Loja de Itens VIP - de 23 a 29 de Março
Comentários
- 
            Bão, só faltou a chey mais baratinha
- 

Infelizmente a loja de itens VIP só tem itens voltados para VIPs, itens para vitoriosas não estão disponíveis no evento.woldchenge disse:Tá faltando o efeito da cop besta vitoriosa 
 O desconto no evento está em 20%, caindo de 125.000 pra 100.000 ZP, descontos maiores normalmente aparecem em eventos como pré-vendas de VIPs e Black Fridays.DregDuMdll disse:Bão, só faltou a chey mais baratinha 
- 
            Pior data possível, todos com 0 na conta 
- 
            quando que vem os efeitos das vitoriosas para venda??
- 
            bom seia uns item de gp ai
- 
            Gostei desse item vou compra uns efeito.
- 
            comprei a skin Brilhante AK47 D.CYBORG mais no jogo aparece que ta aplicada mais nao ativa o novo visual. sera que foi um tipo de bug, alguem ajuda

- 
            O evento é até bacana, sim. Porém, essa limitação de data é horrível. Espero que nas próximas edições de eventos assim, fique de um mês a outro.
- 
            Vamos ver se vai dar bom
- 
            Comprei a Skin Brilhante para a M4A1 S dragão predador, mais no jogo aparece que ta aplicada mais nao ativa o novo visual.
- 
            pq o evento terminou sendo que hj e dia 29? e esta la ate o dia 29 alguem pode me explicar?
- 
            Como o evento diz que a data de encerrar é 29 de março, porém ja se encerrou em 29 de março antes das 08h da manhã, teria que ser às 00:00.
 Fui comprar mais dois itens e já se encerrou antesssssssssssssssssss
- 

A Skin Brilhante está com alguns bugs de visualização, já foi repassado, em breve deverá ser corrigido.natanael9007 disse:Comprei a Skin Brilhante para a M4A1 S dragão predador, mais no jogo aparece que ta aplicada mais nao ativa o novo visual.wesley1995 disse:pq o evento terminou sendo que hj e dia 29? e esta la ate o dia 29 alguem pode me explicar?
 Já foi repassado o problema.MrWinneR disse:Como o evento diz que a data de encerrar é 29 de março, porém ja se encerrou em 29 de março antes das 08h da manhã, teria que ser às 00:00.
 09:59
 Problema de acesso já foi corrigido. 👌

- 
            Muito bom , tou falido de zp ****
- 

Agradecemos a velocidade na resposta[MOD]Ariel disse:
 A Skin Brilhante está com alguns bugs de visualização, já foi repassado, em breve deverá ser corrigido.natanael9007 disse:Comprei a Skin Brilhante para a M4A1 S dragão predador, mais no jogo aparece que ta aplicada mais nao ativa o novo visual.wesley1995 disse:pq o evento terminou sendo que hj e dia 29? e esta la ate o dia 29 alguem pode me explicar?
 Já foi repassado o problema.MrWinneR disse:Como o evento diz que a data de encerrar é 29 de março, porém ja se encerrou em 29 de março antes das 08h da manhã, teria que ser às 00:00.
 09:59
 Problema de acesso já foi corrigido. 👌 , conseguir aderir a mais uma exuberante e magistral , conseguir aderir a mais uma exuberante e magistral
- 
            Você compra de pouco em pouco e sai bem carinha, mas é muito bom dar uma renovada nas armas. Comprei todas as novas e a áurea da cy além da áurea e brilhante da d.e predador, mas a que mais me impressionou foi a skin da Barrett Exuberante. Deu um toque meio "anime" na arma e, de todas, acabou sendo a bem mais "trabalhada".
- 

Esta discussão está fechada.
            ![[MOD]Ariel](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/36/navatar_6447136.gif)