Mapas antigos para o modo zumbi 1
Gostaria de sugerir esses 2 mapas antigassos do CF West, mapa Venice e Valkyrie Lab, seria mapas que seriam ótimos pra quem ainda curte o mz1 ter um foco a mais no game, seria até mais fácil pra adquirir alguns itens como a foiçe, já que o mapa Venice pode usar armas do baú. Os mapa aparecem no perfil mas ainda não tem eles no jogo, gostaria de saber se tem alguma chance de colocarem esses mapas no jogo.
Como eu disse, aparecem no perfil (fica até esquisito isso tudo zerado no perfil).
Venice:
Valkyrie Lab:
Esses mapas aparecem na ''wiki'' do cf br também, só que no próprio jogo não existe esses mapas.
Comentários
-
Apoio!! deve ser simples implementar esses dois mapas no game.
-
É uma ótima sugestão! Mas são considerados mapas bem antigos e talvez não atrairia muitos jogadores, pois haveria uma grande diferença nas recompensas comparadas com a dos mapas recentes, e até mesmo ficaria muito sem graça pelo balanceamento motivados pelas armas atuais.
-
Pois é, mas direto vem mapa de p.d/c.e que ninguém joga, não custaria nada trazer esses de mz, né? Kk
-
@ytudfnhk disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1360741#Comment_1360741
Pois é, mas direto vem mapa de p.d/c.e que ninguém joga, não custaria nada trazer esses de mz, né? KkDe certa forma vou estar repassando a sua sugestão, quem sabe pode vir😉
-
Acredito que devido as recompensas dos MZ antigos terem ficado obsoletas, a galera não vá jogar muito, pois a única premiação que poderia chamar a atenção é a Foice, mas grande maioria não joga o Modo Faca. 😢
Sempre tive vontade de jogar esses mapas! Iria ficar muito feliz caso eles viessem para nós.
-
Prefiro os mapas modernas como o refugio...
-
@isaacgarota1 disse:
Prefiro os mapas modernas como o refugio...São ótimos mapas também, mas ainda gosto muito mais do mz1
-
É uma pena que esses mapas não vieram antes. Como disseram acima, hoje estão bem ultrapassados e, por isso, provavelmente pouca gente jogaria (talvez só em eventos kk).
-
Nossa 😲 eu jogava esses mapas no CF west lá em 2014, seria old eles implementarem no nosso crossfire.
-
Esses mapas já foram até levados a sugestões e informados de que são mapas 1.0, ou seja, a época que deveriam ter vindo já foi, e provavelmente seriam mapas que não fariam mais sucesso entre os jogadores de Modo Zumbi.
Na minha opinião é uma pena não virem, são mapas que joguei durante o CF West e que me trazem muitas lembranças boas.