Roleta X - de 23 de Agosto a 12 de Setembro

2»

Comentários

  • Agora eu estou em dúvida se gasto meu ZP nessa roleta ou se guardo para as próximas edições da roleta VIP, esse kit tá muito bonito.
    o que você tem em mente que virá? roxanna? barret demon??
  • Ai z8 assim fica muito bom de lucra uai gastei 140k pra pega o kit e hoje pega de volta e quando vai volta ou devolver meus zp gasto nessa porcaria ? isso e fraude sabia ? agiliza isso logo por que isso e roubo pro pós algo pros jogadores e depois toma ? assim ate eu quero trabalha pra vocês desse jeito bando de incompetente 
  • SEAHAWKS405
    editado August 2023
    cade meu kit z8 vcs atualizaram e sumiu tudo ganhei o kit completo depois da atualizão cade e o zp tambem quando receberemos nosso zp de volta ou as armas
    ta de brincadeira ne bora z8 queremos nosso zp de volta
  • REVOLTANTE O QUE A Z8 ESTÁ FAZENDO. NÃO POSSÍVEL QUE REMOVERAM AS ARMAS E NÃO VÃO DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO E TAMPOU O ZP GASTO DE VOLTA. É INADIMISSÍVEL UMA COISA DESSAS. QUERO MINHA ARMA DE VOLTA OU MEU ZP E VOLTA. 
  • e ai z8 independente de vcs terem errado cade meu dinheiro ja que não tenho as armas me devolve meu zp
  • gostaria de saber onde estão as armas que ganhei ontem na Roleta X... Acordei hoje e todas foram removidas. Um absurdo!!
  • Como é que fica Z8? Ou devolve meu ZP gasto ou então devolve minhas armas. Um dos 2 eu vou receber, nem que eu tenha que entrar com processo em vocês. Isso que vocês fizeram foi fraude!

  • UMUMUMUMUM1
    editado August 2023
    Dia[23 - quarta-feira] quando esse evento chegou, coloquei 100k de zp, peguei flash e granada, e com 490 cupons peguei a usp e a smoke, usei elas na quarta-feira. Agora dia[25 - sexta-feira] eu acessei minha conta e meus zp e os cupons que foram gastos, foi contabilizado normalmente, porém, minhas duas armas da troca eu perdi e até na loja de troca está registrada como se eu nem tivesse trocado eles. Jamais havia visto isso, como que faço para pegar minha usp e minha smoke de volta?
  • DomKin disse:
    eu peguei o kit completo so que sobrou 700 pts de troca, gostaria de saber se eu deixa-los la na proxima roleta eu posso usa-los para adquirir outros itens ? futuramente ? ou sera resetados ? 

    agora ta explicado dao os itens trocamos e remove do inventario da gente ! 

    so quero saber se vão devolver os zp ! pois removeram a smoke granada e as laminas do meu kit ! e deixaram os pts la que nao da nem pra pega 1 granada !!!!!!!! 

    gastei 90k de ZP ! e os pontos que deixaram nao troca por 1 item ! ta certinho z8 ! 
    NoBish disse:
    Bom dia a todos!!! após a troca dos pontos por o item permanente, USP-Fera S. Vitoriosa, no dia de ontem 23, hoje dia 24 notei que a arma sumiu do bau, sem nenhuma explicação, tao pouco zp e pontos resetaram, como faz para reaver a arma?  :'(
    Bom dia, os seguintes itens de troca sumiram da minha conta 

    Lâmina D.- Fera S. Vitoriosa
    Granada-Fera S. Vitoriosa
    Flashbang-Fera S. Vitoriosa
    Smoke-Fera S. Vitoriosa

    Sem nenhuma explicação, poderiam dar um posicionamento se os pontos estavam bugados ou algo do tipo... deve haver o ressarcimento do que foi gasto ...


    dvdrlk disse:

    faço de suas palavras as minhas pois a minha usp também sumiu !!

    Gostaria de saber se meu ZP ou a arma que eu peguei ontem serao devolvidos, pois ganhei a arma e ela sumiu do baú!

    115782ej disse:
    Bom dia,  ontem eu consegui pegar o kit granada, smoke , flash, usp, ak e hoje sumiu da minha conta, e meus pontos de troca,  quero meu zp de volta todo que gastei ou o meu dinheiro gasto, obrigado!
    EduuJaapa disse:
    queremos respotas GMs/Z8, eu e outros jogadores perdemos as armas sem respostas e nem avisos! gastamos zp/pontos de trocas e não tivemos retorno, pelo menos eu não tive retorno! queremos respostas
    PHZaauu disse:
    Quero todo meu zp de volta, roubaram meus itens da conta, ganhei ak e sumiu 
    Mizpare disse:
    Minha Granada , Smolk e flash da roleta x sumiu , Gastei zp pra pegar e sumiuu Z8 da um jeito

    PESSOAL ADIQUIRIR O AK E A USP POREM SUMIU DO MEU BAU, ALGUEM PODE ME AJUDA JA ENTREI EM CONTATO MAS AINDA NAO ME RESPONDERAM, GASTEI A QUANTIA DE 60 REAIS, OS PONTOS QUE GASTEI PRA ADIQUIRI SUMIRAM JUNTO A ARMA SE NAO ESTOU ENGANADO JUNTEI 440 PONTO PEGUEI O AK E A USP POREM SUMIRAM, OLHEI OS PONTO TEM APENAS 167 ...
    meus pontos arma e zp sumiram da minha conta creio eu que devam arruma se não quero o meu reembolso pois gastei dinheiro para comprar esses itens
    LcsMANDA disse:
    minhas arma sumiram , armas da roleta x , depois da atualizaçao sumiu ak , granda , flash e e lamina da minha conta , meu zp que gastei nao estorno , queria saber o motivo , 
    NTN0 disse:
    Ai z8 assim fica muito bom de lucra uai gastei 140k pra pega o kit e hoje pega de volta e quando vai volta ou devolver meus zp gasto nessa porcaria ? isso e fraude sabia ? agiliza isso logo por que isso e roubo pro pós algo pros jogadores e depois toma ? assim ate eu quero trabalha pra vocês desse jeito bando de incompetente 
    cade meu kit z8 vcs atualizaram e sumiu tudo ganhei o kit completo depois da atualizão cade e o zp tambem quando receberemos nosso zp de volta ou as armas
    ta de brincadeira ne bora z8 queremos nosso zp de volta
    REVOLTANTE O QUE A Z8 ESTÁ FAZENDO. NÃO POSSÍVEL QUE REMOVERAM AS ARMAS E NÃO VÃO DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO E TAMPOU O ZP GASTO DE VOLTA. É INADIMISSÍVEL UMA COISA DESSAS. QUERO MINHA ARMA DE VOLTA OU MEU ZP E VOLTA. 
    e ai z8 independente de vcs terem errado cade meu dinheiro ja que não tenho as armas me devolve meu zp
    cr1st14n0 disse:
    gostaria de saber onde estão as armas que ganhei ontem na Roleta X... Acordei hoje e todas foram removidas. Um absurdo!!
    QQ8 disse:

    Como é que fica Z8? Ou devolve meu ZP gasto ou então devolve minhas armas. Um dos 2 eu vou receber, nem que eu tenha que entrar com processo em vocês. Isso que vocês fizeram foi fraude!

    Dia[23 - quarta-feira] quando esse evento chegou, coloquei 100k de zp, peguei flash e granada, e com 490 cupons peguei a usp e a smoke, usei elas na quarta-feira. Agora dia[25 - sexta-feira] eu acessei minha conta e meus zp e os cupons que foram gastos, foi contabilizado normalmente, porém, minhas duas armas da troca eu perdi e até na loja de troca está registrada como se eu nem tivesse trocado eles. Jamais havia visto isso, como que faço para pegar minha usp e minha smoke de volta?
    Bom dia!

    • A manutenção emergencial foi para solucionar um bug que ocorria com item Encantamento da Roleta X, que ao ser desmontado estava dando 40 pontos ao invés de 1 como era esperado.
    • Muitos jogadores, consciente ou inconscientemente, foram favorecidos por esse bug, e receberam uma quantidade incorreta de pontos de desmonte, com os quais trocaram diversas armas.
    • As armas resgatadas desta forma foram REMOVIDAS de suas contas, mas as armas ganhas ao abrir as caixas da Roleta X NÃO foram.
    •  Após retirar as armas, devolvemos os pontos correspondentes às suas contas para que possam fazer qualquer troca com os pontos CORRETOS (Valor de 1 ponto para o Encantamento).
    Caso vocês achem que o valor dos pontos de troca devolvidos não esteja de acordo, vocês podem abrir um ticket no Suporte ao jogador/eventos.
  • Péssima administração.
    O que fizeram no roleta X é inadmissível e revoltante para o pouco de pessoas que ainda gostam do jogo e compram zp assim como eu que estou colocando 140k quase todo mês.
    Vocês cometem o erro, não se explicam, não postam nas redes sociais, somem com tudo e não explicam nada.
  • boa tarde todos gostaria de saber se alguem recupero seus itens pois gastei 100k de zp pra pega, USP-Fera S. Vitoriosa  AK-47-K-Fera S. Vitoriosa
     e hj eles nao estao no meu inventaro
  • [MOD]Ariel
    editado August 2023
    boa tarde todos gostaria de saber se alguem recupero seus itens pois gastei 100k de zp pra pega, USP-Fera S. Vitoriosa  AK-47-K-Fera S. Vitoriosa
     e hj eles nao estao no meu inventaro
    As armas foram removidas devido a correção de um bug no valor de desmanche de um item errado, as armas resgatadas com esses tokens equivocados foram removidas e os tokens com o valor corrigido retornaram ao seu inventário na Roleta X com o valor que deveria ter. Dessa forma, o jogador precisará resgatar novamente a arma. segue o comunicado a respeito do assunto:

    "Atenção Soldados,
    Depois de constatar que ainda existem dúvidas, e para complementar as explicações que já demos através da equipe de GMs e MODs, queremos esclarecer o seguinte:
    - A manutenção emergencial foi para solucionar um bug que ocorria com item Encantamento da Roleta X, que ao ser desmontado estava dando 40 pontos ao invés de 1 como era esperado.
    - Muitos jogadores, consciente ou inconscientemente, foram favorecidos por esse bug, e receberam uma quantidade incorreta de pontos de desmonte, com os quais trocaram diversas armas.
    - As armas resgatadas desta forma foram REMOVIDAS de suas contas, mas as armas ganhas ao abrir as caixas da Roleta X NÃO foram.
    - Após retirar as armas, devolvemos os pontos correspondentes às suas contas para que possam fazer qualquer troca com os pontos CORRETOS (Valor de 1 ponto para o Encantamento).
    - Analisamos a maioria das contas até agora e verificamos que a correção que fizemos ontem à noite funcionou corretamente.
    Continuaremos respondendo aos seus tickets caso haja algum erro do qual não tivemos conhecimento.


  • pior evento do jogo a z8 roubou muitos jogadores nesse evento colocando um item bugado e depois tirando os itens de todos que gastaram nisso, nunca mais jogo esse jogo, vou sair disso com meu amigos que tbm foram prejudicados, acredito que o melhor e se toda a comunidade sair desse jogo pra ele falir de vez, so assim vao valorizar os jogadores 
  • Meus sumiram tbm galera. ak47 usp lâmina e granadas. z8 nos não termos culpas dos seus estagiarios. sinceramente z8 vcs devem devolver os itens ganhou por troca e no minimo devolver o zp, quem ganhou os item não tem culpa disso. vcs deveriam corrigir o erro e n punir os jogadores que n tem nada haver agora gastei mais dinheiro para completa o kit agora neh o kit e nem o dinheiro. 
  • E aí MODeradores?? Vão deixar os jogadores de mão mesmo?

    Tudo bem, bugs acontecem, retiraram as armas. Mas NÃO queremos pontos de volta (eu pelo menos não), queremos nosso ZP gasto.

    Gastei justamente por pensar que aquele item dava 40 pontos. Como vocês erram 40 por 1 e quem se ferra são os jogadores???

  • não vou garantir o kit todo, porem, peguei H.E, Flash, smoke e usp.
  • Minha usp, minha granada e meu flash sumiram do baú, me devolveram em pontos porem foram pontos que não da pra comprar nem a usp, quero saber se vão devolver pelo menos meu zp ou as armas!
  • ross001
    editado August 2023
    Boa noite Z8.

    Creio que  entendemos o que aconteceu com o bug da pontuação de determinado item estar acima do esperado.
    O que acho comovente é como vocês lidaram com isso. Veja bem, uma empresa que REALMENTE preza pelos seus clientes nunca fariam tal atrocidade como realizada nessa situação agora da Roleta. 


    É incrível que o erro de vocês recaiu sobre nós, seus fiéis clientes. RETIRAR itens que já estão dentro do inventário dos usuário é uma coisa que não se faz em hipótese alguma, a não ser que fosse uma grande catástrofe. Não faz sentido retirar e criar TAMANHA FRUSTRAÇÃO no meio dos seus "Soldados" por erro TOTALMENTE DE VOCÊS. É rídiculo, se já tem pouco jogador, os que ficaram tem que passar por esse tipo de situação. Não estimula a ficar, revejam seus conceitos. Não concordo, creio que as pessoas que pegaram os itens deveriam manter seus itens, mas vocês não são capazes disso, infelizmente

    [MOD]Ariel e Matheus que interagiram no post. 

    Então é isso? um comunicado que simplesmente reconhece o erro TOTAL de vocês, os usuários que se danem e se achar ruim só mandar no ticket para vocês ignorarem .... kkkkk, isso que é ouvir o seu público.

    Neste caso, pelo erro ser totalmente de vocês, as pessoas que já haviam realizado e trocado os itens NÃO DEVERIAM ter eles retirados de seu inventário. Muito precisa ser repensando no modelo de negócios de você. Ao nos fazer de palhaços desta forma e de outras, justifica-se porque cada vez mais e mais é mais atrativo o produto do concorrente, como Valorant, CS. .... Repensem e avaliem com carinho.
    Obrigado

  • Akapuko disse:
    o que você tem em mente que virá? roxanna? barret demon??
    Acho que a Barrett Demon é a mais provável, mas ainda quero acreditar que a próxima será a Roxanna kk
  • Já vou garantir esse kit, sem sombra de dúvidas!
  • z8 roubando o Zp dos jogadores. o que mais você pode ver ! ! ! 
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1385256#Comment_1385256 There was an error displaying this embed.

    E aí, Z8? Vai ignorar os seus "Soldados", os seus clientes e nos deixar no prejuízo por erro de vocês? Fiz contato com o(a) MOD Ariel e foi passado que a devolução do ZP não seria possível, então que devolvam as armas.


    É um ABSURDO sem tamanho retirar de DENTRO DO INVENTÁRIO dos usuários, as armas que eles ganharam de forma legítima. Se o erro foi de vocês, o usuário não tem nada a ver com isso, não podemos sair prejudicados.


    É a devolução do ZP ou das armas, como o ZP não é possível, que devolvam as armas!

  • vocês não vão fazer nada em respeito à quem perdeu armas na troca, pois eu perdi a usp nela!
  • vocês não vão fazer nada em respeito à quem perdeu armas na troca, pois eu perdi a usp nela!
    • A manutenção emergencial foi para solucionar um bug que ocorria com item Encantamento da Roleta X, que ao ser desmontado estava dando 40 pontos ao invés de 1 como era esperado.
    • Muitos jogadores, consciente ou inconscientemente, foram favorecidos por esse bug, e receberam uma quantidade incorreta de pontos de desmonte, com os quais trocaram diversas armas.
    • As armas resgatadas desta forma foram REMOVIDAS de suas contas, mas as armas ganhas ao abrir as caixas da Roleta X NÃO foram.
    •  Após retirar as armas, devolvemos os pontos correspondentes às suas contas para que possam fazer qualquer troca com os pontos CORRETOS (Valor de 1 ponto para o Encantamento).
Esta discussão está fechada.