Conexão Z8 - Setembro 2023
https://youtu.be/deHC36INiLM?si=Ut9ussGeqYEwD6zkMais novidades serão postadas no Crossfire Atualizações 2023.

Comentários
-
Fui feliz e voltei triste, achei que iria ter expansão do red zone e nada
-
ola, alguem ai pode ajudar?
fui banido por ussar macros, nao sei nem oque e isso, fui pesquisar na internet, nunca usei ha-cker, fui banido por denuncia falsa e nem olharam o jogo pra saber se realmente eu estava usando, fiz a reclamaçao mas eles nao acertam isso, nao sei oque fazer -
esse jogo é assim, não da pra fazer nada não kkkk e não acha um advogado competente hoje que entenda sobre p colocar ferro nesses seres.mariachi disse:ola, alguem ai pode ajudar?
fui banido por ussar macros, nao sei nem oque e isso, fui pesquisar na internet, nunca usei ha-cker, fui banido por denuncia falsa e nem olharam o jogo pra saber se realmente eu estava usando, fiz a reclamaçao mas eles nao acertam isso, nao sei oque fazer -
caraca esse veio top esse mapa e da hora na espera
-
eu joguei esse mapa quando veio na att de agosto sem querer, é mentira n, e o mapa e até legalzin... mas eu tô desesperado por uma coltzinha e nada das armas glitch aparecer na loja do passe pra eu resgatar ela
-
Boa, achei que teria uma arma mais bonita no passe, mas já está de bom tamanho.
-
mano, muitos estão passando por isso... inclusive eu. Ja tentei de tudo, mostrei vídeos, até mandei meu contato pra poder mostrar para o suporte ao vivo o meu jogo. Agora estou procurando um advogado decente pra ver isso ai.mariachi disse:ola, alguem ai pode ajudar?
Né, por nada não, mas desde que criaram um tal de HACKER-VIP, e nem preciso ir longe pra dizer no que deu a partir de então, o banimento por uso de trapaça se tornou o feito mais raro do jogo. Vem aqui membros da equipe e os mesmos passa panos de sempre falar: "aaah, foram banidos um tantão assim de cheatrs", só que não tem mais a Lista da Vergonha pra se comprovar o fato, e no jogo lá estão os mesmos de sempre com as mesmas ferramentas ilegais de sempre também, livres leves e soltos. Daí vem justamente você, excluído por uso de um MACRO!? Então, tá...boa sorte pra provar sua "inocência". Vai na fé!mariachi disse:ola, alguem ai pode ajudar?
mapa UNIDADE MILITAR isso gostei muito, finalmente um mapa estratégico... ATTLZ MUITO BOA
-
mariachi disse:ola, alguem ai pode ajudar?
fui banido por ussar macros, nao sei nem oque e isso, fui pesquisar na internet, nunca usei ha-cker, fui banido por denuncia falsa e nem olharam o jogo pra saber se realmente eu estava usando, fiz a reclamaçao mas eles nao acertam isso, nao sei oque fazer
Bom dia! Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum, portanto não crie tópicos/comentários sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte ao Jogador no departamento "Suporte Técnico / Reclamações" . Regras Gerais do FórumMagrezaxD disse:
mano, muitos estão passando por isso... inclusive eu. Ja tentei de tudo, mostrei vídeos, até mandei meu contato pra poder mostrar para o suporte ao vivo o meu jogo. Agora estou procurando um advogado decente pra ver isso ai.mariachi disse:ola, alguem ai pode ajudar?
fui banido por ussar macros, nao sei nem oque e isso, fui pesquisar na internet, nunca usei ha-cker, fui banido por denuncia falsa e nem olharam o jogo pra saber se realmente eu estava usando, fiz a reclamaçao mas eles nao acertam isso, nao sei oque fazer

-
Querida equipe z8Games , solta as caixas CFS na loja pra comprar por favoooooooorrrrrrrr, eu preciso gastar meus milhoes de GP com essas caixas...
-
Os pacotes das armas CFS normalmente ficam disponíveis próximo a final da CF STARS em Dezembro, dessa forma e seguindo o retorno nos anos anteriores, estes deverão estar disponíveis para compra após a atualização do conteúdo de novembro.Elediz disse:Querida equipe z8Games , solta as caixas CFS na loja pra comprar por favoooooooorrrrrrrr, eu preciso gastar meus milhoes de GP com essas caixas...
-
acho que esse conexão foi muito MEME pra simplesmente colocarem 2 mapas no games que quase ninguem vai usar, parecem que fazem de sacanagem, sabem que a maioria estar esperando o novo modo zumbi a continuação so santuario.. ai vem ele e mete dois mapas!!! agora pra que?
-
Qaundo que vai encerrar a temporada atual e os itens de cupom troca quando ???
-
Como já teve inicio ao evento de fim de temporada, é esperado que a atual esteja encerrando na atualização de Outubro.nabundaopi disse:Qaundo que vai encerrar a temporada atual e os itens de cupom troca quando ???
As armas de cupons geralmente tem um intervalo de 4 meses ou mais para serem trocadas, como foi trocado na atualização do mês passado (agosto), é esperado que dure um bom tempo até a próxima troca dos itens no cupom.
-
Como amo as novidades do conexão z8. Aguardando ansiosamente os próximos! :)
-
Gostei da att, me agradou um pouco.
-
Esta discussão está fechada.