Servidor WOGL ! Sem VIP's

Sr_Expert
editado March 2022 em Sugestões

Boa Tarde, a Todos sou mais um jogador que deixou de joga esse jogo por causa da falta de competitividade por razões óbvias que são as VIP's, que tirou a essência de um jogo de FPS que se trata da competitividade, Sou um jogador bem antigo no Crossfire América Latina, minha conta e da época do lançamento, gostaria muito que essa sugestão chegasse aos responsáveis pelo Game , ou seja o CEO do CrossfireAl , Eu gostaria que a Z8games criasse um servidor WOGL onde não permiti-se incluir VIP's na bag nesse servidor em questão, seria como o Delta 9 do antigo Crossfire NA.

Huuuuuuhaa! Bye Pro][ExperT

Comentários

• Mano sempre tem gnt criando wogl .

E impossível o jogo fazer uma coisas dessa pq influenciaria a ngm gasta mais dinheiro com vips etc.

Seria como o jogo declarar falência total .

• Não concordo o jogo ta ótimo assim quer melhorar? coloquem mais staff nas ranqueadas para remover os macro e xiter fazendo 25/0 - 30/0 nas ranqueadas e os defensor dizendo que isso e normal, outra coisa melhorar o fps quando você atira ou entra na smok.

• Sr_Expert
    editado March 2022

Não concordo com você , o Crossfire tem que melhorar bastante para ser torna o que era antes, tem que ter um servidor WOGL e não há como Negar isso, com esse sistema de VIP's afugenta os novos jogadores, os novos jogadores tem que sofrer muito para conseguir uma Vip enfrentando eventos totalmente desiguais, estou sendo realista e verídico porque nem só de elogios vive um game , mais de críticas também , pois ajuda o game evoluir ainda mais .

Abraços...

Bye ATr.ExperT

• Sou tbm bem antigo e não vejo esse problema das vips com muitos vêem.

Mas sobre isso, criar um servidor pra wogl, lembra do ope 7 canal dos "profissionais"(kkkk) pq não ficou de pé?

Os novos jogadores não tem do que reclamar, vem com bastante GP a conta e tem várias armas boas na loja 9a, xm8, SL entre outras. A única desvantagem que todo mundo tem é contra quem joga de macro.

• alvlu
    editado March 2022

Já é o 13º tópico desse cara pedindo isso kk.

Primeiramente, se você diz que tem milhões de jogadores saindo do CF pq n tem servidor WOGL e pq da VIP'S. Pega esses milhôes de jogadores cria um discord, clã, adiciona em grupo de whatsapp ou até mesmo no jogo e vai jogar só com eles WOGL.

Segundo, como assim as VIP'S afugenta novos jogadores? Pelo contrário as VIP's e armas diferenciadas sempre foram um chamariz para novos jogadores, não é atoa que todo mês vem algo novo para o CF nas caixas de MN ou eventos dando armas similares as VIP'S, eu conheci o CF pelas armas com skins e atributos maneiríssimos assim como vários outros jogadores.

Na minha opinião você tem vip's e armas similares a elas como vitoriosas ou essas do passe/eventos. Mas não usa porque em ranked quer pagar de jogador de campeonato "profissional" e acaba morrendo pra um ou outro jogador de VIP ou similar.