Pesquisa: Reinicialização da Pontuação das Ranqueadas Zumbi Temporada 4

2»

Comentários

  • CabeloShot disse:

    "Com todo respeito, esse bug infelizmente prejudicou de forma 100% direta todos aqueles que jogam de forma limpa e honesta.

    Mas aqueles que focam em pegar top 100 e manter seu rank jogam por diversão e hobby. Se resetar para o começo da temporada como se estivesse do 0%, e corrigir esse bug, acredito que recuperar tudo novamente para quem joga limpo vai ser simplesmente fácil, já para os que abusaram, nem tanto, já que só conseguiram chegar onde “estão” graças ao bug.

    Mas para que ninguém seja prejudicado de forma radical por causa desses que dizem “Jogadores do Crossfires Brasil”, deveria haver o reset para como se tivesse no início da temporada (afinal não faria sentido resetar tudo e os que conquistaram os itens por meio de bug/trapaça permanecer com eles) e como não tem como saber quem de fato utilizou do mesmo, eu acho que sim deveria resetar e também anunciar junto um evento bastante elaborado e difícil para quem somente de fato ama o modo e joga limpo ter um nível de facilidade para concluir."

    Ai que vc se equivoca amigo, porque os que bugaram conseguiam sempre as caixas nivel 10 fazendo eles terem vários núcleos poderoso!
    Um exemplo ta ali o cara postou o vídeo no fórum ensinando ainda reclamando que se ele não pode ninguém pode, e ta ai sem tomar ban. Aqueles que estão top 100 pelo menos 30% usaram isso e deviam ser banidos e não ter chance de novo de jogar ranked zumbi. Olha ai ontem tava vencendo o voto esmagador de que querem sim, só que os grupinhos nojentos que usam bug estão entrando em contas fakes pra votar não.

    GMS SE VCS REALMENTE LEEM ISSO, LIMPEM AQUELE TOP 100 E BANAM PELO MENOS DAS RANKED ZUMBI ATUAL E FUTURAS.
  • Crowley[
    editado June 2023
    fmjunior disse:
    Muito bom. Poderiam rever a questão dos limites das caixas de núcleos, pois é incoerente pra quem joga mais e acaba com muitas essências paradas sem ter em que utilizar.
    Acho que reduzir o tempo de espera já seria um bom ponto de partida.
    CabeloShot disse:

    [...] deveria haver o reset para como se tivesse no início da temporada (afinal não faria sentido resetar tudo e os que conquistaram os itens por meio de bug/trapaça permanecer com eles) [...]

    Discordo dessa parte. Para mim seria muito frustrante ter que farmar novamente os núcleos que eu estou conseguindo melhorar com bastante esforço e sem bug. Por isso acho que apenas a pontuação deve ser reiniciada (como proposto no tópico), até porque em alguns dias eu acho que consigo recuperar a minha pontuação atual (nível 49), mas vou demorar muito mais tempo para recuperar os núcleos - e vale salientar que os núcleos dependem de sorte e eu não gostaria de perder os meus dois núcleos de dano crítico obtidos na caixa lendária.
    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    👉 A pontuação atual está inalcançável para os jogadores que não abusam das falhas do jogo para se sobressair aos demais. Que motivação um player teria para jogar esse modo, sendo que já adquiriu todos os itens da loja (ainda não é o meu caso) e nunca atingirá uma boa posição no ranking? Por isso defendi e continuo defendendo que a pontuação - e apenas ela - seja reiniciada.
  • Crowley[ disse:
    fmjunior disse:
    Muito bom. Poderiam rever a questão dos limites das caixas de núcleos, pois é incoerente pra quem joga mais e acaba com muitas essências paradas sem ter em que utilizar.
    Acho que reduzir o tempo de espera já seria um bom ponto de partida.
    CabeloShot disse:

    [...] deveria haver o reset para como se tivesse no início da temporada (afinal não faria sentido resetar tudo e os que conquistaram os itens por meio de bug/trapaça permanecer com eles) [...]

    Discordo dessa parte. Para mim seria muito frustrante ter que farmar novamente os núcleos que eu estou conseguindo melhorar com bastante esforço e sem bug. Por isso acho que apenas a pontuação deve ser reiniciada (como proposto no tópico), até porque em alguns dias eu acho que consigo recuperar a minha pontuação atual (nível 49), mas vou demorar muito mais tempo para recuperar os núcleos - e vale salientar que os núcleos dependem de sorte e eu não gostaria de perder os meus dois núcleos de dano crítico obtidos na caixa lendária.
    __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    👉 A pontuação atual está inalcançável para os jogadores que não abusam das falhas do jogo para se sobressair aos demais. Que motivação um player teria para jogar esse modo, sendo que já adquiriu todos os itens da loja (ainda não é o meu caso) e nunca atingirá uma boa posição no ranking? Por isso defendi e continuo defendendo que a pontuação - e apenas ela - seja reiniciada.

    " A pontuação atual está inalcançável para os jogadores que não abusam das falhas do jogo para se sobressair aos demais." Perfeito a z8 tem essa informação é só limpar aquele top 100 se eles não se importam em respeitar o jogo porque eles ainda tem direito a jogar? Todos que estão com pontos super elevados ali são bugadores não só do ranked zumbi como de outros modos zumbi matando chefe com 1 tiro.
  • Orchid
    editado June 2023
    [Removido]
    O cara é tão sem noção que faz vídeo explicando e usando o bug de taxa, com o nome de soldado e a pontuação que fez, ainda tem a audácia de reclamar dos que pegaram maior pontuação que ele. Além de ser ruim, é hipócrita.
    Invés dos GMs banirem esses caras que fazem descaradamente em vídeo, pelo menos os que usaram não evidenciam na cara dura no Youtube.
  • Wolfs15
    editado June 2023
    Orchid disse:
    [Removido]
    O cara é tão sem noção que faz vídeo explicando e usando o bug de taxa, com o nome de soldado e a pontuação que fez, ainda tem a audácia de reclamar dos que pegaram maior pontuação que ele. Além de ser ruim, é hipócrita.
    Invés dos GMs banirem esses caras que fazem descaradamente em vídeo, pelo menos os que usaram não evidenciam na cara dura no Youtube.
    É só fazer a limpa no top 100 em um grupo que tem lá e nesses que apareceram no vídeo que usam bug até em outros modos. É osso existir gente desonesta assim
  • tem que reinicia mesmo isso tem nego qui nem tem nucleo que ta no top 100.
  • ManoCFJulio
    editado June 2023
    Não acho justo nem certo reiniciar a ranqueada zumbi, quem é jogador desse modo está sempre de olho nas novidades do jogo nos outros CFs, portanto porque só aqui no CF AL vai mudar isso, quem joga mesmo esse modo vai atrás das informações e melhorar o desempenho permitido no jogo, seja ele bug ou não, quem é jogador desse modo vai conseguir se destacar, com bug ou sem.
    Agora tem muita gente que reclama e só joga uma a cinco partidas por semana e quer estar na rank entre os 100, e o pior é que ainda ganha núcleos melhores do que aqueles que joga. Sugestão e que já deveria ter, é mostrar quantas partidas foram jogadas na ranqueada zumbi, para saber quem joga o modo zumbi de verdade.
  • Bem, seria interessante entao levar a mesma situacão para as ranqueadas PD, tendo em vista a quantidade de gente usando programinha pra chegar no top 100.
    sei la se querem ser transparentes que sejam em todos os modos.
    TEM MUITA GENTE ALI QUE ESTA POR MERITO PROPRIO E NAO POR BUG E ETC. NAO CONCORDO COM O RESET
  • Não acho justo reiniciar, menos ainda tirar o bug, o jogo foi feito assim e pronto. O pessoal quer falar o que é justo ou não, fala que é justo comprar M4s para se dar bem no rank, é justo, e agora que muitos compraram as armas, só para jogar ranqueada mz, agora não funciona mais, justo?, Vão devolver o dinheiro?, provavelmente vai diminuir mais ainda o pessoal que joga ranqueada zumbi se isso acontecer, vai sobrar só os patetas.
    Vai tentar jogar ranqueada P&D lá, pra ver se tem alguma coisa justa lá, tem macro pra tudo e mesmo denunciando não adianta nada, muitos sem recoil nas armas por causa de macro, buga passo na cara dura. Agora quer falar o que é justo de ranqueada zumbi.

  • [MOD]Ariel
    editado June 2023
    Não acho justo nem certo reiniciar a ranqueada zumbi, quem é jogador desse modo está sempre de olho nas novidades do jogo nos outros CFs, portanto porque só aqui no CF AL vai mudar isso, quem joga mesmo esse modo vai atrás das informações e melhorar o desempenho permitido no jogo, seja ele bug ou não, quem é jogador desse modo vai conseguir se destacar, com bug ou sem.
    [...]
    lonopiitu disse:
    Não acho justo reiniciar, menos ainda tirar o bug, o jogo foi feito assim e pronto. [...]
    O assunto dessa pesquisa não está sendo tratado apenas em nossa versão, como também em outras.

    Quanto ao uso de bugs, deixo o comunicado passado aos jogadores durante o mês de abril.

    "A exploração de qualquer bug/glitch no jogo é passível de punição.
    Jogadores que indevidamente tirarem vantagens em cima dos demais, poderão ter o seu Rank Resetado, além de punições temporárias e/ou permanentes quando o fix for aplicado nos servidores.

    Não abusem de brechas que possívelmente possam ser encontradas."
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1383502#Comment_1383502 There was an error displaying this embed.

    São comentários iguais ao seu que fazem entender o pq nosso jogo está do jeito que está, defender bug? Que ideia em!

    São pensamentos iguais ao seus que induzem a outros players, usarem macro, cheat, etc.

    As M4A1-Predadores continuam com sua habilidade de aumentar a probabilidade de dano crítico, não foram nerfadas nem nada do tipo, apenas essa temporada/modelo de ranqueada ZM que o especial delas não surtem efeito, justamente para podermos ter um rank mais competitivo e menos P2W.

    Acho muito justo esse reset, uma pena jogadores limpos que se esforçaram desde o início da season para melhorar seus núcleos, alcançar novos níveis assim somando mais pontos, serem prejudicados mas como já diz aquele velho de ditado: “OS JUSTOS PAGAM PELOS PECADORES” mas vamos ver pelo bom lado, vai ser por uma nobre causa.

    Espero que esses trapaceiros não tenham apenas o rank resetado mas também suas contas banidas e principalmente da ranqueada, todos já são figurinhas repetidas… Será questão de tempo até aparecerem com uma nova trapaça.

  • Eu votei a favor, mesmo não concordando com o reset, pois não é justo eu ser punido pela a falta de honestidade de outros, isto simplesmente é a mais pura injustiça.

    E outra coisa, até o momento nada foi falado a respeito desses aí que andaram se beneficiando do bug. A punição(se é que vai ter alguma) deve e tem que ser em caráter exemplar, até porque não é só desta temporada que essa mesma turma anda bugando e nada nunca é feito.

  • 7 Meses depois da enquete e nada foi feito a respeito, já até desisti de entrar no top100, pois é inviável estar ali sem ter se aproveitado do bug de critico.

    Teremos solução ou não? 


  • Atenção Soldados,

    Após a correção do bug de 100% de taxa crítica, estamos considerando reiniciar todas as pontuações para garantir uma competição justa para os jogadores novamente. Por favor, responda às perguntas abaixo e nos ajude a tomar a decisão correta em favor da comunidade.

    Agradecemos a colaboração!


    Equipe Z8Games

    Poderia colocar o evento que eu sugerir depois de reiniciar a pontuação https://br.forum.z8games.com/discussion/1348302/evento-ranked-modo-zumbi#latest