Sistema de missões da ranked
Esse novo sistema achei horrível.
Comentários
-
Achei até massa, deu uma movimentada nos outros modos. Além disso tem tantas premiações legais.
-
Token deveria ser ganho por partidas vencidas...
E as missões deveriam ser separadas diária PD/C.E, afinal, quem joga ex: na madrugada e tiver uma missão de jogar C.E não vai completar essa diária como já aconteceu comigo de ficar procurando partidas por mais de 1hora.
-
@[MOD]Thalia disse:
Achei até massa, deu uma movimentada nos outros modos. Além disso tem tantas premiações legais.Simmm achei a mesma coisa, as ranqueadas estão muito mais movimentadas... varios jogadores estão jogando ranqueadas... inclusive gostaria de parabenizar os moderadores e gms por isso, a muito tempo queria pegar top 100 em outros modos, pois o PD estava me desgastando bastante... hoje sou top 100 em todos os modos, (x1,pd,c.e,faca,snyper) por causa desses eventos que as pessoas estão inciiando
-
Concordo com vc,eu queria muito pega a faca colorida mas não vou conseguir resgatar.
-
Respeito sua opinião mas oq adianta jogar modo PD e vim missão pra matar 3x faca, que não tem nada haver com o modo
-
Eu gostaria que os modos C.E e Faca fossem mais populares aqui na nossa versão, achei um incentivo bem bacana colocar missões nesses modos.
Ah, e não precisaria fazer as as missões todos os dias para receber todos os prêmios, então achei válido a variação de modos nas missões.
-
Eu não como esse pessoal consegue iniciar ranked faca, c,e para completar essas missões... Até no passe quando vem eu acabo excluindo por não achar nenhuma
-
@_xDaniel disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1359338#Comment_1359338
Respeito sua opinião mas oq adianta jogar modo PD e vim missão pra matar 3x faca, que não tem nada haver com o modoNão entendi o que você quis dizer, as missões são para todos os modos, então não são exclusivas de PD.
Justamente por isso, movimentou os outros modos além de PD, que não é o único tipo de ranqueada, só é um pouco mais jogada. -
@[MOD]Thalia disse:
@_xDaniel disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1359338#Comment_1359338
Respeito sua opinião mas oq adianta jogar modo PD e vim missão pra matar 3x faca, que não tem nada haver com o modoNão entendi o que você quis dizer, as missões são para todos os modos, então não são exclusivas de PD.
Justamente por isso, movimentou os outros modos além de PD, que não é o único tipo de ranqueada, só é um pouco mais jogada.Ele quis dizer que as missões deveriam ser separadas, RANKED PD>>>MISSÕES PD, ou seja, RANKED C.E>>>MISSOES C.E
Afinal, os elos e top's são separados entre os modos (x1, pd, c.e, faca, sniper e zumbi). -
Essas missões deu uma movimentada nesses modos, mas acho que deveria ter 2 opções de missões para fazer.