Teria uma chance do evento de criação de CPs e SPs do membro VIP voltar ?

   Andando pelo Discord🔷 do CROSSFIRE BRASIL e vendo a galera mostrando as skins de armas exóticas que eles mesmo fizeram, juntamente com algumas ideias do fórum, tive a ideia de procurar em todo canto da web vestígios de jogadores que também tem essa paixão de criação de armas e design dentro do game, dito isso, no fórum encontrei um tópico que na minha opinião, vale diamante, onde a equipe staff de 2020 lançou um concurso muito especial e desafiador para todos os amantes de design. O objetivo do concurso era elaborar um cartão postal e spray o mais criativo possível e que atendesse ao máximo o objetivo do concurso, sem contar que os participantes tiveram a oportunidade de demonstrar toda a sua criatividade e habilidade na área de design🌟 para ganhar prêmios. 

   Os competidores criaram desenhos, cartões postal e spray que representem um tema escolhido por eles mesmos. 

   O concurso era livre para todos, independentemente de experiência prévia em design. A comunidade do jogo tinha o objetivo de incentivar os jogadores a exibir suas habilidades criativas e, ao mesmo tempo, dar à comunidade algo incrível para se divertir e ser criativa🌟.

   Julgando pelo ano no qual eu estive presente (2020) e a criatividade de todos os participantes do evento, terei que arriscar em dizer, que a equipe staff não era tão presente na comunidade como hoje em dia. Muitos CPs e SPs ficaram muitos melhores do qual foi escolhido  (Minha opinião!! Falo com segurança em relação a minha noção do que é bonito, exagerado, feio e desagradável). 
   
   Por hoje em dia ter MODs presentes no game, no fórum, nas redes sociais, acredito que tivemos mais aproximação com os jogadores para saber oque está ruim, oque está acontecendo, oque precisa melhorar e etc.  

   Dito isso, queria saber se teria alguma possibilidade do evento de criação de "CPs e SPs Membro VIP☄️"  voltar!!
  
   Seria uma boa forma de se aproximar mais com os jogadores e tentar entender que tipo de designer a gente gosta, para tentar aplicar em alguma arma, CP de coleção, personagem e etc. 

   
Rotulado:

Respostas