Nova AKS-74U - A partir de 08 de Fevereiro

Salve, Soldados!
Temos novidade na Loja de GP!
Chegou a nova AKS-74U, um rifle de assalto compacto de origem Soviética e sendo basicamente a variante mais curta do rifle AK-74. É uma carabina que possui um cano mais curto para maior portabilidade, mas que sacrifica o alcance efetivo. Por ser mais parecida com uma submetralhadora, essa arma pode disparar balas rapidamente, tornando-as especialmente úteis para os Soldados que preferem um combate a curta distância.
A AKS-74U estará disponível na Loja de GP por um preço fixo:
40.000 GPs
Aproveite seus GPs e garanta a sua!

Comentários
- 
            Mais uma arma de gp garantida! 
- 
            Rifle diferente , e esta com cara de se boa , bora gasta uns GP haha!!
- 
            Mais uma arminha pra conta, sempre bom ampliar o arsenal ^^ 
- 
            Arma bem diferente, eu não compro arma de GP. kakakak
- 
            opa mais uma pra conta
- 
            Finalmente uma atualizacão na loja de GP. Apesar da arma não servir pra tudo que é modo de jogo, vai dar pra brincar um pouquinho no Egito.
 Seria bom aproveitar essa novidade na loja e seguir esse padrão de adicionar armas nela nas próximas atts, assim como tem sido adicionados novos mapas.
- 
            Raro ter arma nova na loja. 
- 
            Arminha que eu comprava antigamente, gastava zp so pra jogar com ela, agora terei permanente u.u
- 
            Mais uma arma pra conta e essa parece ser boa!!
- 
            Tá ai pra como é possível trazer armas de gp utilizáveis. Poq não trazem M12s seria ideal eu gostaria de jogar com essa arma
- 
            Depois de sei lá quantos anos (5?!), uma atualização na loja de GP. É pouco ainda, mas melhor que nada. A AKS-74U me parece uma boa SMG. Espero mais adiante ainda ver as outras armas temporárias de ZP vindo permanentes de GP, até porque convenhamos - boa parte delas são até bem ruins (Pecheneg que o diga).

- 
            mais uma pro bau garantida
- 
            Arma top, diferenciada demais, gostei e vou garantir a minha ^^
- 
            Arma do MN GP parecem piadas.. essa arma mata tira dano? kkkkk
- 
            mais uma arma para a coleção gp

- 
            Arma nova no M.N de GP é sempre bem vinda e essa ak parece ser interessante, irei roletar.
- 
            Boa! Já joguei com esse rifle lá por 2013-14, então acho que vou comprá-lo pela nostalgia.
- 
            Ai sim! aparentemente parece ser um otimo rifle, irei comprar so pra ter no bau
- 
            Tenho tantas armas que essa vai ser só pra ter mesmo. kkkkk

- 
            opa já irei adquirir a minha  
- 
            Já está em meu arsenal! pode botar novas m.ns que eu fico feliz !
- 
            mais uma ak pra comfundir n hora da compra
- 
            poxa custava colocar uma simples skin nem que seja camuflada skskks
- 
            Legal trazer coisa nova pra loja de GP, mas acho muito difícil que alguém use essa arma.
- 
            Gostei bastante que veio na loja de GP.
- 
            Não compro uma arminha da loja já tem um tempo cara, na real eu vendi um monte recentemente, mas vou compra ela pra jogar umas salinhas aleatórias por aí.Vlw, Flw.
- 
            na loja? bom pra quem n tem sorte no mn kk
- 
            +1 arminha pra conta, gg iz!

- 
            Já garanti a minha, é uma arma legalzinha pra jogar. É bom ver algo novo na loja de GP.  

- 

Ela é um rifle.🧐BlindDevil disse:Depois de sei lá quantos anos (5?!), uma atualização na loja de GP. É pouco ainda, mas melhor que nada. A AKS-74U me parece uma boa SMG. Espero mais adiante ainda ver as outras armas temporárias de ZP vindo permanentes de GP, até porque convenhamos - boa parte delas são até bem ruins (Pecheneg que o diga). 
Esta discussão está fechada.
            ![[GM]Griffin](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/gm/gm_griffin_forum.png)

![[]Code](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/11/navatar_3783611.jpeg)

![[]VtObaiD](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/16/navatar_2730216.jpeg)

![[MOD]Matheus](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/2/navatar_2912602.png)