VERIFICAÇÃO DE DUAS ETAPAS

Eu havia ativado a verificação de duas etapas no mês de novembro do ano passado e em Janeiro o meu celular atualizou o sistema inesperadamente fazendo com que eu perdesse o código de verificação. Quando abri um ticket eles sugeriram que eu solicitasse a "Recuperação de Conta", porém, nem todos jogadores tem acesso aos dados requisitados por razões de: serem muito novos quando criaram suas contas(eu tinha 13 anos) ou por quê não lembra mesmo por quê já tem a conta há 10 anos. Então acho injusto as requisições para a recuperação de conta e acho que deveriam revisar melhor essa política até mesmo por compromisso e honestidade com seus jogadores. Com essa política, terei que dar Adeus á 8 anos de conta!

Comentários

  • Olá, Thebul. Bom dia!

    Lamento pelo ocorrido. Infelizmente, não há outra forma de desativar a verificação em duas etapas caso o acesso ao autenticador seja perdido. Por isso é importante guardar as informações da conta em segurança, conforme indicado nos Termos de Uso do jogo, para que a recuperação da conta via ticket ocorra sem problemas.
  • Olá Thebul. tudo bem? Me chamo Abner e estou passando pelo mesmo problema que você! Diferente do que muitos acham, você e eu temos direitos garantidos por lei. " sabemos que nesse jogo ocorre muitos roubo de conta e por questão de segurança a empresa (Z8 GAME) tem o dever de proteger o máximo as contas da sua plataforma.'' porem como você mesmo falou, esses métodos estão ultrapassados e arcaicos na era digital que vivemos ( falo no sentido que '' se perdemos o código e não lembramos a data da criação da conta ) acabamos perdendo o investimento e o tempo jogado na conta ) isso caracteriza (danos morais) e (danos materiais) mesmo que a clausula da z8 nos fala que não temos nenhum direito sobre a conta ( no qual isso e verdade ) mais temos direito sobre o valor gasto na conta. Eu estou movendo uma ação judicial contra a empresa Z8Game e pedindo uma infernização de 3 milhões pelas horas e valores gasto no jogo. já que a empresa não me fornece um meio de recupera-la.

    Sempre que pedimos ajuda, eles nos responde com resposta automatica '' merecemos mais que isso'' 
    A empresa só se preocupa com seus lucro! Pouco importa se Zé ninguem perdeu seu condigo, para eles e a´te bom pos o mesmo cria outra conta e gasta novamente.

    Minha conta principal ela possui mais de 60 vip e 956 armas de caixas compradas ( gastei cerca de 16 mil e mais de 5000 horas jogadas durante 2015 ate inicio desse ano. me formei em Direito esse ano e estou fazendo a  minha pos graduação em Portugal.

     Aconselho você e todos que contrate um advogado para entrar com um processo contra a Z8 GAME e a SMILEGATE.

    segue uns artigos do código de defesa do consumidor se cada um fizer sua parte eles passam a nos respeita pôs sem nos essa empresa não e nada

    Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 | Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990

  • ProadnerL disse:
    Olá Thebul. tudo bem? Me chamo Abner e estou passando pelo mesmo problema que você! Diferente do que muitos acham, você e eu temos direitos garantidos por lei. " sabemos que nesse jogo ocorre muitos roubo de conta e por questão de segurança a empresa (Z8 GAME) tem o dever de proteger o máximo as contas da sua plataforma.'' porem como você mesmo falou, esses métodos estão ultrapassados e arcaicos na era digital que vivemos ( falo no sentido que '' se perdemos o código e não lembramos a data da criação da conta ) acabamos perdendo o investimento e o tempo jogado na conta ) isso caracteriza (danos morais) e (danos materiais) mesmo que a clausula da z8 nos fala que não temos nenhum direito sobre a conta ( no qual isso e verdade ) mais temos direito sobre o valor gasto na conta. Eu estou movendo uma ação judicial contra a empresa Z8Game e pedindo uma infernização de 3 milhões pelas horas e valores gasto no jogo. já que a empresa não me fornece um meio de recupera-la.

    Sempre que pedimos ajuda, eles nos responde com resposta automatica '' merecemos mais que isso'' 
    A empresa só se preocupa com seus lucro! Pouco importa se Zé ninguem perdeu seu condigo, para eles e a´te bom pos o mesmo cria outra conta e gasta novamente.

    Minha conta principal ela possui mais de 60 vip e 956 armas de caixas compradas ( gastei cerca de 16 mil e mais de 5000 horas jogadas durante 2015 ate inicio desse ano. me formei em Direito esse ano e estou fazendo a  minha pos graduação em Portugal.

     Aconselho você e todos que contrate um advogado para entrar com um processo contra a Z8 GAME e a SMILEGATE.

    segue uns artigos do código de defesa do consumidor se cada um fizer sua parte eles passam a nos respeita pôs sem nos essa empresa não e nada

    Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 | Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990

    Boa sorte em processar uma empresa Americana no qual você aceitou todos os termos dela quando você criou sua conta no jogo haha