BAG DOS SONHOS

IUUUUUUURREE
editado August 2022 em Quartel
olá amigos, gostaria de saber qual o kit dos sonhos que você gostaria de montar na sua conta (um que você ainda não tenha e está em busca)

me:

AK VITORIOSA (dragão cromada)
cop vitoriosa
faca ultimate gold
granadas besta de titanio vitoriosa

m4a1- S cyborg Tormenta
Cop dragão de fogo
soco mortal dragão de fogo
granadas VIP dragão de fogo

Comentários

  • Eu até tenho Bags dos sonhos, mas só preciso de uma arma pra cada, porque das que eu quero, uma parte do progresso tá feito nelas.

    Pra 1º Bag, eu gostaria de ter a Colt Razer no lugar da Desert Razer pra fechar o kit Razer ao meu desejo.
    Pra 3º Bag, eu gostaria de ter uma faca Vitoriosa (de preferência a Pá) pra fechar com Chey Vitoriosa e a Cop Vitoriosa.
    Pra 4º Bag, eu gostaria de ter a Cop Dragão de Fogo pra ficar bonitinha com a M4 Demônio e o Machado Dragão Dourado.
  • De momento só quero uma arma pro kit, que é a cheytac vitoriosa ou a vip no caso, como o sonho de muitos também kk

  • Até o momento, meu foco é ainda ter oportunidade de ganhar m4a1 s vitoriosa e a pá.
  • IUUUUUUURREE
    editado August 2022
    ZuLuXD disse:
    Eu até tenho Bags dos sonhos, mas só preciso de uma arma pra cada, porque das que eu quero, uma parte do progresso tá feito nelas.

    Pra 1º Bag, eu gostaria de ter a Colt Razer no lugar da Desert Razer pra fechar o kit Razer ao meu desejo.
    Pra 3º Bag, eu gostaria de ter uma faca Vitoriosa (de preferência a Pá) pra fechar com Chey Vitoriosa e a Cop Vitoriosa.
    Pra 4º Bag, eu gostaria de ter a Cop Dragão de Fogo pra ficar bonitinha com a M4 Demônio e o Machado Dragão Dourado.
    Peguei a colt razer nessa ultima vez, muito linda, mas uso a d.e vip mesmo pra dar 1 bala a mais na cop kkkk

    Na bag 4 recomendo a pá vip, ficaria bonita com a m4 demonio em.
    Uma das m4 mais linda do game ne mano? meu sonho também.
    ZelaPlayy disse:

    De momento só quero uma arma pro kit, que é a cheytac vitoriosa ou a vip no caso, como o sonho de muitos também kk


    acredita que eu ganhei 3 cheytac vitoriosa com 30 caixa kk
  • Astrohash
    editado August 2022

    Eu sou muito humilde haha, só queria a D.e e Machado arte urbana pra fechar meu kit, peguei a AK e AWM quarta feira

  • 1- AK-47 K Super Dragon, DE Super Dragon & Luvas Super Dragon (Não Possuo nenhumas das 3);
    2- Barret Dragon Imperial, DE Dragon Imperial & Kukri Imperial (Falta apenas a Kukri);
    3- AK-47 S Fênix Dourada, COP Fênix Dourada & Machado Fênix Dourada (Falta apenas a AK-47);
    4- AWM Magma, Dual Colt Magma & Soco Magma (Falta apenas a Dual Colt);
    5- M4A1 XS Jade, DE Silencer & Kukri Jade (Kit pra MF, falta apenas a Kukri Jade);
    6- M4A1-S Vitoriosa 2, DE Vitoriosa (ou 2) & Soco D.T. Vitorioso (Falta apenas uma DE).
  • 1- Awm - Razer chroma, Colt Razer chroma, Pá Razer chroma
    Até o momento eu só desejo conseguir esse kit, aos demais eu já tenho o que sempre sonhei  o:)
  • Minha bag dos sonhos, por enquanto, está sendo composta por:
    • M4A1-S-Vitoriosa
    • Desert Eagle-Vitoriosa
    • Pá-Vitoriosa
    Até o momento não possuo nenhuma dessas armas, mas ainda tenho esperanças de que vou conseguir alguma com o passar do tempo kkkkkk
  • M4A1-custom-Tempestade
    Machado Tempestade
    Desert-SD
    não tenho nenhuma dessas armas

    AK-RD
    Pá-RD
    Anaconda-RD
    falta a pá
  • M4A1-S-Dragão de fogo - Cop dragão de fogo e machado dragão de fogo
  • Astrohash disse:

    Eu sou muito humilde haha, só queria a D.e e Machado arte urbana pra fechar meu kit, peguei a AK e AWM quarta feira

    Kitzinho legal, da tempo de pegar aindaaaa
    07YMCMB disse:
    1- AK-47 K Super Dragon, DE Super Dragon & Luvas Super Dragon (Não Possuo nenhumas das 3);
    2- Barret Dragon Imperial, DE Dragon Imperial & Kukri Imperial (Falta apenas a Kukri);
    3- AK-47 S Fênix Dourada, COP Fênix Dourada & Machado Fênix Dourada (Falta apenas a AK-47);
    4- AWM Magma, Dual Colt Magma & Soco Magma (Falta apenas a Dual Colt);
    5- M4A1 XS Jade, DE Silencer & Kukri Jade (Kit pra MF, falta apenas a Kukri Jade);
    6- M4A1-S Vitoriosa 2, DE Vitoriosa (ou 2) & Soco D.T. Vitorioso (Falta apenas uma DE).
    ai sim, so falta poucas armas po, jaja finaliza, ta tendo bastante evento e oportunidades
    UsherxD disse:
    1- Awm - Razer chroma, Colt Razer chroma, Pá Razer chroma
    Até o momento eu só desejo conseguir esse kit, aos demais eu já tenho o que sempre sonhei  o:)
    desse ai eu tenho so a colt, braba demaaaais, mas não uso muito pra não ficar com 13 na cop ****, preciso das 14 pra jogar rank

    Minha bag dos sonhos, por enquanto, está sendo composta por:
    • M4A1-S-Vitoriosa
    • Desert Eagle-Vitoriosa
    • Pá-Vitoriosa
    Até o momento não possuo nenhuma dessas armas, mas ainda tenho esperanças de que vou conseguir alguma com o passar do tempo kkkkkk
    esse é brabo de conseguir kkkk so na black friday em

    M4A1-custom-Tempestade
    Machado Tempestade
    Desert-SD
    não tenho nenhuma dessas armas

    AK-RD
    Pá-RD
    Anaconda-RD
    falta a pá

    hmmm kitzinho tempestade é complicado de conseguir em, por mais que ele já tenha voltado, não tenho tantas expectativas por agora, mas vale a pena sonhar

    o kit RD é mais de boa conseguir, por mais que faz tempo que não vejo ele

    tide90 disse:
    M4A1-S-Dragão de fogo - Cop dragão de fogo e machado dragão de fogo

    esse ai ta tranquilo de conseguir po, tenta na black friday, provavelmente vai entrar em promo
  • 1- Ak Russia
    2- Desert Silencer
    3- Soco Mortal
    4- Granada (padrão)

    1- M4 Custom Artico
    2- Desert Artico
    3- Qualquer faca azul
    4- Granada Artico

    não existe kit mais lindo que esses!!!
  • Até peço desculpas por ser tão chato em meus depoimentos, mas não posso vir aqui e fingir que tá tudo bem com um jogo que gosto tanto sendo que não está. No meu inventário não falta nada, tenho quase todas as armas que quis comprar (inclusive mais vinte VIPs). A única coisa que não tenho, e seria a mais importante, é ter paz pra jogar. Meu sonho mesmo é fazer todas as disputas do game, desde a P&D, Confronto de Equipes, Cada um por si e Ranqueadas e vir aqui e dizer: "faz um ano que estou jogando e não vi um único hacker sequer."
  • 15lemofelipe
    editado August 2022
    Cheytac vitoriosa
    Colt razer
    Kukri vip

    Essa seria minha BAG 1


     <3 
  • V0DK4ZAUM disse:
    1- Ak Russia
    2- Desert Silencer
    3- Soco Mortal
    4- Granada (padrão)

    1- M4 Custom Artico
    2- Desert Artico
    3- Qualquer faca azul
    4- Granada Artico

    não existe kit mais lindo que esses!!!
    esse primeiro kit ai é brabo e antigo em, recomendo colocar uma granada azul, tipo a da ranqueada aquela treme terra 

    segundo kit top também, queria ter pego ele, tinha 10 caixinha do passe, não veio nada
  • [MOD]Matheus
    editado August 2022
    Queria muito a kukri vitoriosa para montar um kit, eu uso a kukri.B.Titânio Vitoriosa mas não é a mesma coisa.😅

    • M200 Cheytac Vitoriosa
    • COP.B. Vitoriosa
    • Kukri Vitoriosa
    • Granada Vitoriosa
  • Não tenho planos pra fechar kit, mas acho que só me faltam 2 armas específicas pra adquirir que eu não tenho ainda: VSK-94 e Scorpion EVO3A1. E também talvez upar meu Soco Mortal D. T. Vitoriosa. Portanto minhas bolsas principais ficariam assim (itálico nas que não tenho):

    1.
    VSK-94 (Digital Camo)
    USP-Soldado/Colt-Pow
    Soco D. T. Vitoriosa, com upgrade Vip
    Kit Granada Fênix Dourada

    2.
    Scorpion EVO3A1 (Vigilante/Prata Nobre/Órion/etc.)
    Cop 357 - Ultimate Gold
    Mini Ruína Gélida
    Kit Granada Fênix Dourada

    furiacega disse:
    Até peço desculpas por ser tão chato em meus depoimentos, mas não posso vir aqui e fingir que tá tudo bem com um jogo que gosto tanto sendo que não está. No meu inventário não falta nada, tenho quase todas as armas que quis comprar (inclusive mais vinte VIPs). A única coisa que não tenho, e seria a mais importante, é ter paz pra jogar. Meu sonho mesmo é fazer todas as disputas do game, desde a P&D, Confronto de Equipes, Cada um por si e Ranqueadas e vir aqui e dizer: "faz um ano que estou jogando e não vi um único hacker sequer."
    Não precisa pedir desculpas. Tô na mesma vibe de um tempo pra cá. Tá péssimo o jogo como um todo, e esses dias não tenho conseguido bater de frente com os "prozinhos do PD" e um K/D medíocre em praticamente todos os modos. Todos. Até em C1S de pistola que eu sempre dominei com facilidade... e agora tem a semana a pistola pra eu tentar equilibrar isso. Só que eu tô pessimista.
  • O velho e bonito kit ouro

    M4 aurum, desert ouro, Machado ouro e granada recruta (só pq parece com alguma ouro)

  • O kit que eu mais queria e quero, ainda tenho esperança de conseguir ele é:
    • M4A1-S-ARDENTE
    • DESERT EAGLE - ARDENTE
    • MACHADO - ARDENTE
    • GRANADA - ARDENTE 
  • IUUUUUUURREE
    editado August 2022
    julielliy disse:
    O kit que eu mais queria e quero, ainda tenho esperança de conseguir ele é:
    • M4A1-S-ARDENTE
    • DESERT EAGLE - ARDENTE
    • MACHADO - ARDENTE
    • GRANADA - ARDENTE 
    agora tem a chance de conseguir no Ep
    eEenzoOo disse:

    O velho e bonito kit ouro

    M4 aurum, desert ouro, Machado ouro e granada recruta (só pq parece com alguma ouro)

    essa m4 ai é complicadinha em, so no amor e sangue ****

    [MOD]Matheus disse:
    Queria muito a kukri vitoriosa para montar um kit, eu uso a kukri.B.Titânio Vitoriosa mas não é a mesma coisa.😅

    • M200 Cheytac Vitoriosa
    • COP.B. Vitoriosa
    • Kukri Vitoriosa
    • Granada Vitoriosa
    atualmente estou com esse kit tbm ****
  • [MOD]Dgzin
    editado August 2022
    é um kit realmente lindo kenny e bem parecido com o meu mas ainda estou na busca das granadas perfeitas e a kukri vitoriosa(tenho a titânio mas prefiro a dragão). Outro kit que eu gosto mas quero trocar mais para frente é a da cyborg, amo esse kit mas infelizmente sou mais apaixonado na cyborg vitoriosa



  • ]Anna
    editado September 2022
    Meu sonho é ter um kit todo rosa. Esse é o meu, porém pouco usável com essa D.E - Pink Crystal, sabendo que tem outras pistolas melhores. Aí eu mudo ela pra Colt - Pow, que tem um pouco de rosa nela :P


    V0DK4ZAUM disse:
    1- Ak Russia
    2- Desert Silencer
    3- Soco Mortal
    4- Granada (padrão)

    1- M4 Custom Artico
    2- Desert Artico
    3- Qualquer faca azul
    4- Granada Artico

    não existe kit mais lindo que esses!!!
    Esse kit da Ak Rússia realmente é muito lindo e nostálgico, meu sonho era ter a D.E Silencer, já perdi a conta de quantas caixas já roletei e nada  :/
Esta discussão está fechada.