RECUPERAR CONTA

Eu fico abismado como a administração do game, não faz questão nenhuma de resgatar os antigos players, mesmo informando todos os dados corretamente, eles fecham meu ticket como se fosse nada! Minha conta ficou inativa a mais de 3 anos e acabou que o próprio game trocou o Nick dela para aquele padrão de contas inativas, e agora não consigo recuperar minha conta, pois não lembro a senha, e a adm não faz questão nenhuma de tentar ajudar, só metem uma mensagem automática e fecha o ticket! PEÇO DE CORAÇÃO que me ajudem a recuperar minha conta, me perguntem os dados que eu irei recordar e irei falar tudo certinho para vocês, eu fiquei inativa por mais de 3 anos, não tem como eu lembrar uma pergunta secreta, que antigamente tinha varias na criação de contas, e no ticket tem 4,5 opções. Então fica complicado lembrar, o login eu lembro perfeitamente, e o e-mail tbm, eu só peço que me ajudem e não simplesmente metam uma mensagem automática igual o(a) GM MOON(acho que é assim) vem fazendo, obrigado e boa noite!

Comentários

  • suec0rlkkkk
    editado April 2023

    E uma ferramenta que era pra ser funcional igual a “Recuperar conta” acaba sendo inútil. Pois só manda mensagem automática e fecham seu ticket, simplesmente assim!

    Mesmo fornecendo meus dados, o que vem em memória, login e o e-mail, valores depositados na conta, itens que tem na conta, via informações adicionais, nada eles conseguem fazer, e isso não é por causa de diretrizes nem nada, é falta de interesse mesmo e comprometimento com o jogador.

    Se tivessem compromisso, teriam pelo menos tentar um contato, pedindo algumas informações a mais, não simplesmente fechar o ticket, só queria que tentassem um contato comigo de forma humana, não de forma robótica igual vem sendo.

  • Bom dia! Você tem acesso a senha do e-mail? Se você tiver você pode fornecer uma nova senha por conta própria: Alterando senha ou e-mail por conta própria.
    Caso você não tenha acesso, a única forma de recuperar é no Suporte ao jogador/recuperação de contas, você pode complementar o ticket com informações da conta que você saiba e que possam comprovar que a conta é sua no campo de informações adicionais, porém para um atendimento eficaz é fundamental que seja preenchido todos os campos solicitados (aqueles com asteriscos *). Por questão de segurança, as informações da conta devem ser preenchidas corretamente. Recuperação de conta (alterando o seu e-mail).
  • suec0rlkkkk
    editado April 2023
    https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1381303#Comment_1381303 There was an error displaying this embed.

    Eu já tentei de tudo, coloquei todos os dados que eu me recordo, login e o primeiro e-mail, a data que foi criada é impossível saber, coloquei só o ano que foi 2014, e não consigo recuperar! Mandei vídeos do meu canal onde eu jogo nela, etc. E nada é feito, só fecham meu ticket. Descrevi algumas armas que tenho na acc, tudo certo e nada

    No tempo eu era criança, nem sabia o que validar conta, eu vim validar anos depois e acabei esquecendo o e-mail que eu validei ela.

  • MUSTDIE[
    editado April 2023

    Eu já tentei de tudo, coloquei todos os dados que eu me recordo, login e o primeiro e-mail, a data que foi criada é impossível saber, coloquei só o ano que foi 2014, e não consigo recuperar! Mandei vídeos do meu canal onde eu jogo nela, etc. E nada é feito, só fecham meu ticket. Descrevi algumas armas que tenho na acc, tudo certo e nada

    No tempo eu era criança, nem sabia o que validar conta, eu vim validar anos depois e acabei esquecendo o e-mail que eu validei ela.

    É como o [MOD]Matheus explicou, a única forma de se recuperar uma conta é por meio dos tickets. Você pode tentar informar a data mais aproximada que você se recorda e ir complementando o ticket com outras informações. Fique atento as seguintes dicas:
    Acrescente quaisquer informações que apenas o dono da conta possa saber, sem que estejam disponíveis via e-mail. Dê detalhes de algumas transações financeiras, informando por exemplo a data da compra de personagens, armas e demais itens (apagar kill/death, cor de chat, joias, bags etc.), se já foi feita alguma doação para clãs etc.

    Detalhes da primeira compra de ZP efetuada na conta são muito importantes. Se possível, também informe a primeira arma VIP e o primeiro personagem adquiridos.

    O QUE NÃO INFORMAR? Transações financeiras muito recentes, itens da bag, senhas antigas, nomes de amigos, páginas do Facebook e canais de Youtube NÃO SERÃO CONSIDERADOS PELO SUPORTE.

    Obs: Note que abaixo do espaço em branco há um botão "Carregar Arquivo(s)". Clicando nele, você pode anexar fotos de boletos antigos, que ajudarão na análise do seu ticket.

    NÃO ENVIE fotos borradas, selfies, capturas de tela do jogo ou de e-mail, fotos de pagamento de fatura de cartão de crédito. Apenas fotos nítidas do BOLETO e COMPROVANTE dos pagamentos Rixty e Boacompra.
    Vídeos da sua conta que estão disponíveis para qualquer um na internet não servem como uma prova válida de que você realmente é o dono da conta, tente focar nas informações recomendadas nas dicas acima.
    Se os tickets continuam sendo fechados significa que está faltando informações para prosseguir com o atendimento e que você deve revisá-las e tentar novamente. Sendo importante ressaltar que:
    É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games. 

    Z8Games não assume nenhuma responsabilidade pela incapacidade do titular da conta em fornecer todas e quaisquer informações listadas acima. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente. 
    Esse termo está presente nos termos de uso do jogo, infelizmente não há nada que possa ser feito caso você não possua informações suficientes para prosseguir com o atendimento, já que a responsabilidade por guardar essas informações é totalmente sua.  :/
  • Kaykegostoso
    editado April 2023
    Boa tarde , eu fui hakeado , essa manhã  cr me deu um golpe , fui vender a conta pra ele , ele falou que ia mandar o pix , eu so mandei loguin e senha , da conta ele foi e enviou o pix , mas ai eles estonou o pix pra conta dele , sendo que ele com loguin e senha criou um email de segunda etapa , e não ta dando pra mim ter acesso a conta nenhum , pfv me AJUDEM , EU TENHO 27 VIPS JA MANDEI TICKTS JA MANDEI TUDO PFV ME AJUDEM , EU TENHO TUDO DA CONTA UNICA COISA Q NÃO LEMBRO E O DIA QUE EU CRIEI ELA PFV ME AJUDEM :/ 
      
    [Entrei na conta do meu irmão aqui pra mim mandar pra voces ... ]
  • [MOD]Matheus
    editado April 2023
    Boa tarde , eu fui hakeado , essa manhã  cr me deu um golpe , fui vender a conta pra ele , ele falou que ia mandar o pix , eu so mandei loguin e senha , da conta ele foi e enviou o pix , mas ai eles estonou o pix pra conta dele , sendo que ele com loguin e senha criou um email de segunda etapa , e não ta dando pra mim ter acesso a conta nenhum , pfv me AJUDEM , EU TENHO 27 VIPS JA MANDEI TICKTS JA MANDEI TUDO PFV ME AJUDEM , EU TENHO TUDO DA CONTA UNICA COISA Q NÃO LEMBRO E O DIA QUE EU CRIEI ELA PFV ME AJUDEM :/ 
      
    [Entrei na conta do meu irmão aqui pra mim mandar pra voces ... ]
    Você pode seguir as mesmas recomendações citadas acima.
    Mas vale lembrar que, compartilhamento, troca, compra e/ou venda de contas são PROIBIDOS e podem levar ao banimento temporário ou permanente da sua conta. 

    Contas reportadas ou pegas em flagrante nessa situação perdem o direito a qualquer tipo de suporte.
  • Seria uma boa recuperar a conta através de e-mail, só que esse jogo tem comercio de contas, ''amigos'' e ''primos'' que xitam na conta que não é deles , meio que essas informações adicionais são precisas, caso contrario o gmail seria facil demais para pegar uma conta que não é do respectivo dono. Seria uma boa eles melhorarem esse tipo de recuperação através do gmail, iria facilitar muito, também a remoção de verificação de duas etapas que eu tenho certeza que muitas pessoas perderam a conta (inclusive eu) por causa daquilo.