Eventos/recompensas que queremos ou esperamos pra 2023
Olá mundo. Criei esse tópico pra falarmos sobre eventos e possíveis recompensas que poderiam vir pro ano vigente. Tem algo que vocês querem que seja trazido? Quais eventos vocês imaginam que vão aparecer pela frente?
Começando comigo, o que acho que terá em 2023:
- Roda da Fortuna (dando mais uma M4A1 como sempre), esperando que venham joias do transcender também;
- Roleta X (9A91 Chama Selvagem Vitoriosa dentre outros) e Roleta Vip (alguma char Infinity nova);
- Amor e Sangue;
- Cartela CF (sem ideia de premiação lol);
- Eventos tradicionais de mérito anuais (Opes 7/09, Semanas da Pistola/Faca/Rifle, Halloween, 12 dias de natal, etc);
- Novo evento com mérito - Semana da Escopeta/Semana da SMG;
- Eventos anuais diversos (Black Friday 2023, Um Desejo Tornado Realidade 2023);
- Capítulo 2 do Duelo de Facções.
O que gostaria que tivesse além dos demais eventos:
- Mercado de Câmbio, com melhorias em relação ao anterior;
- Chuva de ZP;
- Volta de eventos dando mérito Pulo do Gato/Mestre do Parkour dentre outros específicos;
- FPS para Sempre com premiação permanente para TODOS, igual nas primeiras duas edições.
Bom, agora é com vocês.
Comentários
-
Eu realmente espero que no aniversário de 11 anos do CfAl em fevereiro venha o Mercado de Câmbio, estou sedenta nesse evento, quero mais conteudos de mz, xoxo lua ~
-
Eu gostaria que tivesse mais variedade de eventos, eu sinto que os eventos antigamente eram bem mais diversos e os de hoje tudo a mesma coisa. Quero eventos que nos estimulem a jogar em modos e mapas diferentes, com objetos fora do comum.
-
HPCatel disse:
poderia vir uma cartela onde cada espaço fosse uma missao, seria legal. mas a galera nao fala muito de sugestão pq sabe que por mais que tenhan sugestoes boas, no final sempre ficam nos mesmos eventos.Eu gostaria que tivesse mais variedade de eventos, eu sinto que os eventos antigamente eram bem mais diversos e os de hoje tudo a mesma coisa. Quero eventos que nos estimulem a jogar em modos e mapas diferentes, com objetos fora do comum.
-
Assim como foi em 2021/2022 acredito que boa parte dos eventos vão ficar na mesmice, mas eu espero que sejam disponibilizados mais méritos e que coloquem uma recompensa legal nos 75 méritos.

-
So quero o mercado de câmbio, estava sem jogar quando ele veio e perdi uma baita oportunidade de me livrar das armas repetidas.
-
Sinto falta dos primeiros mapas do modo parkour, a volta deles com um evento no estilo daquele que deu o mérito pulo do gato seria legal.