Mérito Independência ou Morte - dia 7 de Setembro
Comentários
- 
            opa mais um merito pra conta  
- 
            ótimo evento, e facil de se fazer também
- 
            Como pego o Opes? Vende na loja? GP ou zp? 
- 
            Deviam colocar o OPES na loja, zpzin tá guardado 
 É um bom evento, com 15 caixas ainda ;-;
- 
            Evento mal elaborado pois não dar a chance de todos participarem por não ter o OPES, dessa forma muita gente se indignou e nem entrou no feriado.....
- 
            Evento ficou meio injusto pq quem n tem o personagem infelizmente vai ter que ficar de fora.
- 
            Verás que um filho teu não foge a luta, gg.
- 
            Já tinha o mérito mas fiz o evento pelas caixas. Espero pegar algo da Caixa Jasmine ou Imperial!
- 
            Poderia ter uma variedade maior de soldados/personagem para esse evento, mas quanto mais evento melhor  
- 
            Ai quem não tem o Personagem F?
- 
            Que maravilha! vamos brincar para ganhar as premiações! equipando o soldado OPES!
- 
            irei participar dessa missão.
- 
            E quem não tem esse boneco? Como fica? Pisaram na bola, parabéns

- 
            Procurei Procurei Não Tem Esse Personagem Nem Na Loja - Nem Loja MP - Nem Loja Vip?

- 
            Melhor evento impossível
- 
            Evento impossível, muito fraco como sempre! Só pode completar com o personagem OPES, e nem na loja tem pra vender.
 Era pro mérito ser pra quem tem o personagem e as caixas pra quem jogar os 30 min. Evento mal elaborado. Parabéns!
- 
            MaskYoutuber disse:infelizmente n tenho o opeszikadopontes disse:ai sim top man, mas n tenho o opes rssKenwaay disse:Mérito fácil, pena que não tenho o OPES ;(elminho3337 disse:Como pego o Opes? Vende na loja? GP ou zp? Aninoukina disse:Deviam colocar o OPES na loja, zpzin tá guardado 
 É um bom evento, com 15 caixas ainda ;-;JeitoMoleque disse:Ai quem não tem o Personagem F?ProP3trick disse:E quem não tem esse boneco? Como fica? Pisaram na bola, parabénsPirimpas[] disse:Procurei Procurei Não Tem Esse Personagem Nem Na Loja - Nem Loja MP - Nem Loja Vip?
 Pessoal, o personagem OPES foi temporariamente removido da loja do jogo, mas está disponível para compra no CF Shop.TattoO disse:Evento impossível, muito fraco como sempre! Só pode completar com o personagem OPES, e nem na loja tem pra vender.
 Era pro mérito ser pra quem tem o personagem e as caixas pra quem jogar os 30 min. Evento mal elaborado. Parabéns! 
- 
            Já tenho o mérito, fiz o evento por essas caixas que tem armas ótimas para colecionar. 😉 
- 
            INDEPENDÊNCIA amo esta data uma das mais importantes do brasil

- 
            Evento concluído, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.
            ![]Anna](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/77/navatar_14437677.png)

![[MOD]Ariel](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/36/navatar_6447136.gif)