Manutenção Mensal - Fevereiro 2022
Haverá a manutenção mensal amanhã, 08 de Fevereiro, das 23h59 às 05h00 (Horário de Brasília), para a chegada do conteúdo de Fevereiro.
A manutenção está prevista para durar 5 horas. Durante esse tempo, o jogo ficará fora do ar.
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
- Não iniciem Partidas Ranqueadas perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade!
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
Comentários
-
GG que venha novos eventos, novas armas, novos amigos
seja bem vindo fevereiro !
-
bem pelo tempo de att vai vir algo de muito interesante em, acho que vai vir modo zumbi novo
-
@bdsahdvgb disse:
bem pelo tempo de att vai vir algo de muito interesante em, acho que vai vir modo zumbi novoVai chegar sim mano um modo zumbi novo, tudo que vai vim esta lá no Crossfire Wini fan.
-
Que dê tudo certo nessa atualização!!!
-
N consigo achar esse negócio
-
QUE VENHA NOVOS BUG ERRO DESCONEXAO E TUDO MAIS
-
novos eventos na área -
-
Aguardando ansiosamente pela nova atualização de Fevereiro, não vejo a hora de fazer os eventos e adquirir novas armas para minha conta.
Que corra tudo bem na atualização!!! -
Vai reseta ranque também, Nessa manutenção?
-
Que venha a atualização 🙌🏻
-
E lá vamos nós para mais uma manutenção mensal.
Tô ansioso para jogar com a Kar kkkk.
-
Vem ni mim kar❤️🥳
-
@Yasminsoooh disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1357407#Comment_1357407
N consigo achar esse negócio -
será q vão mudar a temporada de partida rank?
-
@[GM]Merida disse:
Atenção, Soldados,
Haverá a manutenção mensal amanhã, 08 de Fevereiro, das 23h59 às 05h00 (Horário de Brasília), para a chegada do conteúdo de Fevereiro.
A manutenção está prevista para durar 5 horas. Durante esse tempo, o jogo ficará fora do ar.
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
- Não iniciem Partidas Ranqueadas perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade!
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.Tem que ajeita o FPS, ESTÁ DROPANDO MUITOOOOOOOOO!
-
Ngm quer kar 98 VIP não, queremos Jogo bom
-
Que venha mais uma manutenção, o conteúdo está muito bom!!!
-
eae zeoito gameeeeeeeeees vamo atualizar essa parada ae em, ver legal em, quero gastar meu zepeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
@Cfzin81 disse:
Ngm quer kar 98 VIP não, queremos Jogo bomeu quero, mas com o jogo top tambem kkkk
-
A manutenção foi realizada.
Bom jogo, pessoal!
Tópico encerrado.