Sinceros lamentos pelo jogo
Comentários
-
Eu entendo a sua frustração e até partilho dela de certa forma, o jogo realmente está numa situação delicada ninguém vai te negar isso, a questão é que a equipe da z8 está ciente disso, e pelo que eles disseram vão trabalhar para reverter o quadro, cabe a nós dar um voto de confiança neles e ficar de olho no que eles vão fazer.
No entanto eu tenho algumas coisas a dizer a respeito dos pontos que você levantou...
eu jogo o Crossfire a muito tempo e foi um jogo que marcou a minha infancia, infelizmente parece que o jogo ja deu oque tinha que dar, cabe usar nessa situaçao uma coisa que sempre ouvir os mais velhos falar "quando algo melhora de mais estraga"foi exatamente oque eu acho que aconteceu com Crossfire, com a implementação do novo modo battle royale o jogo ficou muito pesado e alem disso quase ninguem joga o modo, não porque ele seja ruim mas sim porque e cheio de lag e muito instavel
O que melhora demais, fica bom demais, simples; sinceramente eu não entendo qual o sentido dessa frase, especialmente nesse contexto; hoje em 2020 o CF está concorrendo com gigantes como o CSGO, Fortnite, R6, etc. Nessa disputa qualquer melhoria é pouco, especialmente porque o CF é um FPS tático que é um gênero de nicho, que geralmente afasta player novos devido as suas particularidades, não bastava isso mas dentro do próprio gênero o CF tem que bater de frente com o CS GO o que não é uma tarefa fácil. Então não tem essa de "quando algo melhora de mais estraga", se o CF não melhorar muito, ele vai sumir.
Também não entendo o porque de você considerar a adição do modo battle royale como uma "melhoria", além de não ser um modo popular entre a galera que joga FPS tático; é só observar que o modo battle royale do CS GO é tratado com o mesmo desdém; as mecânicas desse modo são horríveis, tanto que ninguém joga.
Quanto a questão sobre os hackers que você levantou,tem gente que paga as contas com o dinheiro dos trouxas que compram ou assinam esses hacks; os caras trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana, pra adicionar novas funcionalidades , encontrar maneiras de "dibrar" o Xigncode e fazer o marketing... sim isso mesmo marketing do hack, canal no youtube, bots no lobby do jogo,fórum próprio entre outros. Veja bem é uma batalha impossível de se ganhar, é logisticamente e financeiramente impossível lançar updates pro anti-hack toda vez que um dos hacks do CF atualiza.
E não se engane, hackers são uma praga que afetam todos os fps e não uma exclusividade do CF, só pra vc ter uma ideia nem o anti-hack da liga FACE IT, que é considerado o melhor no momento, tá dando conta de segurar os players xitando.
A Z8 não tem poder nenhum sobre a empresa que administra o Xigncode, então ela tenta resolver o problema do jeito que ela pode, e isso pode até soar como uma piadinha de mal gosto pra você, mas eles estão fazendo um bom trabalho, tanto a equipe de suporte da Z8 que analisa as denuncias quanto os membros da comunidade que fazem parte da suprema corte.o jogo tem rodado em torno de dinheiro, na minha opiniao e um absurdo ter de juntar 200 peças de arma pra poder ter a arma cujo as peças foram montadas, e significativamente dificil de conseguir GP no jogo e o GP e importante para jogadores que não fazem a utilização do ZP
Tudo nesse mundo roda em torno do dinheiro, infelizmente, o CF não é exceção, concordo com você, logo em seguida, você fala sobre o "absurdo de juntar 200 peças", presumo que você esteja se referindo a AK/D.E Guarda Real, do sistema de upgrade mas não tenho certeza por isso não vou comentar nada.
Depois você fala sobre o GP... então essa questão é um pouco mais complicada, talvez seja porque eu só jogo de AK e esteja com uma patente mais alta, mas eu acho que a quantidade de GP que nós recebemos é adequada, não tenho VIPs, nem outro artificio de aumentar o meu ganho de GP, e peguei o suficiente pra comprar mais de 1000 dias em todos os pacotes CFS, pegar as armas do MN de GP que me interessam; como a COP, Pigeon, D.E Zebra, etc; e até comprar enfeitizinho na loja. No entanto não é a primeira vez que eu escuto reclamações desse tipo e provavelmente não vai ser a última, então seria interessante que você escrevesse mais sobre isso, porque não é um problema que afeta todos os jogadores e ninguém nunca fez uma analise mas minuciosa sobre isso.as recompenças do modo zumbi em geral deveria ser maior- M14 Insecta com drop rate altissimo na barragem, em menos de duas horas é quase garantido que você vá ter mais de um mês dela. Caso você não esteja familiarizado, a M14 com o seu reload rápido, spread baixo, um wallbang de 100% deixa as M4a1 VIPs no chinelo e só perde pra AK-47 na disputa pra ser o melhor rifle do jogo.
- Caçadora de Zumbis, um char com duas habilidades, imunidade a dano de granadas do time e proteção contra flash, tem um drop rate bem alto no mapa Fortaleza Titã na dificuldade pesadelo
- Cop ancestral, não preciso falar mais nada, recompensa do mapa ruína elemental, da até nojo pensar numa COP com 7 balas de tão forte que ela é.
- Óculos anti-flash, embora não tenha um drop rate muito alto nas caixas , nos mapas de MZ2 ele é dado constantemente como a recompensa do onda.
-
Eu entendo a sua frustração e até partilho dela de certa forma, o jogo realmente está numa situação delicada ninguém vai te negar isso, a questão é que a equipe da z8 está ciente disso, e pelo que eles disseram vão trabalhar para reverter o quadro, cabe a nós dar um voto de confiança neles e ficar de olho no que eles vão fazer.
No entanto eu tenho algumas coisas a dizer a respeito dos pontos que você levantou...
O que melhora demais, fica bom demais, simples; sinceramente eu não entendo qual o sentido dessa frase, especialmente nesse contexto; hoje em 2020 o CF está concorrendo com gigantes como o CSGO, Fortnite, R6, etc. Nessa disputa qualquer melhoria é pouco, especialmente porque o CF é um FPS tático que é um gênero de nicho, que geralmente afasta player novos devido as suas particularidades, não bastava isso mas dentro do próprio gênero o CF tem que bater de frente com o CS GO o que não é uma tarefa fácil. Então não tem essa de "quando algo melhora de mais estraga", se o CF não melhorar muito, ele vai sumir.
Também não entendo o porque de você considerar a adição do modo battle royale como uma "melhoria", além de não ser um modo popular entre a galera que joga FPS tático; é só observar que o modo battle royale do CS GO é tratado com o mesmo desdém; as mecânicas desse modo são horríveis, tanto que ninguém joga.
Quanto a questão sobre os hackers que você levantou,tem gente que paga as contas com o dinheiro dos trouxas que compram ou assinam esses hacks; os caras trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana, pra adicionar novas funcionalidades , encontrar maneiras de "dibrar" o Xigncode e fazer o marketing... sim isso mesmo marketing do hack, canal no youtube, bots no lobby do jogo,fórum próprio entre outros. Veja bem é uma batalha impossível de se ganhar, é logisticamente e financeiramente impossível lançar updates pro anti-hack toda vez que um dos hacks do CF atualiza.
E não se engane, hackers são uma praga que afetam todos os fps e não uma exclusividade do CF, só pra vc ter uma ideia nem o anti-hack da liga FACE IT, que é considerado o melhor no momento, tá dando conta de segurar os players xitando.
A Z8 não tem poder nenhum sobre a empresa que administra o Xigncode, então ela tenta resolver o problema do jeito que ela pode, e isso pode até soar como uma piadinha de mal gosto pra você, mas eles estão fazendo um bom trabalho, tanto a equipe de suporte da Z8 que analisa as denuncias quanto os membros da comunidade que fazem parte da suprema corte.
Tudo nesse mundo roda em torno do dinheiro, infelizmente, o CF não é exceção, concordo com você, logo em seguida, você fala sobre o "absurdo de juntar 200 peças", presumo que você esteja se referindo a AK/D.E Guarda Real, do sistema de upgrade mas não tenho certeza por isso não vou comentar nada.
Depois você fala sobre o GP... então essa questão é um pouco mais complicada, talvez seja porque eu só jogo de AK e esteja com uma patente mais alta, mas eu acho que a quantidade de GP que nós recebemos é adequada, não tenho VIPs, nem outro artificio de aumentar o meu ganho de GP, e peguei o suficiente pra comprar mais de 1000 dias em todos os pacotes CFS, pegar as armas do MN de GP que me interessam; como a COP, Pigeon, D.E Zebra, etc; e até comprar enfeitizinho na loja. No entanto não é a primeira vez que eu escuto reclamações desse tipo e provavelmente não vai ser a última, então seria interessante que você escrevesse mais sobre isso, porque não é um problema que afeta todos os jogadores e ninguém nunca fez uma analise mas minuciosa sobre isso.
Discordo completamente, com exceção dos drop rates da GG , as recompensas do modo zumbi são muito boas.- M14 Insecta com drop rate altissimo na barragem, em menos de duas horas é quase garantido que você vá ter mais de um mês dela. Caso você não esteja familiarizado, a M14 com o seu reload rápido, spread baixo, um wallbang de 100% deixa as M4a1 VIPs no chinelo e só perde pra AK-47 na disputa pra ser o melhor rifle do jogo.
- Caçadora de Zumbis, um char com duas habilidades, imunidade a dano de granadas do time e proteção contra flash, tem um drop rate bem alto no mapa Fortaleza Titã na dificuldade pesadelo
- Cop ancestral, não preciso falar mais nada, recompensa do mapa ruína elemental, da até nojo pensar numa COP com 7 balas de tão forte que ela é.
- Óculos anti-flash, embora não tenha um drop rate muito alto nas caixas , nos mapas de MZ2 ele é dado constantemente como a recompensa do onda.
estamos dando voto de confiança todo ano desde 2015 cara, acorda e sai da bolha ai por favor, olha o tanto de gente que parou de jogar, olha o tanto de youtuber que parou de gravar...
Xiters existem em todo jogo sim, a diferença é que as outras empresas lutam todo dia para combate-los, ja a Z8 fica de braços cruzados.
sobre suprema corte: todo mundo ja perdeu as esperanças... denuncias com meses sem solução e os mitos la na ranked( nao to falando de xiter que sai dando HS) e sim dos que disfarçam, enganam até a suprema corte
denunciei um cara por bugar spray pra se camuflar, sabe o que me responderam ? '' vc pode ter enviado provas insuficientes '' provas que eu enviei: REPLAY DA PARTIDA, 4 PRINTS E TODOS OS MINUTOS EM QUE ELE FEZ O BUG.
enfim, o jogo ta largado as traças.
ah, lembrei de uma coisa aqui: meu ping era 17 com 15 mega de internet, apos aquele erro no ping geral que levou pra 130 nosso ping, eu passei a usar vpn, que jogou meu ping pra 25, até ai tudo bem... semana passada aumentei + 10 mega de net e advinha ??? meu ping permaneceu 25.. ou seja: possa ser a vpn que esteja atrapalhando, mas se eu tirar a vpn, meu ping vai pra 130 denovo, só o CF ta assim
E CADE QUE ARRUMARAM ? -
LumisEUmbra escreveu: »estamos dando voto de confiança todo ano desde 2015 cara, acorda e sai da bolha ai por favor, olha o tanto de gente que parou de jogar, olha o tanto de youtuber que parou de gravar...Xiters existem em todo jogo sim, a diferença é que as outras empresas lutam todo dia para combate-los, ja a Z8 fica de braços cruzados.
sobre suprema corte: todo mundo ja perdeu as esperanças... denuncias com meses sem solução e os mitos la na ranked( nao to falando de xiter que sai dando HS) e sim dos que disfarçam, enganam até a suprema corte
Outras empresas como .... a Valve ? Uma das principais razões pela qual tanta gente que está disposta a pagar pra poder jogar nessas gamersclub da vida é porque o VAC não pega nem resfriado, é como eu disse antes anti-xiter nenhum é perfeito sempre vai ter uma hacker que vai funcionar. -
Qual é a alternativa a primeira vez que alguém lá faz um mea culpa, obviamente palavras não garantem nada, por isso eu falei pra ficarmos de olho. Infelizmente isso é tudo o que a gente pode fazer
Vc acha mesmo que a única coisa que podemos fazer e ficar de olho ? ****
A comunidade acordou , quer prova disso ? Entra agora no jogo , me fala quantos servers estão cheios , ou melhor ... Entra a noite , na HR de pico do game , me fala quantos servers vc vê cheio ...
De olho e pedindo melhorias ficamos muito tempo , agora a comunidade em sua maioria parou de jogar , os lucros despencaram , a água bateu na bunda ...
Aí bateu o desespero da equipe , e triste mais e a realidade . -
Vou resumir esses textos gigantes
em uma palava bem curta e simples
O JOGO FALIU. -
As crianças, adolescentes e jovens cobram do jogo o que deveriam cobrar de todos, o Brasil não anda, empresários acham que vão continuar lucrando com o desemprego lá em cima (a ultima vez que se viu brasileiro querer destruir tudo, foi quando lhes faltou dinheiro, collor fez isso);
Não acrtedito que tenha sido erro da z8 games, tem muita coisa nos bastidores (2012-2015, principalmente) como o desemprego (a safadeza de quem queria virar presidente "phoder" com uma nação apenas porque não ganhou o cargo de presidente), e a misera dos mineiros ainda o elegeram.-.
Salário de brasileiro (70%, disse 70% de nós BRhuehue recebe em média salário que varia de 900 a 1500 reais), trabalhando mal dar para contas de água, luz e internet. se paga aluguel dar para fazer o que?
Acho que empresas e Estado como um todo está querendo viver um apocalipse zumbi! -
-
Bem analisado, descreveu o sentimento de muitos brasileiros @oqqfoioqqha .
-
muito texto me deu sede
-
@LeafPro disse:
Eu entendo a sua frustração e até partilho dela de certa forma, o jogo realmente está numa situação delicada ninguém vai te negar isso, a questão é que a equipe da z8 está ciente disso, e pelo que eles disseram vão trabalhar para reverter o quadro, cabe a nós dar um voto de confiança neles e ficar de olho no que eles vão fazer.como é bom ver posts antigos... depois daquele video da ariel pedindo "voto de confiança", o jogo nao mudou nada e nunca mais um gm deu as caras.
alguem esperava algo diferente?
-
Postagem que deveria ser inspiradora, mas...
-
@-HBO* disse:
@LeafPro disse:
Eu entendo a sua frustração e até partilho dela de certa forma, o jogo realmente está numa situação delicada ninguém vai te negar isso, a questão é que a equipe da z8 está ciente disso, e pelo que eles disseram vão trabalhar para reverter o quadro, cabe a nós dar um voto de confiança neles e ficar de olho no que eles vão fazer.como é bom ver posts antigos... depois daquele video da ariel pedindo "voto de confiança", o jogo nao mudou nada e nunca mais um gm deu as caras.
alguem esperava algo diferente?
Pior que tá, não fica.
Tiririca, 2010
-
Eu acho que toda a equipe staff já perdeu o brilho nos olhos do Crossfire. Parece que não tem mais interesse nenhum no jogo e só fazem por obrigação o básico. Pq eu não me recordo atualmente quando eles ouviram a comunidade
O jogo tá desse jeito por culpa de toda a equipe. Que deixaram o jogo largado. Só trazem caixas de zp pra encher linguiça
MAS NUNCA, NUNCA, NUNCA, ao menos fizeram uma pesquisa pra saber o que a comunidade quer. Qual caixa quer que venha para o jogo, mapa, modo, PERSONAGENS, caixa de GP.ideias para eventos, para disponibilizar mas... NADA! Nenhuma pesquisa, nenhuma enquete. Nenhuma tentativa pra movimentar a comunidade. E se fizeram, e eu não estava presente...será que ouviram a comunidade?
Eles precisam de um chacoalhão. Se toda a comunidade se reunisse pra parar de dar dinheiro para a empresa, como fizeram em um jogo aí, logo eles fariam alguma coisa.
Os responsáveis por trazerem os conteúdos, trariam os conteúdos, os responsáveis por arrumar os bugs, arrumariam os bugs, os responsáveis pelos eventos/entretenimentos fariam o entretenimento., Os responsáveis pelos banimentos e suporte fariam seu trabalho. E por aí vai
DUVIDO que eles entram em contato com os xingling pra conversar e falar ao menos isso * Poxa, lá no Brasil, a comunidade tá querendo muito os Personagens X, Y...as armas A e B,...esse mapa também... será que tem a possibilidade de vcs disponibilizarem/liberarem/permitir pra gente?*
Não disponibilizarem as armas apenas de ZP.
O jogo tá sem brilho. Deve ser horrível trabalhar em um jogo que antigamente vc via com brilhos nos olhos e hoje em dia vc não enxerga mais nada.
-
@4bsolutte disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1357253#Comment_1357253
Eu acho que toda a equipe staff já perdeu o brilho nos olhos do Crossfire. Parece que não tem mais interesse nenhum no jogo e só fazem por obrigação o básico. Pq eu não me recordo atualmente quando eles ouviram a comunidade
O jogo tá desse jeito por culpa de toda a equipe. Que deixaram o jogo largado. Só trazem caixas de zp pra encher linguiça
MAS NUNCA, NUNCA, NUNCA, ao menos fizeram uma pesquisa pra saber o que a comunidade quer. Qual caixa quer que venha para o jogo, mapa, modo, PERSONAGENS, caixa de GP.ideias para eventos, para disponibilizar mas... NADA! Nenhuma pesquisa, nenhuma enquete. Nenhuma tentativa pra movimentar a comunidade. E se fizeram, e eu não estava presente...será que ouviram a comunidade?
Eles precisam de um chacoalhão. Se toda a comunidade se reunisse pra parar de dar dinheiro para a empresa, como fizeram em um jogo aí, logo eles fariam alguma coisa.
Os responsáveis por trazerem os conteúdos, trariam os conteúdos, os responsáveis por arrumar os bugs, arrumariam os bugs, os responsáveis pelos eventos/entretenimentos fariam o entretenimento., Os responsáveis pelos banimentos e suporte fariam seu trabalho. E por aí vaiDUVIDO que eles entram em contato com os xingling pra conversar e falar ao menos isso * Poxa, lá no Brasil, a comunidade tá querendo muito os Personagens X, Y...as armas A e B,...esse mapa também... será que tem a possibilidade de vcs disponibilizarem/liberarem/permitir pra gente?*
Não disponibilizarem as armas apenas de ZP.
O jogo tá sem brilho. Deve ser horrível trabalhar em um jogo que antigamente vc via com brilhos nos olhos e hoje em dia vc não enxerga mais nada.
ai te pergunto.. que equipe? os gms nunca foram de dar muita atençao ao forum, mas vez ou outra voce via um comentando, um aparecendo em video, ou falando algo sobre o jogo. e agora, cade? nao foi uma nem duas vezes que os proprios moderadores disseram que levaram um tema pra "equipe" e nao tiveram resposta. das poucas vezes que entrei no discord, era um ou outro falando aleatoriedades com os de sempre. mas voce manda um ticket e vem resposta automatica. no video é sempre a mesma voz de fundo. assunto do forum nao tem um feedback... arrisco a dizer que deve ter no maximo 3 gms segurando o pepino, e esse jogo esteja a um fio de ser encerrado.
-
Na minha opinião, o jogo está sobrevivendo por causa dos players que ainda realmente ama o jogo... e os moderadores junto com a pouca equipe de GM/pessoas que cuidam do jogo, estão fazendo o melhor para o jogo continuar..
queria agradecer inclusive pelo evento de joias na roda da fortuna