"FALSO BANIMENTO"

Ola gostaria de ajuda, ao logar no crossfire aprece que minha conta foi banida terminantemente, porém ao logar a mesma conta em outro computador esta logando normalmente como resolvo esse problema ? Ambos computadores são meus e estão na mesma rede de internet. 

Comentários

  • [MOD]Matheus
    editado March 2023
    Bom dia! Você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/reclamações e relatar essa questão.
  • ola recebi um banimento por 7 dias sem motivo ou esplicacao no game nao uso nenhuma trapassa podem verificar meu pc ou ip ja abri um tick no suporte do jogador e nada de resposta poderia resolver meu questionamento e problema 
  • [MOD]Matheus
    editado March 2023
    dgpr29 disse:
    ola recebi um banimento por 7 dias sem motivo ou esplicacao no game nao uso nenhuma trapassa podem verificar meu pc ou ip ja abri um tick no suporte do jogador e nada de resposta poderia resolver meu questionamento e problema 
    Bom dia! Você só terá um esclarecimento através do ticket no suporte, como você já abriu um ticket você vai ter que aguardar uma resposta.

    •Todos os tickets são respondidos pela equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília).
    • O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.
    • Não envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois a sua conta poderá ser banida devido ao mau uso do Suporte;
    • Não responda o seu próprio ticket antes de ter sido atendido por um GM, pois os tickets são respondidos por ordem cronológica, isto é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila.
    • Quando seu ticket for respondido, você irá receber uma mensagem no e-mail registrado na conta em que o ticket foi enviado (verifique também sua caixa de spam). Desta forma, convém sempre ter acesso ao seu e-mail.
    • Caso não tenha acesso ao e-mail registrado na conta que enviou o ticket, você deverá conferir regularmente o estado do seu ticket no link "Visualizar tickets", na página inicial do suporte.



    • Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pelos Moderadores estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte ao jogador no departamento "Suporte Técnico / Reclamações" .Regras Gerais Do Fórum
    Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.