Aumento de munições no MODO MUTANTE

rnc165
editado November 2023 em Sugestões
 No Crossfire vietnã existe um pacote que da pra comprar, nele vem munições mutante, assassino , Maiden insana, picareta 2 steyr dual pdp por 365 dias e ele não e acumulativo dando a possibilidade de comprar mais de uma vez sem aumentar o dia, aumentando a bala consecutivamente 300 cada vez comprado.



Abaixou deixarei um vídeo explicando com funciona! 

https://www.youtube.com/watch?v=NUi13QALw24&t=204s

Poderiam também adicionar esses pente de zp extra na loja ou no cupom igual no Crossfire vietnã! 







Rotulado:

Comentários

  • vdd, munição no modo mutaçao esta bastante escasso, precisamos disso!!!
  • realmente precisamos de mais balas, no CF BR é muito pouco 
  • guimc0212 disse:
    vdd, munição no modo mutaçao esta bastante escasso, precisamos disso!!!
    está tendo um grande aumento no numero de jogadores no modo mutação, é uma coisa que eu percebi ultimamente e que mesmo comprando os pente extra que já tem no jogo
    Exemplo o pente extra smg e a munição mutante mesmo assim são poucas balas uma minimi fica 100/300 
  • Eu sempre assistir uns videos do crossfire vietnã sempre vi eles com bastente munições e nunca sabia de onde vinham  esses aumento de bala bala agora com esse post eu sei.
    Seria bastante interessante mesmo sendo de zp eu compraria.
  • Verdade, temos muita pouca munição no CR BR, precisamos de mais

  • sweisteiger disse:
    realmente precisamos de mais balas, no CF BR é muito pouco 
    ate hoje nao entendi porque nao veio esses pente extra
  • com toda certeza, num pais chamado brasil, o mínimo era ter chego essa opção muito mais rápido, está com uma quantidade muito baixa essa munições.
  • Eu também acho que está com muita pouca bala para as armas 
  • Gostei bastante da idéia, eu como jogo de Pdp só tem 70/315 de bala comprando todas as munições extra do jogo não dura nem 1 minuto já fico sem bala.
    Você teve uma boa ideia eu aprovaria mais bala no modo mutante.
  • Concordo, até mesmo pra quem thompson vip o round faltando 1 minuto e a bala já acabou... Poderiam dar uma olhada nisso iria aumentar bastante os players modo mutação

  • rnc165
    editado November 2023
    Gostei bastante da idéia, eu como jogo de Pdp só tem 70/315 de bala comprando todas as munições extra do jogo não dura nem 1 minuto já fico sem bala.
    Você teve uma boa ideia eu aprovaria mais bala no modo mutante.
    Bem chato ficar sem bala e outra ainda tem aquela maiden com 11 mil de vida vai bala toda 🤡

    1Madaraxx disse:

    Concordo, até mesmo pra quem thompson vip o round faltando 1 minuto e a bala já acabou... Poderiam dar uma olhada nisso iria aumentar bastante os players modo mutação

    Eu com 5 thompson vip não passa de 400 balas não dura nem 1 minuto round tem 2:30 
  • Bom dia! Ter mais munições no modo mutante seria bastante útil, além de incentivar as pessoas a continuarem jogando o modo. Agradeço pela sugestão e vou estar repassando.
  • Concordo, até mesmo pra quem thompson vip o round faltando 1 minuto e a bala já acabou... Poderiam dar uma olhada nisso iria aumentar bastante os players modo mutação:)
  • Bom dia! Ter mais munições no modo mutante seria bastante útil, além de incentivar as pessoas a continuarem jogando o modo. Agradeço pela sugestão e vou estar repassando.
    Tenho visto muitas gente investindo no modo mutante e a maioria da reclamação e falta de munição.

  • Concordo, até mesmo pra quem thompson vip o round faltando 1 minuto e a bala já acabou... Poderiam dar uma olhada nisso iria aumentar bastante os players modo mutação:)
    Horrível você querer jogar com sua arma de m.n que você tanto investiu e não ter bala.
  • Concordo, o CFBR Tem muita pouca munição, até pra quem tem 6 thompson, a bala acaba muito rapido... Poderiam realmente colocar isso, ajudaria bastante e aumentaria a quantidade de pessoas jogando o modo mutante.

  • mache0102 disse:
    Concordo, o CFBR Tem muita pouca munição, até pra quem tem 6 thompson, a bala acaba muito rapido... Poderiam realmente colocar isso, ajudaria bastante e aumentaria a quantidade de pessoas jogando o modo mutante.

    isso de mais munição tem bastante tempo no cf china e no cf vn não sei porque ate hoje não veio pra gente 
    muito ruim a pouco munição, hoje em dia so tem maidem no modo trasparente
    no minimo era pra ter mais bala
  • rnc165 disse:
    isso de mais munição tem bastante tempo no cf china e no cf vn não sei porque ate hoje não veio pra gente 
    muito ruim a pouco munição, hoje em dia so tem maidem no modo trasparente
    no minimo era pra ter mais bala
    Minha suposição é que existem esses itens nessas versões por serem versões que tem bastante movimento dos jogadores nos modos mutantes, o recente aumento dos jogadores no modo em nossa versão, acredito eu que tenha sido graças as ferramentas anticheater do jogo que restringiu alguns programas que frequentemente jogadores deixavam seus personagens ausentes no modo, atitude essa que dificulta bastante uma partida no modo e consequentemente desmotiva de joga-lo... mas como teve esse mudança, muitos jogadores devem estar se animando com essa revivida que o modo tem dito, inclusive com os vários recursos, vips, habilidades e armas para o modo.
  • rnc165
    editado January 17
    [MOD]Ariel disse:
    rnc165 disse:
    isso de mais munição tem bastante tempo no cf china e no cf vn não sei porque ate hoje não veio pra gente 
    muito ruim a pouco munição, hoje em dia so tem maidem no modo trasparente
    no minimo era pra ter mais bala
    Minha suposição é que existem esses itens nessas versões por serem versões que tem bastante movimento dos jogadores nos modos mutantes, o recente aumento dos jogadores no modo em nossa versão, acredito eu que tenha sido graças as ferramentas anticheater do jogo que restringiu alguns programas que frequentemente jogadores deixavam seus personagens ausentes no modo, atitude essa que dificulta bastante uma partida no modo e consequentemente desmotiva de joga-lo... mas como teve esse mudança, muitos jogadores devem estar se animando com essa revivida que o modo tem dito, inclusive com os vários recursos, vips, habilidades e armas para o modo.
    Com todo respeito não sei que modo você tá vendo que não tem soldado ausente e o que mais tá  tendo no mínimo 5 ausente por uso de autoclick matando mutante a cada dia, final de semana e insuportável de jogar com evento de jogar 2 horas os preguiça deixa tudo off no modo mutante matando modo isso acontece a anos e vocês fecham os olhos.

    E outra pedir no outro poste pra trazerem mais vida para o mutante e foi atendido o pedido nessa att, só esqueceram de trazer a munição para balancear o jogo, deram vida e colete e capacete para mutante deixando consecutivamente mais duro de matar, e munição nada ainda estou tendo que gastar mais de 100 bala pra matar um mutante vermelho que e o mais fraco que tem, imagine um jogador novo no modo com uma m60 100/300 tendo que gastar umas 150 bala pra matar um mutante de 5k de vida imagine os que tem maiden com 11k
    Tá muito desbalanceado agora para o mutantem.

    Custa o que trazer munição extra no pacote, e na loja na aba mutante os pente extra de zp vocês só lucrariam com isso pois tudo que estou pedindo e de zp e não pesaria em nada no jogo e garanto que galera do modo mutante vai comprar em peso a maior reclamação do modo e falta de munição e os auto click matando modo.

    Na segunda print do poste você pode ver que existe 3 munição extra isso acontece pois foi comprado 3 vezes o pacote de um ano ele não aumenta o dia dando a possibilidade de ter 3 no baú, consecutivamente podendo equipa os 3 juntos.

    Nessa última atualização veio melhorias para os mutantes deixando eles com Hp bem alto e com colete, isso prejudicou bastante o soldados, ajudaria bastante se trouxessem os pacote de munição de zp e o pacote de munição extra que não acumula dias podendo comprar mais de um equipando eles.

  • Nunca pedi nada z8, lança esses pacotes para seus jogadores, não custa nada fazer isso, é só adicionar e pronto.
  • Nunca pedi nada z8, lança esses pacotes para seus jogadores, não custa nada fazer isso, é só adicionar e pronto.
    Po irmão já pedi já isso a 2 meses nada ainda, no modo mutante teve uma att que quando o mutante morre tá ficando coma vida completa antes não era assim, o mutante tá tankando muito tiro as munições ajudariam muito estou na esperança ainda de vim esses pacote.
  • Pra quem gosta de jogar modo mutante essas munições extras seriam excelentes! Porém muito op kk
    PDP é leve demais e com muita bala ia ser muito fácil correr dos mutantes.
  • rnc165
    editado January 8
    Pra quem gosta de jogar modo mutante essas munições extras seriam excelentes! Porém muito op kk
    PDP é leve demais e com muita bala ia ser muito fácil correr dos mutantes.

    Bloondfield Você não deve ter percebido que na última att trouxeram vida extra para o mutante antes quando o mutante morria voltava a vida com 3k de Hp hoje em dia volta com 9k,11k,13, munição não tá durando nada. 
    Ninguém quer joga com arma de caixa não geral investe pra usar a arma que gosta 
  • Modo mutante tá bem complicado ultimamente no quesito munição, mesmo tendo 6 Tompson vip e jogando de dália fica 112/504 munição isso não dura nem 00:50 segundos de round como só tem viciado no modo e uma briga do caramba pra pegar caixa e ainda não vem bala vem um monte de arma ruim que ninguém quer jogar, essas munições tem lá fora a anos e anos não sei porque motivo ainda não veio, todo mundo que joga modo compraria sem pena.
  • Meta do MODOMUTANTE está sendo jogar de 5 tompson e duas dalia a munição não dura nem 1 minito, está uma briga do caramba por caixa geralmente caixa cai a cada 00:40 segundos e o pessoal já fica marcando respaw da caixa  e quando pega a caixa e vem arma todos jogam fora a arma que veio e preferem fica com a armar que já está jogando e fica de pistola esperando outra caixa pra ver se vem munição, está bem complicado jogar modo e desanimador isso, nos cfs china, Vietnã,philippines lá tem munição e não sei porque até hoje a z8 não trás isso para nós pois não tem explicação.
  • rnc165
    editado January 17
    Modo mutante tá bem complicado ultimamente no quesito munição, mesmo tendo 6 Tompson vip e jogando de dália fica 112/504 munição isso não dura nem 00:50 segundos de round como só tem viciado no modo e uma briga do caramba pra pegar caixa e ainda não vem bala vem um monte de arma ruim que ninguém quer jogar, essas munições tem lá fora a anos e anos não sei porque motivo ainda não veio, todo mundo que joga modo compraria sem pena.
    Po já tem 2 meses de post espero que esse post não chegue lá nos GM eles recusem essa sugestão pois o CF tinha que ser universal igual outros jogos. Ainda estou na esperança de as munições chegarem no próximo patch

    SconJunior disse:
    Meta do MODOMUTANTE está sendo jogar de 5 tompson e duas dalia a munição não dura nem 1 minito, está uma briga do caramba por caixa geralmente caixa cai a cada 00:40 segundos e o pessoal já fica marcando respaw da caixa  e quando pega a caixa e vem arma todos jogam fora a arma que veio e preferem fica com a armar que já está jogando e fica de pistola esperando outra caixa pra ver se vem munição, está bem complicado jogar modo e desanimador isso, nos cfs china, Vietnã,philippines lá tem munição e não sei porque até hoje a z8 não trás isso para nós pois não tem explicação.
    Meta do jogo tá esse mesmo arma mais roubada para o modo tá sendo a dália com 5 a 6 Tompson vip porém a munição não dura e uma briga danada pra pega caixa esperando vir bala mesmo assim não vem e frustrante as vezes.

    Esperança e a última que morre tomara que as munições cheguem na próxima att, ajudaria muito o modo mutante a crescer.
    Pois tá bem complicado jogar só tem maiden transparente com 9k 11k 13k de vida.

  • rnc165 disse:
     No Crossfire vietnã existe um pacote que da pra comprar, nele vem munições mutante, assassino , Maiden insana, picareta 2 steyr dual pdp por 365 dias e ele não e acumulativo dando a possibilidade de comprar mais de uma vez sem aumentar o dia, aumentando a bala consecutivamente 300 cada vez comprado.



    Abaixou deixarei um vídeo explicando com funciona! 

    https://www.youtube.com/watch?v=NUi13QALw24&t=204s

    Poderiam também adicionar esses pente de zp extra na loja ou no cupom igual no Crossfire vietnã! 







    nada disto vai atrapalha os mutantes, o pessoal fica irritado com isto, já basta o bônus de caixas, injusto.