Evento finalizado, tópico fechado!
                        Evento Mensal: Clãfronto - de 12 de Setembro a 09 de Outubro
Comentários
- 
            Premiação é top demais, mas as missões são bem chatinhas de fazer, espero que o esforço feito recompense com alguma arma, de preferencia Ak ou Cheytac.
- 
            Agora eu pego essa ak-vitoriosa linda d+ obrigado pelo o evento show de bola
- 
            mais um péssimo evento... até parece que no jogo existem muitos clãs bons que vá valer a pena entrar... sei que existem sim bons clãs... más infelizmente a maioria só serve para gerar brigas e ofensas... complicado vir esse tipo de evento. sinceramente, poderia ter vindo eventos relacionados ao novo mapa do modo zumbi ou algo do tipo...
- 
            adorei só vamods me desejam sorte
- 
            evento dificil
- 
            vou garantir minhas 50 caixinhas ótimo evento z8 
- 
            Espero que ganhe essa cheytac, é linda demais, e se ganhar postarei aqui no fórum essa conquista.
- 
            Nossa vai ser muito bom esse evento!, espero que eu ganho a cheytac dominador vitoriosa
- 
            Um bom evento , ja ganhei awm nebula vitoriosa
- 
            Esse de longe é o melhor (e deverás difícil) evento mensal que já tivemos, vou tentar completar todas as missões, só me falta a AWM-Nébula dessa bela caixa.
- 
            Fórum ou alguém Pode me explicar como faço para ir beta? Eu já tenho clã e Clico em clãfronto, mas abre a aba de rank e n vejo nada indicando o clã Fronto. Pfvr se puder me ajudar 
- 

Boa tarde! É necessário clicar aqui:taz2000 disse:Fórum ou alguém Pode me explicar como faço para ir beta? Eu já tenho clã e Clico em clãfronto, mas abre a aba de rank e n vejo nada indicando o clã Fronto. Pfvr se puder me ajudar  
 No lobby do jogo já é possível visualizar. 
- 
            Nossa um ótimo evento. Está revivendo algo bom a nós que jogamos a tanto tempo.
- 
            Simplesmente um evento maravilhoso! perfeito para trazer os betas novamente
- 
            Não participei do evento! Uma pena, queria essas caixas
- 
            Tenho uma pergunta precisa completa todas missões no mesmo clã para contar? Ou pode fazer em outro clã? 
- 

Não precisa estar no mesmo clã para completar as missões, mas aconselho a não ficar trocando de clã, a não ser que combine antes com o Líder/LT para que ele te aceite, pois o sistema de alistamento está com problemas e você pode ficar impossibilitado de criar ou entrar em outros clãs.fplos disse:Tenho uma pergunta precisa completa todas missões no mesmo clã para contar? Ou pode fazer em outro clã? 
 A única missão disponível atualmente é a de jogar em partidas de clãfronto por 3 horas, a missão da semana 4. As missões das semanas anteriores não podem mais ser completadas, pois são missões semanais e cada uma deve ser completada em sua respectiva semana.
- 
            Evento finalizado e felizmente o esforço valeu a recompensa, ganhei a arma que mais queria nessas caixas, já não preciso comprar cheytac VIP. 
- 
            Infelizmente não consegui concluir o evento, parabéns para quem conseguiu.
Esta discussão está fechada.

![[USG]KELYUN](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/12/navatar_11671312.jpeg)

![[MOD]Matheus](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/2/navatar_2912602.png)