Salve, Soldados!
Pacote de Retorno - A partir de 10 de Maio

Chegou o novo Pacote de Retorno, exclusivo para jogadores voltando à ativa!
Veja abaixo os detalhes do pacote e como ganhar ainda mais recompensas:
► Pacote de Retorno (89% de desconto): 5.000 ZP
Pacote disponível apenas para usuários que estejam sem logar há 30 dias.
- Capacete Balístico (7 dias)
- Colete Balístico (7 dias)
- 50% EXP Extra (7 dias)
- Fera Sagrada Set (7 dias)
- 5 Caixas Silvestre
- 5 Caixas Magia Nebulosa
- Alfa (7 dias)
► Recompensas Adicionais:
- Durante os 7 dias seguintes à compra, complete ao menos uma partida diária, por 4 dias, e receba um Pacote de Retorno adicional.
- A mesma condição será aplicada outras 2 vezes. Ou seja, durante as 3 semanas seguintes à compra, você pode ganhar um Pacote de Retorno adicional por semana. Basta completar ao menos uma partida diária, por 4 dias, durante cada semana em questão.
- Soldados que completarem todas as missões receberão 4 Pacotes de Retorno no total (1 comprado + 3 adicionais)
Para comprar o pacote, basta acessar a aba "Pacotes" na Loja de itens do jogo e clicar em "Recomendado".
Aproveite essa oportunidade!
Aproveite essa oportunidade!
Comentários
-
muito top esses pacotes show para quem está voltando agora...
-
Perfeição tem nome: Pacote de Retorno! õ/
-
Esse pacote ira ajudar muito o pessoal que está voltando.
-
esses pacote é da hora para quem tá voltando a jogar vale muito a pena
-
Esse pacote vai ajudar bastante para quem está voltando agora top dms
boa sorte soldados
-
Deveria ter pra quem e de 2013
-
esse sistemana de retorno em sí já é muito brabo, com essas novas recompensas ficou ainda melhor!
-
esse pacote são sempre bons, acho que vou pegar algum!
-
Pacote interessante, mas 7 dias é muito pouco pra prender um jogador que está há 30 sem jogar....
-
Poderiam trazer também para os que já estão jogando e tem fidelidade...
-
esses pacotes sempre são tops
-
partiu ficar 30 dias off so pra comprar esses pacotes... so pra saber, é ilegal?
-
Akapuko disse:partiu ficar 30 dias off so pra comprar esses pacotes... so pra saber, é ilegal?
-
Peguei o pacote de retorno anterior, fiquei feliz e estou tentando jogar dia sim dia não pelo menos
Espero que outros retornem assim como eu -
Esse pacote compensa para quem realmente está de volta ao jogo, porque ficar 30 dias sem entrar para comprar ele é muita maluquice!
-
Ótimo pacote pra quem está de volta no jogo, mais ficar 30 dias sem entrar só pra consegui-los não compensa
-
Esses pacotes compensam bastente, pena que nao irei conseguir participar... mas super indico ao pessoal que puder participar da compra
-
Esse pacote são sempre bons, acho que vou pegar algum.
-
Apareceu um pacote com o kit VIP + Paola por 3k de zp, qual o requisito pra poder comprar? Pra mim não apareceu, mas pros meus amigos apareceu. Detalhe: Nem eu e nem meus amigos estavam retornando ao game.
-
BrennoXCFAL disse:Apareceu um pacote com o kit VIP + Paola por 3k de zp, qual o requisito pra poder comprar? Pra mim não apareceu, mas pros meus amigos apareceu. Detalhe: Nem eu e nem meus amigos estavam retornando ao game.
-
e arrumar o bug da respiração dos fantasmas não tão muito afim, né? o modo já tava nos últimos suspiros e agora mataram de vez, faz 1 semana pra mais já. descaso do cacete
-
Caixa Silvestre e Magia Nebulosa são belíssimas, apesar de serem só 5 caixas, é uma boa chance para quem está retornando.
-
staticdress disse:e arrumar o bug da respiração dos fantasmas não tão muito afim, né? o modo já tava nos últimos suspiros e agora mataram de vez, faz 1 semana pra mais já. descaso do cacete
Se tiver mais informações a passar, por favor abra um ticket no suporte técnico. -
[MOD]Matheus disse:Precisa ser segundo Sargento nível 2 ou superior, e que jogaram 5 partidas em qualquer modo.
Por mais que seja de dias essas VIPs, eu compraria sem duvidas, 3K por um KIT VIP ... Sensacional, tem cop, m4, machado, granadas. -
Os itens desse pacote estão super atrativos, principalmente a caixa magia nebulosa, as armas dessa caixa são lindas.
-
Otimo itens dessas caixa peguei já alfa apelona so chutao de barret kk
-
É um ótimo pacote para os novatos, pra quem já esta no game aquele pacote com a paola também é uma boa!
-
Gostei desses pacote!
-
baita premiação para os players que estão voltando a ativa !
-
Poxa, assim o player volta por 7 dias e depois não volta mais
Esta discussão está fechada.