AWM-Natal 3 na Loja do MP - a partir de 1º de Dezembro
Comentários
-
Irrull, já vou garantir a minha para passar o natal daquele jeito !!
-
Boa tarde! Vai ser a mesma coisa que ocorreu com a kukri jade, ela só vai ser listada na coleção assim que ela sair da loja do MP.iKyoya disse:Já tenho ela e a coleção dela completa. Mas tenho uma dúvida: será que quem por um acaso tiver faltando só ela pra completar a coleção "Jingle Bells" vai conseguir? Pergunto por que eu peguei 4 Kukris Jade e elas não contaram pra coleção Jade. Elas estão no meu baú mas não contabilizaram pra coleção.
Geralmente se troca o personagem também, mas esses personagens já vieram em edições passadas e costumam ser bem repetitivos.Chesprit disse:Voltei a jogar a pouco tempo e tô com dúvida sobre essa loja de MP (antiga AP), vi que algumas armas vão pra lá de modo permanente, mas também tinha visto personagem permanente lá, geralmente é assim? Arma permanente + Personagem permanente?ThallesGrass disse:
Arma do MP nao conta pra coleção. Eu tenho todas as Jade, mas a Kukri peguei no MP e nao ganhei o CP.bdsahdvgb disse:cara porderia ter sido a 2 porq ai fecharia minha coleção!!! mas estar otimo
Ela vai ser adicionada na coleção em breve.

-
ola boa tarde! alguem poderia me explicar pq o mp some da conta ? tinha 46 mil mais ou menos nao gastei e agora fui olhar so tinha 16 mil. pode me explicar algum mod ?
-
Essa awm natal e "permanente" mesmo ou vai sumir do baú que nem as kukri jade permanente que peguei. 52k de MP jogado fora
-
-
Essa awm é muito top, já vou garantir a minha hehe
-
AAA awp natal, já quero.. !!!
-
Parece que vou interromper minha compra incessante por ticket de upgrade de VIP pra garantir essa bela AWM-Natal!
-
AWM-Natal 3 mt linda
-
De regra, todo excedente acima de 12 mil MP e retirado em toda virada de mês, ou seja, tiver MP acima de 12 mil, gaste antes do mês acabar.willimdocaju disse:ola boa tarde! alguem poderia me explicar pq o mp some da conta ? tinha 46 mil mais ou menos nao gastei e agora fui olhar so tinha 16 mil. pode me explicar algum mod ?
A kukri foi permanente, ela apenas "sumiu" nesse dia 1 por algumas horas para ser atualizada no baú e contabilizar para coleções.SrTerume disse:Essa awm natal e "permanente" mesmo ou vai sumir do baú que nem as kukri jade permanente que peguei. 52k de MP jogado fora
Arff, também vou ter que parar de comprar os tickets de upgrade kk :vTenpenchii disse:Parece que vou interromper minha compra incessante por ticket de upgrade de VIP pra garantir essa bela AWM-Natal!
-
Enfim, arma decente nesse mercado e que não seja repetida...
-
Belissima AWM, com toda certeza irei comprá-la
-
BORA JUNTAR OS PONTOS E RESGATAR ESSA MARAVILHOSA AWM
-
Nossa, que top! Parabéns para quem escolheu essa AWM!
-
Vou comprar a minha AWM tooop.
-
Não tinha ela, agora sim.
-
Opa! Mais uma arma pra ajudar na coleção
espero que as cxs antigas de natal voltem! -
Finalmente vou ter essa belezinha na minha conta
-
Geralmente sempre voltam muitas skins de natal, esperemos pra ver se as que nós queremos irão retornar.OrochimaruCF disse:Opa! Mais uma arma pra ajudar na coleção
espero que as cxs antigas de natal voltem!
-
foi realmente uma boa ideia trazer essa arma para a lista de armas que podem ser pegas permanentes de graça. espero que as próximas sejam armas boas e relativamente bem atuais com essa.
-
Já tenho essa awm 😕
-
Topzera, ja ta garantida noo báu
-
Linda! Vou garantir a minha
-
Eu já possuo 8 AWM's de skins diferentes em minha conta, porém essa não é uma delas.Bela Sniper.
-
Tópico encerrado visto que a arma do mercado paralelo foi trocada.
Nova arma: RPK-Revolução na Loja do MP - A partir de 1º de Fevereiro
Esta discussão está fechada.