Novo Mapa Maratona - A partir de 10 de Agosto

Atenção Soldados!
Tem novidade para aqueles que são rápidos e eficientes para superar obstáculos no campo de batalha.
Prepare-se para o novo mapa Maratona - Modo Parkour Mestre, um mapa de sobrevivência de tirar o fôlego para até 30 jogadores. Explore estágios cativantes em diversos biomas, desde um majestoso castelo até campos verdejantes exuberantes e plataformas de gelo. Salte, corra e conquiste os obstáculos que desafiam a gravidade para provar sua agilidade e se tornar o mestre supremo do parkour.
Você tem o que é preciso para superar a concorrência e conquistar a vitória neste emocionante teste de habilidade?
Disponível a partir de 10 de Maio.

Rotulado:

Comentários
- 
            literalmente, iremos ''maratonar'' nesse mapa de tanto evento para o passe
- 
            Até que fim um mapinha novo de pakour *-*
 só falta agora o evento de top 100 com outro premio pra eu ganhar
- 
            gosto muito desses mapas de parkour, espero que seja divertido.
- 
            Parkou, não venha com 3 horas de evento passe, por favor. 
- 
            Esse mapa deve ser bem legal pelo oque eu vi no conexão z8 
- 
            um mapa legal mas que poucos vão jogar por um curto periodo de tempo. assim como os outro parkuor esquecido e removidos
- 
            Pra quem gosta de bater record esse é o mapa ideal, parece muito legal e diferente dos outros
- 
            Mais um mapinha pra treinar movimentação, coisa boa. 
- 
            Modo parkour pra mim é aquela coisa: Zero habilidades, hahahaha, mas é interessante jogar.
- 
            Não sou bom no modo parkour porém eu tento!kkkk gostei desse mapa também para dar uma diferenciada
- 
            esse mapa parece ser muito difenrete dos outros
- 
            não curto esse modo mais o mapa ta show
- 
            +1 mapa que será esquecido após o termino dos eventos ... parece que não aprendem

- 
            não curto modo parkour mas irei dar umas jogadinhas para se divertir...
- 
            ainda não joguei esse mapa, mas parece ser legal! 
- 
            Pessoal infelizmente não curte muito esses modos, triste que com os amigos dá pra tirar muitas risadas, porém como falei anteriormente, pessoal não brinca muito nele. Curioso pra experimentar e saber se terá recompensa em peças como o mapa anterior. 
- 
            ta mais kd o evento ou promoção? essa area do forum não é pra eventos e promoção, acho que esses anuncios de mapas deveria ser na area de anuncios não ?
- 
            Curto muito o modo parkour, apesar de eu não ser muito bom, vou experimentar esse novo mapa!
- 
            Vamos tentar, ver como está o novo mapa  

- 
            Bora que bora para mais um mapa novo!
- 
            Boa esse mapa para quem gosta, porque eu sou um desastre kkkk 
- 
            Mapa em um modo esquecido novamente, sem evento, sem mérito. Raro ter a curiosidade para jogar isso..
- 
            Será que vai ter evento modo parkour nesse mapa?  
- 
            mapa muito bom ja joguei aprovado
- 
            Por se tratar de um post informativo e do tempo em que o mapa chegou,
 estarei fechando o tópico. 
Esta discussão está fechada.
            ![[GM]Griffin](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/gm/gm_griffin_forum.png)

![[MOD]Nov3ly](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/15/navatar_5713115.png)
![[MOD]Ariel](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/36/navatar_6447136.gif)