Ranqueadas Temporada 26 - A partir de 07 de Fevereiro

Atenção, Soldados!
Chegaram as novas Ranqueadas Temporada 26, trazendo novidades e novas recompensas!
► Nova arma: Lâminas da Morte-Ranked
- Esta arma mudará a cor de acordo com o Elo do usuário:
Bronze, Prata, Ouro -> Branco
Platina, Diamante -> Azul
Mestre, Lenda, Mito -> Roxo
Imortal -> Verde
Top100 -> Colorido
► Melhorias no Histórico de Batalhas / Rank Atual
- Adicionado o Rank A+ (Entre A e S).
- Agora é possível selecionar uma partida da lista e acessar mais detalhes, incluindo percentagem de acerto de acordo com a parte do corpo do inimigo.

- Adicionadas várias outras melhorias nesta mesma aba.
► Atualização da Killmark Ranked
- Agora a Killmark será dividida em 3 níveis de exibição e os itens estarão disponíveis de acordo com o elo.
- Killmark Nível 1: do Prata ao Diamante.
- Killmark Nível 2: do Mestre ao Lenda.
- Killmark Nível 3: do Mito ao TOP100.
► Nova rotação de mapas
- Saindo:
- Salvador / Unidade Militar / Minas
- Entrando:
- Porto 2.0 / Fábrica / Deserto
Mais novidades:
- Novas imagens para os Elos da Temporada 26.
- Os anéis sairão das recompensas de final de temporada e serão movidos para as Recompensas de Honra.
- Melhorias visuais na interface geral dos usuários.
Boa sorte e bom jogo a todos!

Comentários
-
esses novos elos ficaram bonitos demais
-
Voltem a com a buttlerfly! Nos elos das ranked muito bonitos, sempre bem vindo mapas novos as rankeds.
-
Novos elos estão em uma temática meio Transformers....

-
Novas elos parece os power rangers
-
Gostei da recompensa, irei focar nessa temporada
-
Essas não são exatamente as Lâminas da Morte do Arcádia, é um pouco diferente, então vocês podiam dar um nome diferente, e essas melhorias no histórico, como o "furiacega" falou, os trapaceiros deverá ter uns 90% na cabeça, Killmarks diferentes para cada Elo é interessante, não me interessa muito de qualquer maneira essas coisas que só eu verá, essas novas imagens dos Elos podiam ser um pouco mais bonitas, os novos mapas é o mais interessante, finalmente jogarei com frequência nesses mapas que, em salas normais ninguém joga, e que eu gosto bastante, terei que me acostumar principalmente no Fábrica, que na última vez que joguei, nem nessa conta era.
-
Sendo Bem Honesto, tenho 0 motivação para jogar Ranking no CF... chega a ser deprimente...
"O jogo já não é mais uma competição saudável" é basicamente "uma competição para ver quem usa + trapaça"
é RACK de passos, de mira, de chute, de PULAR, cara até pular tão usando, macro de tudo quanto é jeito os cara simplesmente flutuam pelo mapa...
você acerta o cara, e o dano não conta "pq o macro do cara" te acerta primeiro. e o dmg teu n conta... só tristeza -
Gostei muito da artes dos elos, sempre bom alterar com o tempo!
E o sistema de percentagem de acerto de acordo com a parte do corpo do inimigo, é interessante ter adicionado -
Excelente!!!
Nova KilMark
Estou muito empolgado para receber logo -
Bora para a próxima temporada!!!
Algo que me deixou muito decepcionado e preocupado é que agora com o novo layout, não conseguimos ver quem são os Grupos/duos formados, oque na minha visão e muito ruim, pois, nao conseguiremos identificador dupla de trapaceiros e nem encaminhar prints/provas para denuncia dos mesmos -
Compartilho do seu sentimento, identificar tais jogadores que estejam sendo carregados por jogadores trapaceiros é importante, sem opção no histórico de partidas ranqueadas, fica mais complicado de identificar esses jogadores subindo elos através de trapaça, se conseguir identificar mesmo sem ser através do histórico, esses jogadores que possam estar no mesmo grupo podem ser reportados que o grupo será verificado no reporte e o jogador em grupo com trapaceiros será banido.mitokaio90 disse:Bora para a próxima temporada!!!
Algo que me deixou muito decepcionado e preocupado é que agora com o novo layout, não conseguimos ver quem são os Grupos/duos formados, oque na minha visão e muito ruim, pois, nao conseguiremos identificador dupla de trapaceiros e nem encaminhar prints/provas para denuncia dos mesmos
-
É bom que a nova temporada de classificação tenha começado.
O ruim é que já temos alguns prêmios que ganhamos em anteriores Ranqueadas.
Eu não sei sobre você, mas para mim o Elos, são um pouco feios
-
Essa nova temporada tá muito boa, sem falar desses mapas e nesse novo design dos elos
-
gostei muito!! a temporada acaba que dia?
-
Bom dia, não existe um prazo definido para o encerramento das temporadas ranqueadas. Por isso devemos ficar sempre atentos caso haja alguma informação oficial.Filosofia01 disse:gostei muito!! a temporada acaba que dia?

-
Quando acaba essa temporada ?
-
Não tem uma data certa, mas normalmente cada temporada dura por volta de 4 meses.Letsels disse:Quando acaba essa temporada ?
-
Eu gostei da faca é uma arma branca boa
-
Temporada 26 encerrada, tópico fechado.
Ranqueadas Temporada 27 - A partir de 05 de Junho
Esta discussão está fechada.