O único modo pouco jogado que não existe desigualdade
Sabemos que o jogo está extremamente desigual por causa de macros e outras coisas, mas pudi notar que o único modo sem isso é o modo mestre do arsenal tanto C.E como Cada um por si, o que me faz entender que os "profissionais falsos" que usam macro não conseguem jogar bem lá, não tem chutes pra sniper, não tem cop de 200 balas, e ficam com a mesma arma pouco tempo, até tive uma ótima oportunidade de ver isso pessoalmente, onde foi um cada um por si Grécia normal, e um desses que precisam de ajuda pra controlar um mouse fez 123 kill de sniper, mas no modo mestre do arsenal, não passou de 24 kill... e ainda ficou negativo, pelo jeito eles passam longe de lá, então aproveitem.
Comentários
-
Eu curto bastante o modo Mestre do Arsenal, é uma pena que quase não se acha salas.
-
Começo do ano investi em um mousse gamer, recentemente cheguei em 14 balas na COP e 48 na m4a1 vip, O que mais tem é pessoas me chamando de macro na sala, Acredito que o pobrema real e que poucos tem capital pra investir em periféricos e várias vip por isso o choro de geral, Não estou dizendo que não existe macro porém um bom mouse faz toda diferença.
-
O mestre arsenal é o que mais se assemelha ao modo elite (modo que poderia vir pra gente), eles trazem esse equilíbrio para a partida. Mas o modo elite é mais interessante por não haver uma arma específica para você começar.
-
Mas acho que você também pode usar macros neste mapa. A diferença estará nas armas e nos personagens, claro. O desequilíbrio é menor, porém não muito.
-
@Wolfs15 disse:
Sabemos que o jogo está extremamente desigual por causa de macros e outras coisas, mas pudi notar que o único modo sem isso é o modo mestre do arsenal tanto C.E como Cada um por si, o que me faz entender que os "profissionais falsos" que usam macro não conseguem jogar bem lá, não tem chutes pra sniper, não tem cop de 200 balas, e ficam com a mesma arma pouco tempo, até tive uma ótima oportunidade de ver isso pessoalmente, onde foi um cada um por si Grécia normal, e um desses que precisam de ajuda pra controlar um mouse fez 123 kill de sniper, mas no modo mestre do arsenal, não passou de 24 kill... e ainda ficou negativo, pelo jeito eles passam longe de lá, então aproveitem.sim, esta sendo meu modo preferido, o unico que da gosto de jogar. o resto esta um nojo, so arma surreal jogando sozinha.
e antes que apareça um emocionado falando em choro, pense: como seria o desequilibrio no modo escopeta se tivesse uma 687 com 10 balas? absurdo, ja que ela so tem 2 e dano alto, certo? entao, foi isso que os genios fizeram com a cop.
mas voltando: o elite mode, que sugeri em varios topicos, seria como o mestre do arsenal, so que no pd. mas pelo visto vem toda sorte de lixo disfarçado de modo, menos ele..
@[MOD]Cody disse:
Mas acho que você também pode usar macros neste mapa. A diferença estará nas armas e nos personagens, claro. O desequilíbrio é menor, porém não muito.creio que seja muito sim.. pq uma coisa é usar macro numa m4 normal, outra é na ciborg, que tem recoil, spread, precisao e velocidade de disparos melhorados.. ate a forma de programa-los seria diferente.
mas acho que o que pesa mais é a diferença das armas. o carinha que só corre e da dedão com sua vip pay-to-win nao costuma arrumar muita coisa nesse modo. ai fica como o wolf falou, os "mitos" do grecia nao chegam em primeiro nem f...
-
Mestre do Arsenal é, seguramente, o modo que jogo com mais consistência entre todos, justamente por ser o mais balanceado. Por esse motivo é o meu favorito tirando modos PvE.
Sobre o caso comentado do cara que mitou no C1S Grécia e depois fracassou no Mestre do Arsenal no mesmo mapa, comigo ocorre o oposto, lol. Eu meio que domino boa parte das salas de Mestre do Arsenal, mas quando resolvo jogar um C1S regular, eu sofro um pouco.
PD é outro modo que eu naturalmente jogo mal. Porém, se tivermos o Modo Elite por aqui, eu acho que vai ser um tanto interessante...
-
Verdade! Eu costumo jogar ele apenas quando tem eventos e notei a diferença.
-
Sempre gostei desse modo, pois já conhecia esse estilo de outros jogos e eu achava muito legal usar variadas armas conforme fosse matando.
Acho extremamente fácil, é praticamente impossível ficar negativo nessas salas, fora que a dinâmica do modo traz muita diversão. -
@[MOD]Lord disse:
Eu curto bastante o modo Mestre do Arsenal, é uma pena que quase não se acha salas.Peraí, sr. Moderador, se é mesmo real o que falou o Wolfs15 é óbvio porque tal fato ocorre, sabendo-se que (infelizmente) a grande maioria, ao que tudo indica, usa de trapaça e lá tal ação (por razões que desconheço) é dificultado, claro que não há interesse em se criar salas. Aliás até vou lá pra conferir. Se essa "dificuldade" se aplica também as miras automática, enfim uma luz no fim do túnel, e vou lá pra reaprender a gostar desse jogo.
-
Não acho que o modo não seja jogado porque aparentemente impede ferramentas não permitidas. É apenas mais um modo que morreu porque ninguém curtiu a mecânica ou que não investiram eventos (apenas no passe, as vezes). 80% dos modos não são mais jogados, grande parte tende ao C.E ou P.D.
Quem quer ser um porco no jogo, vai ser em qualquer modo.
-
@[MOD]Thalia disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1353340#Comment_1353340
Não acho que o modo não seja jogado porque aparentemente impede ferramentas não permitidas. É apenas mais um modo que morreu porque ninguém curtiu a mecânica ou que não investiram eventos (apenas no passe, as vezes). 80% dos modos não são mais jogados, grande parte tende ao C.E ou P.D.
Quem quer ser um porco no jogo, vai ser em qualquer modo.Pior é que acho que você está certa, sabe? Mas nós (ao menos eu) aficionados por jogo sem trapaça estamos tão ansiosos por nos vermos livres dessas pragas que nos apegamos a qualquer possibilidade de que tal fato ocorra.
-
@[MOD]Thalia disse:
Quem quer ser um porco no jogo, vai ser em qualquer modo.Mas ai que está os porcos não conseguem se reproduzir lá pelo fato de quando um desses entra em sala eles configuram as ferramentas pra usar nas mesmas armas, nesse modo as armas variam o que faz mesmo que esteja um macro ligado pra rifles, tudo vai mudar quando virar sub, e escopetas, depois facas etc...
-
@[MOD]Thalia disse:
Quem quer ser um porco no jogo, vai ser em qualquer modo.esse modo embora seja otimo, tem alguns problemas, que sao:
- no modo c1s acaba muito rapido. voce chega facilmente as ultimas "armas" (cabeçao, banana e mão), e isso te deixa em desvantagem se comparado aos que ainda estao de rifle. o cabeçao entao nem deveria existir nesse modo.
- a variedade de armas poderia ser como no c.e. la tem partida que tem sakura, outra ja tem outras armas.. no c1s acaba ficando repetitivo.
- deveria haver outro mapa desse modo no c1s.
- o principal problema, como tudo que vem dessa empresa, é criar uma tonelada de modos sem dar continuidade. nao há variação, modificação, melhorias, etc. entao se torna um modo "repetitivo". por exemplo, se numa partida começa com m4 e ak, custa na outra poder começar com aug/sg? mas como sempre, parece que os jogadores que tem que pensar em tudo, incrivel isso.
enfim, é mais do mesmo: a z8 vem com um modo mirabolante, e mesmo que a comunidade goste muito, nao adianta se apegar: ja vem condenado ao fracasso.
-
é um modo muito legal
-
Sobre o modo: realmente muito divertido, sempre jogo quando vejo sala.
Sobre macros: não tem o que dizer, quem usa tá trapaceando e deve ser punido.
Sobre as armas: gente, sinceramente, o CF é um jogo p2w, a realidade é essa e não vai mudar, apenas aceitem ou procurem outro jogo. e digo mais, hoje qualquer conta tem uma barret e uma m4 vitoriosa, não vejo mais uma enorme disparidade entre os jogadores. Claro, quem investe mais dinheiro tem mais recursos e mais armas, mas é possível conseguir armas extremamente OPs sem gastar dinheiro.
O meu ponto é: vcs conhecem o jogo que estão jogando, e o FATO é que ele É p2w, não tem o que fazer, não tem porquê reclamar, é ingenuidade tentar obrigar os colegas a jogar wogl. bjs e bom jogo
-
Eu curto muito esse modo, estou quase pegando a recompensa perma (que por sinal e rara) pena ter demorado a vim e a comunidade nao ter gostado. O sonho da comunidade "WOGL"e ter um sistema desse pra ranqued mas acho que n duraria mt tempo
-
Esse Mestre do Arsenal é bem legal, uma pena que muitos não jogam. Só jogam quando tem missão de eventos! :[
-
Recompensa?
-
Tem recompensas após conquistar uma certa quantidade de vitórias, não lembro quantas eu fiz, mas foram bastante partidas, os itens são lindos e compensa muito tentar pegar.
-
@BonClay disse:
Sobre as armas: gente, sinceramente, o CF é um jogo p2w, a realidade é essa e não vai mudar, apenas aceitem ou procurem outro jogo. e digo mais, hoje qualquer conta tem uma barret e uma m4 vitoriosa, não vejo mais uma enorme disparidade entre os jogadores. Claro, quem investe mais dinheiro tem mais recursos e mais armas, mas é possível conseguir armas extremamente OPs sem gastar dinheiro.
O meu ponto é: vcs conhecem o jogo que estão jogando, e o FATO é que ele É p2w, não tem o que fazer, não tem porquê reclamar, é ingenuidade tentar obrigar os colegas a jogar wogl. bjs e bom jogo
não é bem assim, o jogo não É assim, se tornou isso. ainda mais depois que o conteudo da china veio pra cá de forma descontrolada. antes havia uma preocupação com o equilibrio do jogo, e quem é mais antigo sabe do que to falando.
é só voce pensar: antes das vip, a arma mais proxima de chegar aos atributos de uma era a m4 patriot. atirava mais rapido, tinha um reload rapido tbm, e mesmo assim nao é como a m4 vip. da mesma forma a desert, a artico era uma das mais rapidas, mas compare com uma cop vip de hoje.
antes haviam sim itens melhorados que só eram adquiridos via cash. mas nao era algo do tipo "pagou, leve vantagens sobre os outros". alias, antes só se pagava pela POSSIBILIDADE de ganhar, pq o mn era bem mais dificil.
mas assim, ninguem tem mais esperanças que o jogo deixe de ser pay to win. acho que o que rola é que venham modos que te permita escapar disso. o elite mode é um exemplo, la dá pra se jogar um pd sem ter um anormal correndo pelo mapa com arma que atira reto. ai fica nisso, quem quer jogar com armas classicas joga, quem nao quer tem todas as outras salas disponiveis.
mas ao que parece é mais valido trazer um modo em que voce controla bandidos que dançam.
-
EU curto bastante esse modo é um modo bem legal de jogar, melhor que p&d normal
-
@-HBO* disse:
@BonClay disse:
não é bem assim, o jogo não É assim, se tornou isso. ainda mais depois que o conteudo da china veio pra cá de forma descontrolada. antes havia uma preocupação com o equilibrio do jogo, e quem é mais antigo sabe do que to falando.
é só voce pensar: antes das vip, a arma mais proxima de chegar aos atributos de uma era a m4 patriot. atirava mais rapido, tinha um reload rapido tbm, e mesmo assim nao é como a m4 vip. da mesma forma a desert, a artico era uma das mais rapidas, mas compare com uma cop vip de hoje.
antes haviam sim itens melhorados que só eram adquiridos via cash. mas nao era algo do tipo "pagou, leve vantagens sobre os outros". alias, antes só se pagava pela POSSIBILIDADE de ganhar, pq o mn era bem mais dificil.
mas assim, ninguem tem mais esperanças que o jogo deixe de ser pay to win. acho que o que rola é que venham modos que te permita escapar disso. o elite mode é um exemplo, la dá pra se jogar um pd sem ter um anormal correndo pelo mapa com arma que atira reto. ai fica nisso, quem quer jogar com armas classicas joga, quem nao quer tem todas as outras salas disponiveis.
mas ao que parece é mais valido trazer um modo em que voce controla bandidos que dançam.
Entendo seu ponto, mas o que faz um jogo p2w é a possibilidade de obter vantagens in game pagando. E isso o CF sempre teve, lá no inicio, quando não haviam todas essas bizarrices e skins mirabolantes, a m14EBR e a M4A1 C já tinham atributos superiores às outras armas do jogo (mesmo que não da mesma forma que uma M4 VIP hoje), e pra tê-las era preciso investir dinheiro real e contar ainda com o fator sorte do MN (que por sinal se trata de um jogo de azar). Era inevitável que um dia todos esses conteúdos e armas do jogo matriz viriam pro nosso servidor. Quando a AK Dragão em Chamas chegou eu já imaginava onde isso ia acabar, o jogo ficou muito desbalanceado e eles criaram um monstro. Pra tentar balancear, o jogo tinha que dar algum incentivo para os não-pagantes, e é por isso que qualquer um hoje consegue ter armas apelonas.
Mas a questão é que pouco importa se o jogo sempre foi ou se ele se tornou isso com o tempo, porque o fato é que, como vc mesmo disse, não existe esperança de mudança. Existem excelentes opções de FPS por aí, bem mais balanceados, modernos, com servidores cheios e competitivo forte. O que mantém grande parte dos jogadores do CF é a nostalgia, e isso é uma faca de dois gumes, porque se a pessoa não está disposta a aceitar que a realidade de hoje é essa, a experiência do jogo vai ser cada vez mais frustrante e estressante.
-
@BonClay disse:
Mas a questão é que pouco importa se o jogo sempre foi ou se ele se tornou isso com o tempo, porque o fato é que, como vc mesmo disse, não existe esperança de mudança. Existem excelentes opções de FPS por aí, bem mais balanceados, modernos, com servidores cheios e competitivo forte. O que mantém grande parte dos jogadores do CF é a nostalgia, e isso é uma faca de dois gumes, porque se a pessoa não está disposta a aceitar que a realidade de hoje é essa, a experiência do jogo vai ser cada vez mais frustrante e estressante.
sim, verdade. mas ai tem um ponto: por mais que pra gente seja nostalgico, é apenas um jogo. se acabar, sentiremos falta e tal, mas bola pra frente. nao será o primeiro jogo que vi falir. o que me impressiona é que pra esses caras o jogo significa emprego, fonte de renda, e estao cagando e andando pra isso.
acho que na cabeça lunatica deles esse jogo vai se manter só com a meia duzia de gente que coleciona armas, e com os jogadores de modo zumbi (que parecem ser os unicos satisfeitos nesse momento).
a galinha dos ovos de ouro esta quase se aposentando, esse jogo ta pra fechar e ninguem ta vendo. o desespero deles em tacar infinitas caixas de zp no mes (por exemplo, eles NUNCA fizeram de por todas as DDBs e NATAL ao mesmo tempo) mostra que estao tentando lucrar ao maximo antes do fim.
-
@Wolfs15 disse:
Sabemos que o jogo está extremamente desigual por causa de macros e outras coisas, mas pudi notar que o único modo sem isso é o modo mestre do arsenal tanto C.E como Cada um por si, o que me faz entender que os "profissionais falsos" que usam macro não conseguem jogar bem lá, não tem chutes pra sniper, não tem cop de 200 balas, e ficam com a mesma arma pouco tempo, até tive uma ótima oportunidade de ver isso pessoalmente, onde foi um cada um por si Grécia normal, e um desses que precisam de ajuda pra controlar um mouse fez 123 kill de sniper, mas no modo mestre do arsenal, não passou de 24 kill... e ainda ficou negativo, pelo jeito eles passam longe de lá, então aproveitem.o cara ta chorando pq o jogo que ele joga é p2w kkkkkkkkkkkkkkk
-
ótimo modo, vem se valorizando com esses eventos do passe.