Trinity Lendaria
Como upo a trinity pra lv 2?
Comentários
-
Olá, SoranSP. Bom dia!
Você precisa alcançar 25.000 kills com a personagem Trinity Lendária para receber o Mérito Trinity Lendária Matadora e a personagem Trinity Lendária Nvl.2.
Salas protegidas por senha e Modo Bot não são contam para o progresso do mérito.
Mais alguma dúvida?
Tópico movido para o Quartel. -
Eu ganho automaticamente após conseguir os 25k, ou tenho q resgatar em algum lugar?
-
@SoranSP disse:
Eu ganho automaticamente após conseguir os 25k, ou tenho q resgatar em algum lugar?Os méritos são atualizados a cada 24 horas. Então você receberá o mérito e a personagem nível 2 no dia seguinte.
-
@[MOD]Crowley disse:
@SoranSP disse:
Eu ganho automaticamente após conseguir os 25k, ou tenho q resgatar em algum lugar?Os méritos são atualizados a cada 24 horas. Então você receberá o mérito e a personagem nível 2 no dia seguinte.
Quando você recebe a nível 2 perde a nível 1?
-
@AzazeL777 disse:
Quando você recebe a nível 2 perde a nível 1?Olá, AzazeL777!
O jogador que conseguir o mérito Trinity Lendária Matadora ficará com as duas personagens no baú: Trinity Lendária e Trinity Lendária Nvl.2. -
como consigo a trinity lendaria?
-
@[MOD]Crowley disse:
@AzazeL777 disse:
Quando você recebe a nível 2 perde a nível 1?Olá, AzazeL777!
O jogador que conseguir o mérito Trinity Lendária Matadora ficará com as duas personagens no baú: Trinity Lendária e Trinity Lendária Nvl.2.exatamente, ja recebi a minha
@Fabricio1757 disse:
como consigo a trinity lendaria?Loja do jogo, do lado das vips
-
@Fabricio1757 disse:
como consigo a trinity lendaria?na aba das vitoriosas, ela custa 30k de zp.
-
@AzazeL777 disse:
@Fabricio1757 disse:
como consigo a trinity lendaria?na aba das vitoriosas, ela custa 30k de zp.
exatamente
-
vamo que vamo comprar e fazer esses kills
-
Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado!