Z8 nao tem vergonha

 Faz  bastante  tempo  q  nao  venho aqui  forum  fazer qualquer  tipo de questionamento  ou  reclamação isso  nao  por que o jogo esta  bom e  simplesmente  por nunca nao  haver  solução.   Os  mesmo  problemas com  Ping , Fps, Rackers, denuncia  jogadores q  esta   na cara usam  macro  ou qualquer  coisa  para se  beneficia  em partidas  e nao  serem punidos .E agora ja  nao  basta  tudo  e  muito mais na qual   poderia  citar  tem  povo q  vender  conta  e  rackers  no chat do Game  e a Z8  nunca  fez  nada  para  isso  acabar, E agora  eles  estao  entrado em  partidas   para  anuncia seus  produtos  e  acabar com  jogo  dos  outros 
  Parabens  Z8 game  a cada  dia  voces  provar que  são  Incapazes   de Administra essa  Empresa  e  so  pensar em  colocar Armas  para  tirar  nosso  Dinheiro  como sempre  e  nao  ligar  a  minima  para  melhorar  Game....

Comentários

  • É chato falar o que vou dizer, mas quando amamos alguém ou alguma coisa e desejamos melhoras não dá pra ficar fazendo de conta que nada está acontecendo, mas eu acho que não é bem incapacidade de resolver os problemas do jogo. Infelizmente, pelas pesquisas que tenho feito a respeito, juntando dados aqui e ali, não seria bem incapacidade da equipe e muito menos descaso. Até dói pra mim falar dessa forma. É como ter um parente amado de conduta suspeita, ter provas e evidências e não querer dar nomes porque dói na alma pensar no assunto...
  • MUSTDIE[
    editado August 2022
    Eu entendo sua insatisfação em relação a esses problemas, já foram repassadas sugestões sobre essas contas que ficam floodando no lobby e espero recebamos algum retorno. A equipe está ciente sobre esses problemas, mas uma solução para todos eles não é algo fácil de ser implementado quanto parece, peço para que continue reportando esses infratores, devemos sempre reporta-los para que recebam a devida punição.