Recompensas entregues, tópico fechado!
                        EVENTO DUELO DE FACCOES
Comentários
- 
            evento cabou e as cxs nao veio.. nem ak vermelha
- 
            Bom dia, minha arma do duelo de facções não caiu na conta, mais alguém com esse erro? 
- 
            Boa tarde completei as missões e até agora não recebi a arma permanente e nem as caixas alguém pode me ajudar 
- 
            jtgoirtgpiet disse:Boa tarde completei as missões e até agora não recebi a arma permanente e nem as caixas alguém pode me ajudar lerdaum disse:Bom dia, minha arma do duelo de facções não caiu na conta, mais alguém com esse erro? ThiagoS555 disse:BOM DIA, ACABOU O EVENTO DUELO DE FACCOES E NÃO RECEBI A ARMA E NEM AS CAIXAS ( COMPLETEI TODAS AS MISSOES E MEU TIME GANHOU )
 alguem poderia me dizer o porque não chegou
 Boa tarde caros amigos, informo que como na primeira parte do evento, as caixas e recompensas irão chegar junto a atualização mensal do mês de NOVEMBRO.
- 
            vlw ! e qnd seria essa att ? final do mes ?
- 
            Boa tarde! A previsão para ser entregue é nos próximos 3 dias. (Pode ser entregue antes).

- 
            Peço desculpas, acabei dando a informação errada, foi entregue hoje pela tarde
- 
            As recompensas do evento já estão sendo entregues no decorrer do dia de hoje, assim como o membro IUUUUUUURREE informou.
 Recomendo que aguardem a entrega dos itens pacientemente por um prazo de até 72 horas e abram um ticket no departamento de eventos caso não recebam as recompensas durante esse prazo.

Esta discussão está fechada.

![[MOD]Matheus](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/2/navatar_2912602.png)