[MOD]Cody Despedida

]Cody
editado January 2022 em Tópico Livre

Ei pessoal !-!

É com tristeza e também alegria que comunico aos amigos e conhecidos que deixarei de fazer parte da equipe de Moderadores do CF BR. Foi um imenso prazer colaborar e fazer parte deste maravilhoso grupo. Aprendi muito por aqui, com todo mundo! E fiz o que pude, mas muitas vezes também não, por vários motivos. Mas o que eu fiz, fiz com carinho e respeito por todos, sempre, sempre! Nunca tentei ser maior do que ninguém, nunca pisei em ninguém por status ou algo assim.

Quando me inscrevi fiquei muito curioso por saber o que estava por trás dos bastidores deste jogo. Enfim, descobri. No entanto, também descobri que muitas coisas sempre estarão a parte de nós. Por mais que tentemos. Por mais que cobremos respostas.

Estou saindo por vários motivos: mas principalmente porque não tenho mais tempo e energia para jogar e participar do fórum como antes, com entusiasmo e contentamento. E por que minha vida mudou totalmente nesses últimos meses: Namoro, trabalho, tempo, psicológico, ect ect. Então eu acho que a melhor decisão é esta. Espero que os próximos candidatos contribuam e garantam que o nosso amado jogo não diminua ainda mais. Afinal, nós amamos esse jogo, com todas as suas falhas.

Enfim, um abraço a todos os que acreditaram em mim. E que de alguma forma se aproximaram, jogaram comigo - ó minhas salinhas - vou sentir tanta saudade (;-;) ! Também queria dizer que quem quiser a amizade estarei por aí, nos botecos da vida, não sou tão mala não =/ sabem onde estou. Tchau amores! ♡

Comentários