Personagem elite e slot de expansão de bolsa 2

Gostaria de saber quais atributos vocês tiveram comprando cada personagem elite e quais atribtuos logo de primeira o vieram com ele e se o segundo slot de bolsa pode ser usando em troca de round para a bolsa 2

Comentários

  • Vc pode escolher qual slot de bolsa quer começar a partida, dps de ter adentrado a sala não tem como mudar o slot, apenas usufruir do que vc escolheu. Geralmente deixo o slot 2 pra bag de mz kkkk
  • MUSTDIE[
    editado September 2022
    Acho que os atributos de cada personagem são distribuídos de forma randômica ao efetuar a compra do personagem. Os atributos das minhas estão assim:
     


  • Olá, os atributos que recebemos nas personagens com sistema Elite são aleatórias, mas em sua grande maioria sempre vem atributos de destaque dourado (quanto mais slots, mais chances de vir 2 ou 3 habilidades douradas) que são as melhores. Caso não tenha comprado nenhuma personagem ainda, recomendo fortemente as personagens Trinity e Susy Universitária, FOX-PHD, Athena e a mais nova Iza (VIP), todas elas podem possuir até 4 slots para habilidades! 
    A expansão de bolsa 2, se refere a ter outro conjunto de 7 mochilas, mas que uma não interfere na outra. Não há acumulo de buffs entre elas no caso de VIP's (como +2 munição). Esse item serve basicamente para deixarmos várias bags prontas para jogo, sem perder tempo trocando as armas sempre. No meu caso, é muito válido pois eu jogo PVP e PVE, então o conjunto 1 ficam arrumados para PVP, ranked, e o conjunto 2 ficam sempre minhas armas para PVE (Modo Zumbi).

  • Tenpenchii disse:
    Olá, os atributos que recebemos nas personagens com sistema Elite são aleatórias, mas em sua grande maioria sempre vem atributos de destaque dourado (quanto mais slots, mais chances de vir 2 ou 3 habilidades douradas) que são as melhores. Caso não tenha comprado nenhuma personagem ainda, recomendo fortemente as personagens Trinity e Susy Universitária, FOX-PHD, Athena e a mais nova Iza (VIP), todas elas podem possuir até 4 slots para habilidades! 
    A expansão de bolsa 2, se refere a ter outro conjunto de 7 mochilas, mas que uma não interfere na outra. Não há acumulo de buffs entre elas no caso de VIP's (como +2 munição). Esse item serve basicamente para deixarmos várias bags prontas para jogo, sem perder tempo trocando as armas sempre. No meu caso, é muito válido pois eu jogo PVP e PVE, então o conjunto 1 ficam arrumados para PVP, ranked, e o conjunto 2 ficam sempre minhas armas para PVE (Modo Zumbi).


    Creio que segue um padrão pois obtive os mesmos em todos tem, só resta saber de personagens outros elites 
    Consigo alterar para a bolsa 2 durante uma partida game?
  • 4evinti disse:
    Tenpenchii disse:
    Olá, os atributos que recebemos nas personagens com sistema Elite são aleatórias, mas em sua grande maioria sempre vem atributos de destaque dourado (quanto mais slots, mais chances de vir 2 ou 3 habilidades douradas) que são as melhores. Caso não tenha comprado nenhuma personagem ainda, recomendo fortemente as personagens Trinity e Susy Universitária, FOX-PHD, Athena e a mais nova Iza (VIP), todas elas podem possuir até 4 slots para habilidades! 
    A expansão de bolsa 2, se refere a ter outro conjunto de 7 mochilas, mas que uma não interfere na outra. Não há acumulo de buffs entre elas no caso de VIP's (como +2 munição). Esse item serve basicamente para deixarmos várias bags prontas para jogo, sem perder tempo trocando as armas sempre. No meu caso, é muito válido pois eu jogo PVP e PVE, então o conjunto 1 ficam arrumados para PVP, ranked, e o conjunto 2 ficam sempre minhas armas para PVE (Modo Zumbi).


    Creio que segue um padrão pois obtive os mesmos em todos tem, só resta saber de personagens outros elites 
    Consigo alterar para a bolsa 2 durante uma partida game?
    4evinti disse:
    Tenpenchii disse:
    Olá, os atributos que recebemos nas personagens com sistema Elite são aleatórias, mas em sua grande maioria sempre vem atributos de destaque dourado (quanto mais slots, mais chances de vir 2 ou 3 habilidades douradas) que são as melhores. Caso não tenha comprado nenhuma personagem ainda, recomendo fortemente as personagens Trinity e Susy Universitária, FOX-PHD, Athena e a mais nova Iza (VIP), todas elas podem possuir até 4 slots para habilidades! 
    A expansão de bolsa 2, se refere a ter outro conjunto de 7 mochilas, mas que uma não interfere na outra. Não há acumulo de buffs entre elas no caso de VIP's (como +2 munição). Esse item serve basicamente para deixarmos várias bags prontas para jogo, sem perder tempo trocando as armas sempre. No meu caso, é muito válido pois eu jogo PVP e PVE, então o conjunto 1 ficam arrumados para PVP, ranked, e o conjunto 2 ficam sempre minhas armas para PVE (Modo Zumbi).


    Creio que segue um padrão pois obtive os mesmos em todos tem, só resta saber de personagens outros elites 
    Consigo alterar para a bolsa 2 durante uma partida game?
    Não, você pode alterar entre os conjuntos no lobby da sala antes de entrar, uma vez na sala não há como alternar entre elas, apenas entre as bolsas do mesmo conjunto.