Pré-Venda Set Dominador - De 24 a 30 de Abril
Atenção, Soldados (as)!
Tem novidade VIP chegando!
Estamos trazendo o novo Set Dominador, reserve antecipadamente os novos itens VIP e garanta até 40% de desconto!
- Veja abaixo a lista dos itens que podem ser adquiridos separadamente:
► M4A1-S-Dominador
► COP 357-Dominador
► Kukri-Dominador
- Kit de granadas:
► Granada-Dominador
► Fumaça-Dominador
► Flashbang-Dominador
📌As granadas serão vendidas apenas em conjunto, ou seja, não será possível obtê-las separadamente.
<<<LOJA OFICIAL DA PRÉ-VENDA DO SET DOMINADOR>>>
(O evento está programado para iniciar em 24 de abril)
⭐Adquira o set dominador completo e receba 40% de desconto na sua compra. De acordo com o nível de compras, você ainda ganhará recompensas incríveis.
- Veja como funciona:
Ao atingir o nível 1:
►10% de desconto►10 Caixas (3 opções)
Ao atingir o nível 2:
► 20% de desconto► 20 Caixas (6 opções)
Ao atingir o nível 3:
► 30% de desconto► 40 Caixas (6 opções)
Ao atingir o nível 4:
► 40% de desconto► 80 Caixas (9 opções)
E TEM MAIS!
Os jogadores que completarem o set durante a pré-venda comprando todas as 6 armas inéditas, também receberão uma recompensa Bônus:
► Arch M82A1-Nébula Vitoriosa
► Cartão Postal Dominador
► Spray Dominador
📌Nota: As caixas bônus serão entregues imediatamente após a confirmação da compra, porém os itens VIP e as demais recompensas serão entregues após o fim da Pré-venda.
Prepare-se para dominar o jogo com estas armas de elite. Reserve agora e seja um dos primeiros a obter vantagem 🔥.
Saiba mais sobre todos os detalhes da pré-venda – incluindo os atributos individuais dos itens, as caixas bônus e os níveis de desconto – acessando a página oficial do evento.

Comentários
-
top mais sei que as armas não tem dano.
-
Já vou adquirir a minha
-
Não sei se eu vou pegar o kit, mas queria essa m4
-
Amei até que fim chegou algo bom
-
cade a butterfly vip
-
peguei apenas a m4 e as granadas. Espero q a m4 seja usavel pelo menos, jogar apenas de cyborg ja ta chato, mas até agora nao veio nada que seja melho q ela.
-
Ja adquiri o meu kit
-
Kit reservado, agora é segurar a ansiedade pra testar essa M4 no modo mutação, espero gostar dela o tanto quanto gosto da Cheytac Dominador pra eliminar mutantes.
-
Kit parece ser bom mas a pré-venda não veio em um momento financeiramente bom! :'(
-
Essa pré venda é um desastre, não pelas armas em si, mas pela data escolhida.
Colocar pré venda no fim do mês é complicado, falta grana né.
Além do fato de não ter o +50% de ZP, podiam adiantar o evento pra ajudar ou ter iniciado a pré venda em Maio..
Não gostei da maneira como foi feito, acho que vou passar. -
Em relação as granadas, no caso posso usar elas pra ativar VIP em Vitoriosas?
Tipo poderia ativar 3 VIPs?
Concordo plenamente!BrennoXCFAL disse:Essa pré venda é um desastre, não pelas armas em si, mas pela data escolhida.
Além do fato de não ter o +50% de ZP, podiam adiantar o evento pra ajudar ou ter iniciado a pré venda em Maio..
Não gostei da maneira como foi feito, acho que vou passar.
Mais parece que fazem isso de propósito para você ter de comprar depois mais caro e mesmo se isso ocorrer sempre os novos jogadores ou os que voltaram a jogar depois de anos(meu caso) não sabem que ocorre pré vendas assim no final do mês se não já donatava o valor delas no inicio para ganhar os 50%!
-
Eu preferia que fosse as mesmas vip do CF West, mas fazer o que
Comprei mesmo assim
E você tem razãoAlphaTech disse:
Concordo plenamente!BrennoXCFAL disse:Essa pré venda é um desastre, não pelas armas em si, mas pela data escolhida.
Não gostei da maneira como foi feito, acho que vou passar.
Mais parece que fazem isso de propósito para você ter de comprar depois mais caro e mesmo se isso ocorrer sempre os novos jogadores ou os que voltaram a jogar depois de anos(meu caso) não sabem que ocorre pré vendas assim no final do mês se não já donatava o valor delas no inicio para ganhar os 50%!
-
AlphaTech disse:Em relação as granadas, no caso posso usar elas pra ativar VIP em Vitoriosas?
[...]
Claro que a princípio é isso, mas não sabemos do futuro, talvez chegue a versão vitoriosa do set, ou não. -
kit muito bonito, porem só peguei a cop, ja tenho cyborg na conta então n ia fz diferença
-
[MOD]Ariel disse:AlphaTech disse:Em relação as granadas, no caso posso usar elas pra ativar VIP em Vitoriosas?
[...]
Claro que a princípio é isso, mas não sabemos do futuro, talvez chegue a versão vitoriosa do set, ou não.Então gastei 31500 ZP à toa... Enviei o ticket, mas a resposta dada nem sequer respondeu à pergunta e como ninguém respondeu no fórum, fiquei pesquisando até achar uma lista, mas estava desatualizada. No entanto, havia um link para a nova e lá menciona: "Utilizar Granadas Vips terá um custo de 120 Pedras Mágicas no upgrade de armas principais, esse custo permanece em 80 Pedras Mágicas ao usar Granadas Vips para upgrade de Granadas Vitoriosas." e "Tendo uma arma Vip, e as pedras mágicas necessárias, você seleciona a Vip que deseja utilizar e clica em Ativar.
Pode ser selecionado qualquer Vip, e portanto não precisa ser a mesma Vip que a variante vitoriosa que você está upando." No entanto, não diz nada sobre essa regra "Apenas armas que possuem uma versão vitoriosa têm essa opção".Seria bom já adicionar isso ao post do fórum para que outros não cometam o mesmo erro que eu!
Link do fórum: https://br.forum.z8games.com/discussion/1344906/funcionamento-do-sistema-de-upgrade-vitoriosa
Tanto faz, só faltava Zarata 5 pra pegar a AN94 e meu amigo já consegiu ela e vai me ajudar, então vai da pra eu ativar a QBZ do passe do mesmo jeito!
-
AlphaTech disse:
[...]Seria bom já adicionar isso ao post do fórum para que outros não cometam o mesmo erro que eu!
Link do fórum: https://br.forum.z8games.com/discussion/1344906/funcionamento-do-sistema-de-upgrade-vitoriosa
[...]
-
[MOD]Ariel disse:AlphaTech disse:
[...]Seria bom já adicionar isso ao post do fórum para que outros não cometam o mesmo erro que eu!
[...]
Vou logo comprar outra do set então, já começei o gasto!
"O que é um peido pra quem tá cagado" -
AlphaTech disse:Peço desculpas pelo transtorno causado devido à minha falta de atenção ao texto, apesar de tê-lo lido e relido.
"O que é um peido pra quem tá cagado" -
[MOD]Ariel disse:AlphaTech disse:Peço desculpas pelo transtorno causado devido à minha falta de atenção ao texto, apesar de tê-lo lido e relido.
"O que é um peido pra quem tá cagado")
-
Ufa, consegui garantir o meu kit faltando 20min pra acabar!
Ansioso d+
-
o kit vai cair quando?
-
Sim ? e o kit cai quando na conta?
-
Já acabou a Pré Venda, mas nada do KIT. Libera ai ou devolve o ZP.
-
brazlonge disse:Sim ? e o kit cai quando na conta?
Parece que tudo tá atrasando no cf ultimamente, lamentável.
Se fosse um caso isolado beleza, o problema é quando vira algo frequente.
Esta discussão está fechada.