SOS - Apelo Urgente para Ação contra Hackers no Crossfire!

Prezada comunidade e equipe do Crossfire,

É com um misto de tristeza e raiva que me vejo obrigado a trazer à tona uma questão que persiste em minar a integridade do nosso querido jogo: a praga dos hackers. Como um jogador antigo, tenho testemunhado a evolução do Crossfire, mas, infelizmente, essa evolução vem sendo manchada pela presença constante e aparentemente incontrolável de trapaceiros.

Já investi tempo e dedicação consideráveis neste jogo, na esperança de ver uma mudança positiva. No entanto, a falta de ação efetiva contra os hackers está minando não apenas a minha experiência, mas a de toda a comunidade dedicada.

É desanimador ver a aparente indiferença em relação a esse problema. O Crossfire já foi um ambiente onde a habilidade e estratégia prevaleciam, mas agora parece que a integridade do jogo está sendo comprometida. O silêncio ensurdecedor por parte da equipe de desenvolvimento só aumenta a frustração.

Estou à beira de desistir do jogo que um dia amei. Mas, antes disso, faço um apelo urgente para que medidas efetivas sejam tomadas. Não estamos pedindo milagres, apenas um esforço visível e contínuo para limpar nosso campo de batalha virtual.

Acredito que ainda há esperança para o Crossfire, mas essa esperança está murchando a cada hacker que encontro. Vamos reacender a chama da integridade e competição justa que tornaram este jogo tão especial para muitos de nós.

Atenciosamente,

[ xxgalatico ]

Rotulado:

Comentários

  • Realmente é muito triste... Maioria das vezes estou jogando no MZ, mas quando vou pra uma partida"normal", sempre encontro essas bençãos. :(
  • Disse tudo, mas tenho o palpite de que, assim como as mais de mil reclamações nesse espaço sobre o mesmo assunto, essa (muito bem redigida, diga-se de passagem), será mais uma largada e esquecida por aqui. No máximo (se responderem) virão com aquelas frases prontas que todos conhecemos, tipo: "estamos cientes do problema e estamos trabalhando de dia e de noite para solucionar, enquanto isso faça sua parte denunciando os infratores". E como não há nada tão ruim que não possa piorar, suspeito que essa praga está, de alguma forma, danificando até o único modo que ainda jogava nesse game: O MODO ZUMBI.
  • temos que fazer um apelo! mais um apelo dos grandes rapaziada! gravar videos , postagens seja aonde for! no youtube , tiktok , kwai, facebook , instagram etc... temos que fazer algo para forçar eles a resolverem ! compartilhem 
  • [MOD]Ariel
    editado January 31
    furiacega disse:
    [...] No máximo (se responderem) virão com aquelas frases prontas que todos conhecemos, tipo: "estamos cientes do problema e estamos trabalhando de dia e de noite para solucionar, enquanto isso faça sua parte denunciando os infratores". [...]
    Infelizmente não tem algo que eu possa dizer que mude sua opinião sobre o assunto, infratores são banidos com mais frequência do que você imagina, mas por não ser algo instantâneo que demanda investigação dos reportes e tempo para coletar as provas reportadas, muitos pensam da mesma forma que você, coisa que não é a realidade.
    E sim! Continue reportando esses jogadores, se não reportar vai estar literalmente entregando carta branca para estes continuarem estragando a sua jogatina e a de outros jogadores.

    Digo isso já sabendo que você interpretará o que digo como uma balela qualquer dita apenas por dizer, e sinceramente dói ver esse pensamento quando os infratores são realmente punidos de acordo com suas quebras de regras.
  • [MOD]Ariel disse:
    furiacega disse:
    [...] No máximo (se responderem) virão com aquelas frases prontas que todos conhecemos, tipo: "estamos cientes do problema e estamos trabalhando de dia e de noite para solucionar, enquanto isso faça sua parte denunciando os infratores". [...]
    Infelizmente não tem algo que eu possa dizer que mude sua opinião sobre o assunto, infratores são banidos com mais frequência do que você imagina, mas por não ser algo instantâneo que demanda investigação dos reportes e tempo para coletar as provas reportadas, muitos pensam da mesma forma que você, coisa que não é a realidade.
    E sim! Continue reportando esses jogadores, se não reportar vai estar literalmente entregando carta branca para estes continuarem estragando a sua jogatina e a de outros jogadores.

    Digo isso já sabendo que você interpretará o que digo como uma balela qualquer dita apenas por dizer, e sinceramente dói ver esse pensamento quando os infratores são realmente punidos de acordo com suas quebras de regras.
    Cara [MOD]Ariel, estou certo do seu empenho, em particular. Juro que até me esforço pra acreditar no trabalho da equipe como um todo. Suas palavras pra mim não soam como balela, até agradeço pelo esforço em ser tão gentil em vir aqui dar uma satisfação. Contudo, compreenda, por favor, quando estamos no dia a dia do jogo lá estão eles, debochando da nossa cara, até se atrevem a dizer que denunciar não adianta nada. A audácia é tanta que até se dão ao desfrute de vir com palavras racistas, homofóbicas e desrespeitosas com relação as mulheres (sobre essa questão tem até um tópico DESABAFO DE UMA MULHER, que não me deixa mentir). E por fim cadê a Lista da Vergonha pra ao menos visualizarmos os punidos? Entende a razão de nossa incredulidade?