Finais de Semana Mascarados 2 - de 03 de Março a 02 de Abril

Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 03 de Maço e 02 de Abril:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E não para por aí! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixas Mascarada 2. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber! ![]()
Confira como é feita a distribuição:
- 1º Final de Semana = 3 caixas
- 2º Final de Semana = 9 caixas
- 3º Final de Semana = 15 caixas
- 4º Final de Semana = 21 caixas
- 5º Final de Semana = 27 caixas
REGRAS
- Somente partidas completas
- Salas protegidas por senha não valem
FAQ
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando os itens serão entregues?
R.: Os itens serão entregues logo após o tempo mínimo de jogo requerido no evento ser completado.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
Evento fácil, e linda caixa pra da uma roletada haha!!
-
Não curti a caixa, ela já foi dada nesse mesmo tipo de evento há poucos meses atrás, a Cop só tem 4 balas mesmo tendo skin( igual a de GP), já ganhei a Cyborg, torcer pra ganhar uns 3 flashbang.
-
Essa cop tem 6 balas, a que tem 4 é da caixa festiva, mas tem razão podia ser outra caixa porque essa já veio tem pouquíssimo tempoBrennoXCFAL disse:Não curti a caixa, ela já foi dada nesse mesmo tipo de evento há poucos meses atrás, a Cop só tem 4 balas mesmo tendo skin( igual a de GP), já ganhei a Cyborg, torcer pra ganhar uns 3 flashbang. -
Wow ! ! !
espero que agora se eu ganhar algo eu quero m4
-
Opa agora posso fechar colção
-
Nossa que maravilha, 5 semanas! 😍
-
Essa caixa é maravilhosa... Minha chance de completar a coleção 😻
-
Top! Eu já tenho as 3 armas da outra caixa, então vou fazer esse evento com prazer!
Boa sorte, pessoal! -
Ótima caixa e espero conseguir algo!
Boa Sorte a todos! -
Legal, vou aproveitar pra fazer essas horas junto com o evento Turbilhão de Prêmios!
-
75 Caixas, com certeza irei completar, Ótimo Evento !!
-
Partiu completar esse evento
-
Aí sim, mais uma oportunidade para pegar algumas mns diferenciadas! Que venha a Flashbang
-
bora aproveitar os finais de semana !
-
Concerteza vou fazer, apesar de já ter a coleção nada melhor que mais uma cop na conta né!
-
Z8 games uma duvida nas armas de troca de cupons.
Voces vao mudar quando aquelas armas ?
Ja fazem mais de 4 meses que elas estao la.
Bacana seria mudar de mes em mes nao acham ? -
Não da pra mudar de mês em mês man, seria muitas armas gratis dada **** aja arma para tanto meses ****Fofinhos1206 disse:Z8 games uma duvida nas armas de troca de cupons.
Voces vao mudar quando aquelas armas ?
Bacana seria mudar de mes em mes nao acham ? -
De mês em mês eu discordo, pois o resgate seria difícil para quem não roleta muito.Fofinhos1206 disse:[...]
Bacana seria mudar de mes em mes nao acham ?
Como as armas costumam ser trocadas a cada 4 meses, creio que veremos novas armas por lá nessa atualização de março. -
Top demais, espero ganhar pelos uma arma, que seja a cop hehe.
-
Por sorte (ou azar mesmo kkkk) não tenho nenhuma arma dessa caixa, vai ser uma ótima oportunidade de tentar pegar alguma arma dela.

Seria como falaram acima, um pouco sufocante para quem não usar muito o mercado negro, triste pra quem passar alguns períodos de inatividade e muita arma pra atender a frequência de trocas no sistema.Fofinhos1206 disse:Ja fazem mais de 4 meses que elas estao la.
Bacana seria mudar de mes em mes nao acham ?
-
Dhr, estou em busca da m4
-
Beleza, não há do que reclamar de caixas 0800
. -
Por incrivel que pareça, gostei da flashbang
-
Essa m4 é top
-
essa é m4 é muito, ela vara100% será? mas te falar quero obter umas 2 flash e essa m4 vou guardar todas as caixas p tentar
-
E mais caixas pra juntar mais tickets
-
tomara que eu pegue a m4
-
espero conseguir uma arma, dessas caixas! boa sorte a todos
-
Eu só queria ganhar essa Cyborg 🥰
-
qualquer arma da caixa me deixaria feliz kk