QUERO DELETAR MINHA CONTA

Sim, já sei que existe esse recurso, porém da forma como colocaram fica impossível a execução de tal realização: não tenho como lembrar a data exata da criação da conta; esse dado existia até então, contudo foi por vocês retirado (sei lá por qual motivo), lembro do meu primeiro nick, mas não sei se coloquei algum parêntese ou algo assim no nome e não sei se isso iria atrapalhar, a pergunta secreta lembro vem, aliás somente ela deveria bastar pra que um indivíduo prove ser o dono da conta. Por favor, facilitem esse processo. Desde já agradeço. 

Comentários

  • Crowley[
    editado July 2023
    @furiacega, caso tenhas acesso ao primeiro e-mail da conta, podes obter as informações desejadas buscando a mensagem de boas-vindas da Z8Games - aquela recebida ao efetuar a criação da conta.
    Vale salientar que desde 2020 (não lembro exatamente como era antes), os seguintes campos do ticket são obrigatórios e precisam ser preenchidos corretamente:
    • Login ID
    • E-mail atual
    • Pergunta Secreta Cadastrada
    • Resposta Secreta Cadastrada
    • Data de criação da Conta
    • Primeiro Nome de Soldado
    • Primeiro E-mail Cadastrado
    De todo modo, não creio que tu estejas agindo de má-fé, então espero que dê tudo certo na solicitação do ticket. Mas dificilmente essas regras serão alteradas, afinal, elas existem justamente para garantir a segurança das contas.
  • [MOD]Ariel
    editado July 2023
    furiacega disse:
    [...] não tenho como lembrar a data exata da criação da conta; esse dado existia até então, contudo foi por vocês retirado (sei lá por qual motivo)[...]
    Não tenho essa informação para confirmar, mas creio que ter essa informação acessível diminuiria ou mesmo anularia seu peso no processo de recuperação de conta, da forma que está deve restringir pessoas que por ventura tenham acesso a sua conta de usar essa informação para se passar por você no suporte e roubar sua conta. Para evitar essas ações infratoras que o suporte pede tantas informações específicas que somente o dono poderia ter. 

    Agradecendo e já complementando o membro @Crowley[, as informações solicitadas são o mínimo de informações necessárias para recuperação, se o jogador puder adicionar outras informações que comprovem este como dono da conta, o mesmo pode adiciona-las no ticket que serão avaliadas junto com as informações obrigatórias, não se restrinja apenas ao que é solicitado, vá além disso.  ;)

    Crowley[ disse:
    [...]
    • Pergunta Secreta Cadastrada
    • Resposta Secreta Cadastrada
      [...]
    Com a mudança no processo de recuperação de contas de 2020, a Pergunta Secreta Cadastrada deixou de ser levada em consideração no processo de recuperação, dessa forma o jogador não tem obrigatoriedade de preencher este campo com a exata Pergunta Secreta feita no registro, por outro lado, a Resposta Secreta Cadastrada no registro da conta ainda tem peso e precisa ser informada corretamente ao preencher o ticket.

    @furiacega conseguiu realizar o processo para deletar sua conta ou ainda tem dúvidas do assunto?