Mercado de Câmbio do Crossfire - de 18 a 31 de Março

2»

Comentários

  • Esse evento só vai render pra 1 população dentro do Crossfire á galera do modo zumbi, porque usar 3 peças igual da mesma coleção em ZP é brincadeira, total descaso com todos que aplicam dinheiro dentro do jogo, certo era permitir 1 peça pra 1 peça QUALQUER não apenas da mesma coleção, perca de tempo esse evento pra quem tá usando no zp, até mesmo quem tem muitas armas ainda vão notar que não é justo usar 3 peças pra 1 só apenas na intenção de terminar e coletar um CP, parabéns Z8Games..

    - Falando nisso peguei minha p90 

    essa p90 não é a mesma que está lá pra trocar no mercado de câmbio não né? Pq a que está lá é a zumbi raivoso
  • alipsio disse:
    AMANHA AS 10 A 11 HORAS DA MANHA COMO SEMPRE. SERIA BOM SE FOSSE DEPOIS DA MEIA NOITE DO DIA 18/3 MAIS SEI QUE VAI SE MEIO DIA AMANHA.

    CAIXAS DA GIRL POWER DA CAIXA 1 PODER SE TROCADA PELA CAIXA 2 GIRL POWER ? PORQUE SO FALTA A COP. TENHO ALGUMAS ARMAS DA CAIXA 1? ALGUM MODERADO PODERIA ME FALAR ?

    A coleção Girl Power não está disponível.

    Brenochi disse:
    Tem como trocar as armas cubo rochoso?
    Infelizmente não.
    Babe155 disse:
    Entao tenho que ter 3 armas repetidas para pega 1 arma?
    Entao perdi 3 armas, foda em, pensei que era 1 arma por 1 arma -_-
    e eu nao consigo pega minha arma que eu troquei? ajuda eu ai GM
    Sim, 3 armas desmontadas para resgatar 1 arma.
    • Escolha com cautela o número de armas a serem desmontadas, a transação de arma para peça é permanente, ou seja, após validar a troca, a arma não poderá ser recuperada!

    Vash_A7X disse:
    Esse evento só vai render pra 1 população dentro do Crossfire á galera do modo zumbi, porque usar 3 peças igual da mesma coleção em ZP é brincadeira, total descaso com todos que aplicam dinheiro dentro do jogo, certo era permitir 1 peça pra 1 peça QUALQUER não apenas da mesma coleção, perca de tempo esse evento pra quem tá usando no zp, até mesmo quem tem muitas armas ainda vão notar que não é justo usar 3 peças pra 1 só apenas na intenção de terminar e coletar um CP, parabéns Z8Games..

    - Falando nisso peguei minha p90 

    essa p90 não é a mesma que está lá pra trocar no mercado de câmbio não né? Pq a que está lá é a zumbi raivoso
    A P90 Zumbi Raivoso está disponível para upgrade, ou seja, você pode aprimorá-la usando joias do despertar e joias do transcender: Upgrade de armas utilizando as Joias do transcender.

  • alipsio
    editado March 20
    ARAGORNN disse:
    meses e meses juntando cupom pra pegar itens repetidos
    torrando gp pra farmar ak polo norte
    de zebra
    itens de outros anos que vieram por cupons

    pra chegar agora e não ter como trocar

    decepcionante, mas não surpreendente

    é bom que não gasto meu dinheiro
    ak polo norte so na proximo ano.
    AlecrimdoCF disse:
    Esse evento só vai render pra 1 população dentro do Crossfire á galera do modo zumbi, porque usar 3 peças igual da mesma coleção em ZP é brincadeira, total descaso com todos que aplicam dinheiro dentro do jogo, certo era permitir 1 peça pra 1 peça QUALQUER não apenas da mesma coleção, perca de tempo esse evento pra quem tá usando no zp, até mesmo quem tem muitas armas ainda vão notar que não é justo usar 3 peças pra 1 só apenas na intenção de terminar e coletar um CP, parabéns Z8Games..

    - Falando nisso peguei minha p90 

    Tenho todas as P90 agora
    alipsio disse:
    AMANHA AS 10 A 11 HORAS DA MANHA COMO SEMPRE. SERIA BOM SE FOSSE DEPOIS DA MEIA NOITE DO DIA 18/3 MAIS SEI QUE VAI SE MEIO DIA AMANHA.

    CAIXAS DA GIRL POWER DA CAIXA 1 PODER SE TROCADA PELA CAIXA 2 GIRL POWER ? PORQUE SO FALTA A COP. TENHO ALGUMAS ARMAS DA CAIXA 1? ALGUM MODERADO PODERIA ME FALAR ?

    A coleção Girl Power não está disponível.

    Brenochi disse:
    Tem como trocar as armas cubo rochoso?
    Infelizmente não.
    Babe155 disse:
    Entao tenho que ter 3 armas repetidas para pega 1 arma?
    Entao perdi 3 armas, foda em, pensei que era 1 arma por 1 arma -_-
    e eu nao consigo pega minha arma que eu troquei? ajuda eu ai GM
    Sim, 3 armas desmontadas para resgatar 1 arma.
    • Escolha com cautela o número de armas a serem desmontadas, a transação de arma para peça é permanente, ou seja, após validar a troca, a arma não poderá ser recuperada!

    Vash_A7X disse:
    Esse evento só vai render pra 1 população dentro do Crossfire á galera do modo zumbi, porque usar 3 peças igual da mesma coleção em ZP é brincadeira, total descaso com todos que aplicam dinheiro dentro do jogo, certo era permitir 1 peça pra 1 peça QUALQUER não apenas da mesma coleção, perca de tempo esse evento pra quem tá usando no zp, até mesmo quem tem muitas armas ainda vão notar que não é justo usar 3 peças pra 1 só apenas na intenção de terminar e coletar um CP, parabéns Z8Games..

    - Falando nisso peguei minha p90 

    essa p90 não é a mesma que está lá pra trocar no mercado de câmbio não né? Pq a que está lá é a zumbi raivoso
    A P90 Zumbi Raivoso está disponível para upgrade, ou seja, você pode aprimorá-la usando joias do despertar e joias do transcender: Upgrade de armas utilizando as Joias do transcender.

    SERIA BOM SE DA CAIXA NAÇOES PODESSE TROCA A M4A1-CUSTOM BR NA ARMA M4A1-S-USA. JA TENHO 5 M4A1-CUSTOM BR E 2 AK RUSSIA. NAO VOU GASTA MAIS PRA PEGA A M4A1-S-USA. OU FAZ UMA CAIXA SEPRADA OU COLOCA NA TROCA DO MERCADO DE CAMBIO. JA TENTEI VARIAS VEZ PEGA M4A-S-USA. RESSULTADO GANHAVA NADA E OU GANHA AS ARMAS QUE JA TENHO E NAO TER OPÇAO DE TROCA, 5 M4A1-CUSTOM BR E 2 AK RUSSIA. AI FICA RUIM COM ARMAS IGUAS.

    [MOD]Anna disse:
    Finalmente esse evento chegou, vou poder completar algumas coleções e pegar algumas armas de MZ que estiver disponível 
    so faltou uma caixa separada da m4a1-s-usa separada pra troca porque faz uma caixa com três armas e depois nao poder troca a m4a1-custom br,  injusto, tenho 5 armas da m4a1-custom br e duas ak Rússia. queria troca na m4a1-S-USA. E NAO TEM COMO TROCA. OU FAZ UMA CAIXA SEPARADA OU TIRA A M4A1-S-USA DAO BRASIL MISTURA TUDO. E FICA RUIM JA QUE NAO TEM OPÇAO NO MERCADO DE CAMBIO.
  • Poderia ao menos deixar as armas das coleções que não pode ser trocada, com a opção de excluir.. pq acaba que as arma fica lá enchendo o báu do mesmo jeito.
  • julielliy disse:
    Poderia ao menos deixar as armas das coleções que não pode ser trocada, com a opção de excluir.. pq acaba que as arma fica lá enchendo o báu do mesmo jeito.
    vai ter que saber um ticket com a lista das armas igual e pedi pra apaga. veja a quantidade pra não erra.
  • não entendi o porquê de não ter o kit zebra na aba de GP, pois até hoje tem como pegar a D.E ZEBRA e ela não se encaixa em nenhuma das abas desse evento, muito descontente com isso!
  • Finalmente! Não veio do jeito que esperávamos, mas pelo menos veio.
    Já deu pra dar uma pequena aliviada no meu baú 🤏 
  • Crowley[
    editado March 20
    não entendi o porquê de não ter o kit zebra na aba de GP, pois até hoje tem como pegar a D.E ZEBRA e ela não se encaixa em nenhuma das abas desse evento, muito descontente com isso!
    Removeram a Desert Eagle Zebra da coleção de ZP devido a sua facilidade de aquisição no MN de GP (não lembro se ela também veio no sistema de cupons), mas isso não justifica o fato de não estar presente na parte das armas de GP do Mercado de Câmbio. Também, quem adquiriu essa arma no MN de ZP simplesmente vai ter que ficar com as armas repetidas mofando no baú.

    Infelizmente essa questão já ocorre há alguns anos e, pelo visto, nada será feito. E não é por falta de sugestão da comunidade...
  • Tem coleção Faltando desert eagle-eldorada Furiosa , não está junto com a localização 
  • F2xD disse:
    Tem coleção Faltando desert eagle-eldorada Furiosa , não está junto com a localização 
    Foi repassado anteriormente, e ela não será inserida na coleção Furiosa.
  • [MOD]Ariel
    editado March 22
    Crowley[ disse:
    [...]
     Exceto Vitoriosas? Why?
    [...]
    Provavelmente deve-se a opção de transformar vitoriosas em vips, antigamente antes do sistema de ativar efeitos vips em vitoriosas, existia a coleção vitoriosa no perfil dos jogadores, após ativar os efeitos vips numa vitoriosa a mesma não podia ser contabilizada no sistema de coleções e por isso a coleção foi descontinuada, consequentemente isso também se estende ao mercado de câmbio.
  • https://imgur.com/a/Ydp0cS5

    oi eu tenho essa ak 47 sia vitoriosa mais nao esta no evento dos pequenos soldados ai eu queria trocar ele ate por 1 peça pra eu pegar outra arma da coleçao mais ja tenho 2 peças se essa arma ir para o mercado de cambio antes do fim do evento queria fazer uma troca de arma la  ''PEQUENOS SOLDADOS''

    SERA QUE A Z8 PODERIA ADICIONAR ESSA AK 47 SIA VITORIOSA LA ? OU SO ANO QUE VEM ;-;

    TENHO 2 PEÇA DE ARMA E TENHO ESSA AK SIA MAIS ELE NAO ESTA NO EVENTO QUERIA USAR ELE PRA TROCAR POR PEÇA 
  • [MOD]Ariel disse:
    Crowley[ disse:
    [...]
     Exceto Vitoriosas? Why?
    [...]
    Provavelmente deve-se a opção de transformar vitoriosas em vips, antigamente antes do sistema de ativar efeitos vips em vitoriosas, existia a coleção vitoriosa no perfil dos jogadores, após ativar os efeitos vips numa vitoriosa a mesma não podia ser contabilizada no sistema de coleções e por isso a coleção foi descontinuada, consequentemente isso também se estende ao mercado de câmbio.
    as armas de cupom da pra troca, isto eu aproveitei mesmo, já que me fez ter varias pistola zebra deu zebra ****,  mais eu aproveitei as armas de cupom pra pega e troca na coleção.
  • mahim disse:
    https://imgur.com/a/Ydp0cS5

    oi eu tenho essa ak 47 sia vitoriosa mais nao esta no evento dos pequenos soldados ai eu queria trocar ele ate por 1 peça pra eu pegar outra arma da coleçao mais ja tenho 2 peças se essa arma ir para o mercado de cambio antes do fim do evento queria fazer uma troca de arma la  ''PEQUENOS SOLDADOS''

    SERA QUE A Z8 PODERIA ADICIONAR ESSA AK 47 SIA VITORIOSA LA ? OU SO ANO QUE VEM ;-;

    TENHO 2 PEÇA DE ARMA E TENHO ESSA AK SIA MAIS ELE NAO ESTA NO EVENTO QUERIA USAR ELE PRA TROCAR POR PEÇA 
    só ano que vem pra tu troca. tenho varias armas que não para troca, então vou fazer uma lista e apaga.
  • É, vou ter que desabafar:

    Evento ruim, evento ruim demais, eu já sabia que esse evento chegaria, e começaria a passar mal, porque? Porque tudo tem que ser ZP para vocês, eu não consigo ganhar nada desse Chuva de ZP, e eu não entendo porque, todos conseguem ser sorteados, menos eu, como sempre, menos eu, eu não sei o que vou fazer, não quero perder um evento desses, tem armas de GP ali super valiosas que estou querendo, mas nem para as armas de GP não ser por ZP, e porque não 1500 de ZP? Eu já gastei os primeiros 1500 de ZP, porque vocês trouxeram esse evento tão tarde, que eu já estava maior do que nível 35 no Passe do Soldado, e o ZP já tinha sido gasto, vai ficar sobrando 500 de ZP, apenas 500 de ZP para eu poder pegar uma arma, se eu ao menos pudesse pegar uma só, eu já estaria satisfeito, vocês também poderia fazer a primeira troca ser grátis, mas não, tudo é ZP, e nesse jogo cheio de riquinhos, ninguém reclama, apenas o pobre infeliz chamado eu, parece que terei que ser obrigado a colocar 9 mil de ZP nesse jogo, e ainda nem sei se será possível, queria usar o dinheiro do Honeygain, mas demora tanto para chegar, que nem sei se conseguirei a tempo, e o dinheiro da minha mãe não dá, já estou pedindo um monitor para ela, e agora terei que pedir mais? Perder o evento Semana da Mutação já foi terrível, dói até hoje, e agora quer que eu perca mais outro? Mais outro? Eu também queria chegar a Marechal Honrado sendo um jogador que nunca colocou ZP e sem esse mérito chamado Soldado de Carreira, porque essa seria uma grande conquista, todos ao meu redor já comprou ZP, exceto eu, e não queria me igualar a eles, mas se eu perco esse evento, vou passar mal demais, perder a oportunidade de eu ter a MSBS-5.56 de novo? Não terá outras oportunidades cedo, simplesmente não terá, e vocês fazem isso? Esse jogo é apenas estresse, não tem como, vocês são ganância total mesmo, eu estou passando tanto mal com esse evento, que eu tive sérios sonhos hoje, literalmente toda a minha noite foi sonhar em ganhar ZP sozinho e de maneiras estranhas, e pegando as armas desse evento, no sonho eu até joguei com as armas, e tinha armas que nem existia para troca, porque meus sonhos são estranhos mesmo, mas isso é só para vocês verem o quanto vocês podem afetar um jogador, tudo porque vocês apenas se importam com dinheiro real, e, nada, mais.
  • alipsio disse:
    mahim disse:
    https://imgur.com/a/Ydp0cS5

    oi eu tenho essa ak 47 sia vitoriosa mais nao esta no evento dos pequenos soldados ai eu queria trocar ele ate por 1 peça pra eu pegar outra arma da coleçao mais ja tenho 2 peças se essa arma ir para o mercado de cambio antes do fim do evento queria fazer uma troca de arma la  ''PEQUENOS SOLDADOS''

    SERA QUE A Z8 PODERIA ADICIONAR ESSA AK 47 SIA VITORIOSA LA ? OU SO ANO QUE VEM ;-;

    TENHO 2 PEÇA DE ARMA E TENHO ESSA AK SIA MAIS ELE NAO ESTA NO EVENTO QUERIA USAR ELE PRA TROCAR POR PEÇA 
    só ano que vem pra tu troca. tenho varias armas que não para troca, então vou fazer uma lista e apaga.
    POXA QUERIA MUITO QUE ELES COLOCAREM ESSA AK ATE O FINAL DO EVENTO 
  • mahim disse:
    alipsio disse:
    mahim disse:
    https://imgur.com/a/Ydp0cS5

    oi eu tenho essa ak 47 sia vitoriosa mais nao esta no evento dos pequenos soldados ai eu queria trocar ele ate por 1 peça pra eu pegar outra arma da coleçao mais ja tenho 2 peças se essa arma ir para o mercado de cambio antes do fim do evento queria fazer uma troca de arma la  ''PEQUENOS SOLDADOS''

    SERA QUE A Z8 PODERIA ADICIONAR ESSA AK 47 SIA VITORIOSA LA ? OU SO ANO QUE VEM ;-;

    TENHO 2 PEÇA DE ARMA E TENHO ESSA AK SIA MAIS ELE NAO ESTA NO EVENTO QUERIA USAR ELE PRA TROCAR POR PEÇA 
    só ano que vem pra tu troca. tenho varias armas que não para troca, então vou fazer uma lista e apaga.
    POXA QUERIA MUITO QUE ELES COLOCAREM ESSA AK ATE O FINAL DO EVENTO 
    so ano que vem ou sei la 
  • [MOD]Ariel
    editado March 26
    mahim disse:
    https://imgur.com/a/Ydp0cS5

    oi eu tenho essa ak 47 sia vitoriosa mais nao esta no evento dos pequenos soldados ai eu queria trocar ele ate por 1 peça pra eu pegar outra arma da coleçao mais ja tenho 2 peças se essa arma ir para o mercado de cambio antes do fim do evento queria fazer uma troca de arma la  ''PEQUENOS SOLDADOS''

    SERA QUE A Z8 PODERIA ADICIONAR ESSA AK 47 SIA VITORIOSA LA ? OU SO ANO QUE VEM ;-;

    TENHO 2 PEÇA DE ARMA E TENHO ESSA AK SIA MAIS ELE NAO ESTA NO EVENTO QUERIA USAR ELE PRA TROCAR POR PEÇA 
    Infelizmente a AK-47-Vitoriosa SIA não faz parte da coleção pequenos soldados (mesmo pertencendo ao gênero de arma), dessa forma ela não é válida para opção de desmanche/troca no evento. 😕
    • na próxima deixa um zp pro fim do mês, porque as vez aparece coisa de supressa. 
  • Esse evento é muito bom! Dá para garantir, fechar coleções que ainda estão incompletas... 
Esta discussão está fechada.