Preciso de ajuda para recuperar minha conta

Boa noite, gente. Hoje mais cedo tentei efetuar loguin numa conta que tenho a mais de 8 anos, porém descobri que ela foi hackeada, não sei dizer o momento preciso pois eu ia voltar a jogar depois de muuito tempo. Enviei um ticket no suporte, porém recebi o retorno de que não passei informações suficientes. TODAS as informações que eu tinha da conta foram perdidas no meu pc quando ele queimou a 4 anos. Tenho apenas alguns e-mails de confirmação de compra, tanto no e-mail antigo quanto no que eu utilizo hoje em dia. Eu gostaria de ajuda pra saber como posso passar mais informações que comprovem que sou dono da conta, não quero perder uma conta na qual já investi mais de 1000 reais ao longo desses anos

Comentários

  • MUSTDIE[
    editado December 2022
    Boa noite, cldolins22.
    O processo de recuperação de contas é feito exclusivamente por atendimento via ticket, onde os campos com asteriscos (*) são obrigatórios e não podem ser deixados em branco.

    Você pode informar que não se recorda de algumas informações ou informar o dado mais aproximado que conseguir lembrar, porém para um atendimento eficaz é fundamental que todos os campos solicitados sejam preenchidos com as informações corretas.

    Se o ticket está sendo fechado por informações insuficientes, você deve revisar todas as informações do ticket anterior e adicionar novas informações, de preferência as solicitadas nos campos obrigatórios. Algumas informações podem ser encontradas no primeiro email da conta, na mensagem de boas vindas, basta procurar por uma mensagem com o título Welcome to Z8Games, nessa mensagem você irá encontrar a data de criação da conta, o login ID e outras informações que são solicitadas no ticket.

    Vou deixar aqui dois links que podem ajudar nesse processo:
    GuiaRecuperação de Conta (Alterando seu e-mail);
    AvisoMudanças no Processo de Recuperação de Contas.