Passe do soldado - Tempo de conclusão
Comentários
-
Cara depende do seu tempo disponível pra fazer as missões. Se der pra vc fazer todo dia, chuto que uns 20 dias deve dar pra fazer tudo.
A dica é ter um amigo pra ajudar, pois tem modos que é difícil achar sala, e fazendo as missões em dupla poupa muito tempo
-
Geralmente você completa o nível 60 quando abre as missões de Meio da temporada, eu por exemplo completei com 15 dias.
Uma dica que eu dou é você continuar fazendo todas as missões (caso tenha o Premium), porque a partir do nível 61 você pode ganhar moedas que podem ser trocadas por armas na loja, e a partir do 71 acumular mais caixas de acordo com as missões que você faz.
-
@MrBlueeee03 disse:
Irei adquirir o próximo passe do soldado Premium e queria saber se demora muito para concluir o mesmo e dicas para aproveitar melhor o mesmo.Só compre o passe de ZP caso os prêmios finais de nível 60 (Armas permanentes) forem bons e se você tiver algum amigo pra fazerem juntos, se não.. deixe para a próxima e/ou junte o seu ZP para outras coisas como armas VIP.
Lembrando que o passe de GP é o mais indicado para todos e principalmente pra você ter a experiência de como são as missões. Também a partir do LV 60 você ganha uma arma permanente e 10 moedas da Loja do Passe.
-
Só te dou uma dica muito importante (Compre primeiro o passe de gp, e depois pega o premium) assim você adquirirá mais missões diárias e facilita o passo!
na minha primeira vez, acabei não comprando kkkkkk
-
Se eu completar todos os níveis no passe de GP e depois comprar o passe Premium ele tbm vai estar com todos os níveis desbloqueados?
-
@MrBlueeee03 disse:
Se eu completar todos os níveis no passe de GP e depois comprar o passe Premium ele tbm vai estar com todos os níveis desbloqueados?
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1357304#Comment_1357304Sim, você pode completar tudo indo além do nível 70 só pelo passe de GP, depois compra o de ZP pra coletar as recompensas