Pré-venda VIP: HK417-Besta Flamejante & IZA - de 31 de Agosto a 07 de Setembro
Comentários
- 
            Pelo que li de informação da Iza, ela é similar à Susy nas funcionalidades, só que melhor, principalmente pra MZ. Tomara que ela venha temporária em algum passe para poder testá-la (se vier, vai demorar um pouco).A HK é interessante. Tem, além dos buffs Vip, melhorias adicionais típicas de armas Adv (dano/recoil melhorados). É uma arma anti-mutante, portanto ideal pra quem curte o modo.Eu sabia que viria Vip nova pro CFBR em setembro, mas eu tava esperando que fosse a Scar Light Vip...
- 

OBRIGADO POR ESCLARECER MINHAS DUVIDAS[MOD]Ariel disse:
 Sim, está incluso no "Poder aura"zikadoscg disse:ela vai ter habilidade de 10 segundos balas infinitas, igual paola? 

- 
            Vou ver se pego a IZA
- 
            ate queria pegar a HK mas da que que meu tiket seja visto passa

- 
            Já está reservado! Pena que não ganhei nada nas caixas.😒 
- 
            Essa vip ta muito linda
- 
            acho que irei comprar essa personagem ai, curti ela e pra zumbi vai ser uma da melhores
- 
            Finalmente PRÉ-VENDA um dos meus eventos favoritos, Garantirei os 2 Itens VIPP só não gostei da espada que vem de brinde más tá bom, Só uma Duvida!? A habilidade (Fuga rápida) da (IZA) Vai ser ativa nos modos clássicos com quantos de HP ESPECIFICAMENTE ???
- 
            Se sobrar uma graninha depois que eu pagar todas as contas talvez até compre. É bem diferente as cores dessa HK.

- 
            adorei, vo adquirir enois
- 
            Pelo preço está valendo mt apena, e ainda estamos com 50% extra de zp que vai até hj 31.
 E essas caixas em , são 90.    Geralmente cada caixa é 1300, , são 90.    Geralmente cada caixa é 1300,
 Ja que não tenho personagem vip, vamos lá.
 Otima promoção.

- 
            Quero muito essa vip  
- 
            2 vips por 100 k de zp, e ainda leva 90 caixas. Excelente pré-venda. Acho que vou reservar kkkk gostei bastante
- 
            linda vips , e é sempre bem-vindo no baú hahah!
- 
            Vou reservar a personagem  
- 
            Gostaria que viesse a Scar, mas de toda forma já reservei minha HK e a Iza e de bônus levei mais 5 vips que faltavam para minha coleção
- 
            - CP e Spray HK417-Besta Flamejante permanentes
- CP e Spray IZA permanentes
 Irei tentar garantir +2 CP

- 
            Será que a arma é tão boa como a skin ?
 awm-dragão das trevas tá uma bost..
- 

Eu estava fuçando pelo YouTube gameplays gringos com ela, eu vi a habilidade sendo ativada quando o jogador estava com 50 Hp, não pesquisei a fundo para saber a quantidade exata para ativar ela, mas 50 já sabemos que ativa.[USG]KELYUN disse:Finalmente PRÉ-VENDA um dos meus eventos favoritos, Garantirei os 2 Itens VIPP só não gostei da espada que vem de brinde más tá bom, Só uma Duvida!? A habilidade (Fuga rápida) da (IZA) Vai ser ativa nos modos clássicos com quantos de HP ESPECIFICAMENTE ??? 
- 
            vou deixar essa passar

- 
            Finalmente um rifre vip novo, ou seja, que não seja uma m4 ou uma ak. 
- 
            Se eu tiver dinheiro até lá, eu compro
- 
            hehe já vou garantir a minha, aproveitar o evento de 50% de zp.
- 
            São boas as ambas vip, infelizmente não estarei adquirindo-as
 Boa compra a todos
- 
            Já até zerei meu zp nessa pré venda! Aproveita galera! 
- 
            ai sim, bora mais um vip na beg
- 
            São vips muito bonitas.
- 
            Opaa, quero essa personagem aí 
- 
            Pra quem acha que é uma personagem ruim... POR FAVOR, pesquisem sobre ela, perder a chance de adquirir ela com desconto por ignorância é complicado... 
- 
            ja reservei o kit ainda comprei mais duas vip kkkk
Esta discussão está fechada.

![[MOD]Matheus](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/2/navatar_2912602.png)

![[USG]KELYUN](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/12/navatar_11671312.jpeg)

![[MOD]Ariel](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/36/navatar_6447136.gif)