Evento Mensal: Clãfronto - de 10 de Maio a 5 de Junho
O mês de Maio chegou com novas missões iradas para você completar e de quebra ganhar Caixas Tormenta + níveis do Passe do Soldado!
Quanto mais você jogar em Maio, mais Caixas Tormenta e níveis do Passe do Soldado você ganha! Veja como vai funcionar:
► Missão da Semana 1 (10 a 16 de Maio):
Jogue 6 partidas de Clãfronto e ganhe 5 Caixas Tormenta 2 + 1 nível do Passe do Soldado
► Missão da Semana 2 (17 a 23 de Maio):
Atinja 100 kills em partidas de Clãfronto e ganhe 5 Caixas Tormenta 3 + 1 nível do Passe do Soldado
► Missão da Semana 3 (24 a 30 de Maio):
Vença 5 partidas de Clãfronto e ganhe 5 Caixas Tormenta 2 + 1 nível do Passe do Soldado
► Missão da Semana 4 (31 de Maio a 05 de Junho):
Jogue 3 horas em partidas de Clãfronto e ganhe 5 Caixas Tormenta 3 + 1 nível do Passe do Soldado
► Missão da Semana 1 (10 a 16 de Maio):
Jogue 6 partidas de Clãfronto e ganhe 5 Caixas Tormenta 2 + 1 nível do Passe do Soldado
► Missão da Semana 2 (17 a 23 de Maio):
Atinja 100 kills em partidas de Clãfronto e ganhe 5 Caixas Tormenta 3 + 1 nível do Passe do Soldado
► Missão da Semana 3 (24 a 30 de Maio):
Vença 5 partidas de Clãfronto e ganhe 5 Caixas Tormenta 2 + 1 nível do Passe do Soldado
► Missão da Semana 4 (31 de Maio a 05 de Junho):
Jogue 3 horas em partidas de Clãfronto e ganhe 5 Caixas Tormenta 3 + 1 nível do Passe do Soldado
E tem premiação extra! Aqueles que completarem todas as missões semanais ainda receberão 15 Caixas Tormenta 2 + 15 Caixas Tormenta 3 + 5 níveis do Passe do Soldado!
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala do início até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
► Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. Note que há um prazo de 2 horas para que o status das missões seja atualizado na página de acompanhamento de eventos.
► Quando os prêmios serão entregues?
R.: A premiação semanal será entregue assim que cada missão for concluída. Já a premiação extra só será entregue para quem completar todas as missões.
► As partidas precisam ser completas para que sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
Comentários
-
Pior evento mensal de todos, quem joga esse "Clãfronto"? E acha que todo mundo tem clã e quer participar de um? Estava faltando um evento que eu não pudesse fazer por completo mesmo, e o único com caixas boas e é impossível que eu faça.
-
Bom evento, vamos ver se anima o pessoal do clã a jogar uns betas.
-
muito mais muito top esse evento além de nos dar caixas e nivel do passe, ainda vai nos oferecer a chance de jogar mais e mais betas e subir de nivel na pagina do clã podendo comprar as caixas que lá estão, muito obrigado z8
-
Estávamos precisando de um "gás" nos clãsfrontos. Adorei a iniciativa.
-
você poderia trazer mais evento desse jeito o servidor de Beta fica muito vazio
-
Jogar clãfronto jae uma maravilha ainda mais agora ganhando recompensas. nossa sensacional o evento, estão de parabéns
-
Vou jogar beta a rodo
-
O evento é muito difícil , a primeira missão é acha um clan que vai fazer, Jeito é tenta fazer né. Boa sorte!
-
opa! irei animar o pessoal do meu clã a participar !
-
vamos que vamos jogar aquele beta clan de cria!
-
Mais um evento que eu vou ignorar.
A premiação está muito atrativa, mas não gosto da ideia de um evento que te obrigue a ter um clã com membros ativos e interessados nas missões. 2023... -
Meu Clã é mais focado em MZ, mas vou ver se o pessoal anima em jogar umas partidinhas.
-
Infelizmente vou ficar de fora desse evento, muito de "nicho"...
-
irei tentar participar, hj em dia beta está feio demais
-
Evento ruim, muito complicado jogar beta hoje em dia, não farei o minimo esforço pra fazer.
Além do mais, já tenho 5 das 7 armas dessas caixas. -
Que ótimo!
(Mas bem difícil)
Como comentei no post da temporada o evento deve fazer a comunidade "focar mais" pois está esquecida -
eu adoraria ter essas armas, porém eu não jogo "clãnfronto", não tenho clã nem pretendo, tem uma galera que já desistiu desse evento, poderia literalmente trazer novos eventos atrativos para a comunidade.
-
Evento assim são chatos, onde você precisa depender de pessoas para completar, poderia ser algo individual!
-
Mais um evento que ficarei de fora.
-
Recompensas incriveis, uma pena que precisa de outras pessoas para completar.
-
Mais um evento que ficarei de fora, sem clan não rola
-
jogar beta ate umas horas kk
quero ganhar m4 nd mais '-'
-
Esse evento mensal ficou bom demais, espero conseguir ganhar alguma dessas armas tormenta
-
amei irei fazer
-
Evento bom para ajudar no começo da nova temporada de clãs e dar uma movimentada nos clanfrontos, tentarei participar.
-
Espero conseguir algumas tormentas nesse evento, estou buscando a coleção dela e qualquer arma já é lucro. 😌
-
por que n esta aparecendo esse evento na pagina de eventos pra acompanhar????
-
wesley1995 disse:por que n esta aparecendo esse evento na pagina de eventos pra acompanhar????
-
Agora sim os betas vão ser valorizados, aproveitar para subir no rank do clã.
Caixinhas boas, ninguém nega. O booster no passe também, vai ajudar muito juntar as caixas do último level.
Evento muito bem produzido. -
Os níveis extras para o passe será bem vindo, pena que as caixas do nível 71 não são tão boas.😒
Esta discussão está fechada.