Mercado de Câmbio do Crossfire - de 16 a 29 de Março

13»

Comentários

  • DregDuMdll
    editado March 2023
    GMs e MODs me perdoem, evento ÓTIMO, mas parece que fizeram isso de palhaçada com os jogadores.
    Todos os tipos de armas raras no evento, mas não colocam as Caixas Vitoriosas. Já que são "iguais" as outras Caixas(Furiosa e Tormenta por exemplo), têm a mesma chance de ganha-las, isso não é justo!. Se não for poder troca-las porque não colocam elas a venda? iguais as VIPs já que vocês à comparam.
    A mesma chance que os outros jogadores tiveram de pegar armas repetidas em outras caixas, quem comprou a caixa VITORIOSA também teve.
    MUITO INJUSTO!
  • DregDuMdll
    editado March 2023
    DregDuMdll disse:
    GMs e MODs me perdoem, evento ÓTIMO, mas parece que fizeram isso de palhaçada com os jogadores.
    Todos os tipos de armas raras no evento, mas não colocam as Caixas Vitoriosas. Já que são "iguais" as outras Caixas(Furiosa e Tormenta por exemplo), têm a mesma chance de ganha-las, isso não é justo!. Se não for poder troca-las porque não colocam elas a venda? iguais as VIPs já que vocês à comparam.
    A mesma chance que os outros jogadores tiveram de pegar armas repetidas em outras caixas, quem comprou a caixa VITORIOSA também teve.
    MUITO INJUSTO!
    E outra, armas que foram dadas eu até compreendo tira-las, mas armas que um dia já foram possível roletar e pegar infelizmente não faz nenhum sentido não poder troca-las!!!
    Têm mais... Eu sei que o evento é focado em Troca de Armas, mas poder trocar armas de tickets e não poder trocar os personagens não faz sentido também, já que têm a mesma chance e é o mesmo preço.
  • Depois nós, players, ficamos nos perguntando pq esse jogo faliu. Pra quem tinha essa dúvida, tá aí a resposta: A Smilegate se DESDOBRA pra sucatear e dificultar a vida de quem ainda se dá o trabalho de jogar isso. O "melhor" evento do jogo, que na verdade nada mais é do que vender uma facilidade depois de criar a dificuldade (tô me referindo ao MN), está de volta. Só que dessa vez, piorado.

    Parabéns, SMILEGATE! 

    A ganância de vocês vai acabar com o pouco que sobrou de diversão nesta m#rd#!
  • É muito triste como muitos já se expressam a respeito do cupom, é frustrante desanima qualquer jogador, eu fiquei muito decepcionada com a cagada que fizeram porém mesmo fazendo cagada a gente vai lá e participa da cagada que eles fazem, mesmo assim arasada eu amo dms esse jogo! Isso que me deixa P… da vida!

  • ZAAAkforum disse:
    Phlala disse:

    Aguardando os baba ovos virem dizer " ain, é sempre bem vindo "


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, indefensável..... Que evento ruim. Misericórdia.

    O incrivel que por conta desses cara ai "Sempre bem vindo", a z8 continua ferrando com geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bando de mercenários !
    eles tao tras de ser membro VIP forum e ter spray do membro vip do forum kkkkk, 2023 e o cara upando conta no forum( pensa no desgosto da familia)

    sem falar que sao carrapato de MOD, eles jogam o cross fire da crackolandia, só quem fuma, vê...
  • Crowley[ disse:


    ⚠️ Em relação às armas de Modo Zumbi, várias ficaram de fora. As armas do Refúgio do Mal, por exemplo, poderiam ter sido incluídas, já que as armas do Nervo de Aço - mapa que veio depois do Refúgio - estão no evento.

    📌 E considerando que no evento de 2022 as armas do Arcádia estavam presentes, sendo que esse mapa recém tinha chegado no CFBR, seria interessante acrescentar no evento atual as armas do Santuário da Morte.

    ❓ A propósito, por que diabos a M240B-Trovão não está no evento? Todas as suas companheiras de caixa estão!

    Enfim, eu fiquei muito frustrado com a questão das armas dos cupons 💔, mas fiquei satisfeito com as trocas que eu pude realizar ❤️‍🩹. Agora espero que ao menos sejam incluídas mais armas na seção do MZ.


    Realmente ficou sem sentido essa mudança nas armas de zombie... 
  • [MOD]Matheus
    editado March 2023
    danibaby12 disse:
    Quando eu entro no site do evento, diz:  "O Evento terminou ! Obrigado por participar" ????????

    Tente novamente com esse link: https://br.crossfire.z8games.com/event/mercadodecambio
  • Evento parece muito bom, vamos ver se vale a pena investir nele!
  • Evento super interessante quando veio pela primeira vez eu n estava jogando porém com o retorno do mesmo e com o meu retorno estaremos investindo um capital na finalidade de obter novas armas em meu baú!
  • Agora deu até gosto em voltar a depositar ZP, porque cê é louco..
    Ganhei tantas armas repetidas/granadas/facas que até desanimei e fiquei um bom tempo sem sequer comprar 10k..
    Espero que esse evento ocorra com mais frequência!  :) 
    Parabéns Z8Games!  <3 
  • Crowley[ disse:
    (não lembro se a AWM-A-Tortuga tem alguma coleção).
    Faz parte da coleção 4 anos.
    Crowley[ disse:
    Aliás, falando em armas de MZ, eu ainda não entendi o motivo que levou as armas do Nervo de Aço estarem no evento em vez daquelas do Refúgio do Mal, sendo que este veio primeiro 🤔.
    As armas de MZ tão realmente dando um mistério do porque algumas estão presentes e outras não kkkk.
    Crowley[ disse:
    De qualquer modo, entre o evento dar as caras de qualquer jeito e nunca mais dar o ar da graça, é claro que a grande maioria da comunidade (a qual eu faço parte) vai preferir a primeira opção, afinal, em tempos de baú cheio, excluir meia dúzia de armas já ajuda bastante 😉.
    Foi mancada demais esse negócio dos cupons, mas o povo reclama ao ponto de parecer que se nunca tivesse tido evento seria melhor do que ter o evento com essa restrição.DregDuMdll disse:
    GMs e MODs me perdoem, evento ÓTIMO, mas parece que fizeram isso de palhaçada com os jogadores.
    Todos os tipos de armas raras no evento, mas não colocam as Caixas Vitoriosas. Já que são "iguais" as outras Caixas(Furiosa e Tormenta por exemplo), têm a mesma chance de ganha-las, isso não é justo!. Se não for poder troca-las porque não colocam elas a venda? iguais as VIPs já que vocês à comparam.
    A mesma chance que os outros jogadores tiveram de pegar armas repetidas em outras caixas, quem comprou a caixa VITORIOSA também teve.
    MUITO INJUSTO!
    As armas vitoriosas são armas diferentes de outras coleções, elas podem ser transformadas em vips, acredito que isso seja uma complicação que retire elas do sistema, tipo, quando a arma vitoriosa passa pelo upgrade ela literalmente vira outra arma no baú e no perfil do jogador, por tecnicamente serem vips elas não participam do evento. Também queria tirar uma vitoriosa repetida da conta, mas não tem como. ;-;
    DregDuMdll disse:
    E outra, armas que foram dadas eu até compreendo tira-las, mas armas que um dia já foram possível roletar e pegar infelizmente não faz nenhum sentido não poder troca-las!!!
    Têm mais... Eu sei que o evento é focado em Troca de Armas, mas poder trocar armas de tickets e não poder trocar os personagens não faz sentido também, já que têm a mesma chance e é o mesmo preço.
    Concordo que não poder desmontar as armas que pegou no MN é algo bem chato por causa da arma ter vindo no cupom. Sobre os personagens, além de não ter nada haver com personagens o evento (somente armas), acho que por não ser possível ter mais de 1 personagem na conta, isso inviabiliza ou é parte do motivo de não ter personagens no evento.
  • Depois de uma eternidade o evento volto =) amém !
  • Fiquei desanimado quando vi que não iria mais poder trocar as armas de cupons que fiquei juntando por um ano e nem desmontar elas para liberar o espaço do baú, mas pelo menos consegui fechar algumas coleções.
  • É o masterpiece dos eventos. Troquei muita arma repetida. Uma pena que as de cupons recentes não entraram já que eu lotei meu baú com elas, mas ainda sim vale o tempo. Talvez ano que vem eu consiga trocá-las.
Esta discussão está fechada.