empresa e um poço sem fundo

Bem  como  o jogo  hj em dia  apos  atualizaçao para  sistema  de  64bits ao inves  de  melhorar  a qualidade do   jogo  eles  conseguirao  manter  a  mesma  porcaria na qual  estava  ja  havia  falando  mais  vamos  relembra  aqui  alguns  Hackers  mesma   lixo  nao mudou  nada  mesmo com  eles  havia  falado  q  iria  combate alguns  tempos  atras  parece  q  nao  tem  capacidade  para   isso ,   jogo  todo  travando   FPS  na  qual   vc   pode  ter  PC  da  nasa   roda   jogo  mais  pica  da  galaxia   mais  o  Cross  fire   vai  trava  FPS ,  macros  acho q  nem  preciso   fala  nada    pois   virou    normal   grande   parte da  comunidade  q  jogo  esse  jogo  usar  
   Entao pergunto  para  que  trazer  essse  sistema  64 bits para   pode    fazer  novas   Skin  para  arma  novas  vips  novos  mapas  q  ninguem  joga  e  so  faz  deixar   jogo  mais  pesado   ??
     Hj  Cross  fire  e somente para  quem gosta  muito  mesmo   de  joga   porq  nao  esta  mais  valendo  apena    joga  mais todos  como  eu acho  q  esperavamos  mais   de  sistema  novo   muito  mais  melhorias  e nao  regredir enquanto  tiver essa  mentalidade  nunca  irão  ter  qualidade  para  ser  um grande  jogo

Comentários

  • MUSTDIE[
    editado August 2022
    Boa noite, pyros.
    Eu entendo como se sente em relação aos problemas do jogo, mas mesmo assim devemos continuar a fazer a nossa parte reportando os infratores.

    Quanto ao questionamento sobre a versão de 64 bits do jogo, foi realizado um comunicado informando que o suporte a versão de 32bits seria encerrado e não que seria lançada uma versão em 64 bits. A versão de 64 bits do jogo já está disponível desde julho de 2020, você pode consultar essa informação no roadmap. Acredito que tenham encerrado o suporte a versão de 32 bits por conta das limitações em desempenho, isso não foi totalmente uma decisão da Z8Games, mas também da desenvolvedora e as outras versões do jogo também estão passando por essa transição.