Semana Modo Zumbi - de 14 a 20 de Novembro
Comentários
- 
            massa evento , modo zumbi e mais merito !!
- 
            mais um evento que não contabiliza no site,  
- 
            é p90 é perma ?
- 
            Já joguei 4 partidas e até agora não contabilizou.
- 
            F y-y. não vou poder jogar F meu mouser quebrou F SKSKKS
- 
            Fazer evento com server caindo e site não atualizando é triste, mas vamos lá né....

- 
            Evento top. Já tive muita sorte em outra edição.Agora da caixa só falta o lobo.

- 
            https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1374221#Comment_1374221O evento está disponibilizando 30 caixas coleção zumbi 2, se com essas caixas ganhar a P90, será permanente sim.  
- 
            poise, não conta as partidas. joguei varias e ainda esta 0/2 acredito que perdi o primeiro dia.
- 
            Já tenho o mérito, mas é válido pelas caixas. Missões são de boas... tirando que nada está sendo contabilizado...
 Torço pra que no fundo o progresso esteja sendo salvo apesar de não estar sendo mostrado em tempo real.
- 
            Excelente evento 
- 
            Mais um evento que perdi o primeiro dia, com esse já são 4 méritos perdidos pelo mesmo motivo.. :'(
- 
            Mz ranked vale pro evento? 
- 

ta osso nenhum evento que faço conta site ta triste.ibiabiyd disse:adianta lançar evento e deixar os atuais com barra de progresso bugada?
- 
            ibiabiyd disse:adianta lançar evento e deixar os atuais com barra de progresso bugada?boooooooot14 disse:evento top, mas não sei pq não está contando as minhas partidas, já joguei um monte de partidas mz e nada, de completar essa missão aq e a missão do passe no mapa cratera 2.0 de fazer 100 kills de zumbis JpYt disse:Poxa, o site ainda continua com instabilidade... não está contabilizando as informações dos eventos. Arruma pra gente por favor Z8, assim fica mais fácil se acompanharmos nosso desempenho. jtgoirtgpiet disse: jtgoirtgpiet disse:Está bugado pq já fiz várias vezes modo zumbi e n está contando ManoMitico19 disse:não ta contando as partidas Diablito96 disse: Diablito96 disse:log de eventos não funciona. chmleao disse:mais um evento que não contabiliza no site, _awake disse:Já joguei 4 partidas e até agora não contabilizou.StRiCt disse: _awake disse:Já joguei 4 partidas e até agora não contabilizou.StRiCt disse:
 ta osso nenhum evento que faço conta site ta triste.ibiabiyd disse:adianta lançar evento e deixar os atuais com barra de progresso bugada?EdSoNNl disse:poise, não conta as partidas. joguei varias e ainda esta 0/2 acredito que perdi o primeiro dia.
 A equipe já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes.di2001 disse:Pode ser qualquer modo zumbi ?
 Sim, esses modos também está incluso.lseogdfn disse:Será que esse evento vai contar no site? MZ Ranqueada está valendo? 

- 
            [MOD]Ariel disse:O evento está disponibilizando 30 caixas coleção zumbi 2, se com essas caixas ganhar a P90, será permanente sim. 
 só uma duvida , os eventos ainda nao tao contando vcs tem alguma previsao de quando vao arrumar isso ?....tenho medo de quando tiver arrumado e msm assim nao tiver contado o meu[MOD]Ariel disse:O evento está disponibilizando 30 caixas coleção zumbi 2, se com essas caixas ganhar a P90, será permanente sim. 
- 
            MZ evento sempre bom.
- 
            Se eu perdi o primeiro dia e jogar os outros seis receberei caixas proporcional ou não receberei nada?
- 
            modo Zumbi 2.0 conta também ou não? 
- 

A princípio já foi corrigido.pijh133 disse:[MOD]Ariel disse:O evento está disponibilizando 30 caixas coleção zumbi 2, se com essas caixas ganhar a P90, será permanente sim. 
 só uma duvida , os eventos ainda nao tao contando vcs tem alguma previsao de quando vao arrumar isso ?....tenho medo de quando tiver arrumado e msm assim nao tiver contado o meu[MOD]Ariel disse:O evento está disponibilizando 30 caixas coleção zumbi 2, se com essas caixas ganhar a P90, será permanente sim. 
 Infelizmente não recebe nada.DASDHASD123 disse:Se eu perdi o primeiro dia e jogar os outros seis receberei caixas proporcional ou não receberei nada?
 Sim, conta.Cacahita244 disse:modo Zumbi 2.0 conta também ou não?  
- 
            Vi hoje evento no fórum, muito ruim não poder participar, ta mal explicado quanto a recompensa da l.a swat so fazer os evento td ganha ela perma? 
- 

Não, você ganha 30 caixas Coleção Zumbi 2 ao completar o evento e nessas caixas você tem a chance de ganhar a L.A Swat e os outros itens descritos no inicio do tópico de forma permanente.300519988 disse:Vi hoje evento no fórum, muito ruim não poder participar, ta mal explicado quanto a recompensa da l.a swat so fazer os evento td ganha ela perma? 
- 
            Evento maneiro pra conseguir pega o mérito.
- 
            Infelizmente perdi esse mérito
- 
            ► AA-12-Destruidora de Zumbi
 sempre amei esta arma acho ela linda de mais
- 
            Infelizmente perdi o evento mas sucesso para quem for participar !
- 
            perdi dois dias do evento e ainda assim ganhei as 30 caixas. uma hora os bugs tem que ser a favor ne..
- 
            Aí é complicado, pra mim até agora não contabilizou o primeiro dia, e tem gente que nem fez o evento e ganhou as caixas.
- 
            Não sou de jogar o modo zumbi, mas vamos nessa que agora que fui ver o anuncio.
- 
            Perdi o 1 dia e desisti do evento. No entando hoje joguei 2 sala e veio as caixas '-' lol bão demais **** mas como n joguei nos outros dias fiquei sem o merito no perfil ;-;
Esta discussão está fechada.

![[MOD]Ariel](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/36/navatar_6447136.gif)

![[MOD]Matheus](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/2/navatar_2912602.png)

![[]VtObaiD](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/16/navatar_2730216.jpeg)