Funcionamento do Sistema de Upgrade Vitoriosa
Olá pessoal,
Muitos jogadores estão com dúvidas sobre como esse novo sistema (menu) funciona, então criei este tópico para sanar todas as suas dúvidas!
Vou tentar ser breve e ao mesmo tempo esclarecer todas as dúvidas, não deixe de ler o tópico por inteiro, pois sua dúvida com certeza estará aqui!
Em primeiro resumo, o sistema de upgrade das vitoriosas, traz a opção de adicionar atributos Vips a sua versão Vitoriosa, por exemplo, uma M200 Vitoriosa, vai receber os atributos que uma M200 VIP tem.
Tem como upar outra skin, como a Furiosa por exemplo?
R: NÃO! O sistema é exclusivo para armas VITORIOSAS e algumas seletas variantes vitoriosas listadas neste tópico, nenhuma outra arma está inclusa.
Tem como comprar diretamente uma arma Vitoriosa?
R: Não, ou melhor, não diretamente na loja, em geral elas podem ser adquiridas no Mercado Negro ou em eventos específicos.
Tem como upar todas as armas Vitoriosas?
R: Sim. Até o momento as seguintes armas vitoriosas estão disponíveis para serem "upadas" com atributos Vips:
- M82A1 Barrett-Vitoriosa
- AK-12-K-Cibernética Vitoriosa
- M4A1-S-Predador Vitoriosa
- Soco-D.T.Vit
- M4A1-S-Dragão Predador Vitoriosa
- AWM - Nébula Vitoriosa
- AK47-Escorpião V Vitoriosa
- M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa
- AN94-Transformer Vitoriosa
- AK-47-Vitoriosa
- Barrett Nébula-Vitoriosa
- AWM-Vitoriosa
- Thompson-Vitoriosa
- Desert Eagle-Vitoriosa 2
- Kukri-Vitoriosa
- M4A1-Vitoriosa
- Machado-Vitoriosa
- AK-47-K-Vitoriosa
- Desert Eagle-Vitoriosa
- M4A1-S-Dinastia Vitoriosa
- Gatling-Gun D.Trevas-Vitoriosa
- RPK-Vitoriosa
- AK-47-K-Vitoriosa 2
- M4A1-S-Vitoriosa
- Pá-Vitoriosa
- M4A1-S-Vitoriosa 2
- Barrett-B. Titânio Vitoriosa
- M4A1-S-B. Titânio Vitoriosa
- COP-B. Titânio Vitoriosa
- Kukri-B. Titânio Vitoriosa
- Granada-B. Titânio Vitoriosa
- Flash-B. Titânio Vitoriosa
- Fumaça-B. Titânio Vitoriosa
- QBZ-03-Diamante Vitoriosa
- 9A-91 Chama S. Vitoriosa
- HK417-B. Flamejante Vitoriosa
- Kar-98K-Satélite Vitoriosa
- M4A1-S-Serpente Azul Vitoriosa
- AWM-Nébula Vit. Verdejante
- M4A1-S-D. Pred. Vit. Cirrus
- Kukri-Vitoriosa Jade
- Pá-Vitoriosa Acqua
- AK-47-K-Fera S. Vitoriosa
- USP-Fera S. Vitoriosa
- Lâmina D.- Fera S. Vitoriosa
- Granada-Fera S. Vitoriosa
- Flashbang-Fera S. Vitoriosa
- Smoke-Fera S. Vitoriosa
- Búfalo-Cyber Vitoriosa
- Scar L-S-Tigre L. Vitoriosa
- M4A1-S-L. de Aço Vitoriosa
- Barrett-P. de Fogo Vitoriosa
- QBZ-03-Diamante Vitoriosa Rosas Mortais
- Scar L-S-Tigre L. Vit. Nexus
- CheyTac-Dom. Vit. Cirrus
- M4A1-S D. de Fogo Vitoriosa (Novidade)
- COP-D. de Fogo Vitoriosa (Novidade)
- Machado-D. de Fogo Vitoriosa (Novidade)
- Soco-D. de Fogo Vitoriosa (Novidade)
- Granada-D. de Fogo Vitoriosa (Novidade)
- Flash-D. de Fogo Vitoriosa (Novidade)
- Fumaça-D. de Fogo Vitoriosa (Novidade)
Lista de armas atualizada em 16/07/2024.
Note que as armas acima agora têm um ícone no canto inferior direito, esse é o ícone para abrir o sistema de upgrade da arma:
Ao clicar nele, abrirá a tela de upgrade desta maneira:
Note no menu, que em baixo temos a guia de material de ativação mágica, ou seja, o que você precisa ter pra ativar os atributos Vips nessa Vitoriosa.
Os materiais necessários são: Uma arma Vip e 80 Pedras Mágicas.
(Utilizar Granadas Vips terá um custo de 120 Pedras Mágicas no upgrade de armas principais, esse custo permanece em 80 Pedras Mágicas ao usar Granadas Vips para upgrade de Granadas Vitoriosas.*)
Os valores acima são para cada upgrade de arma vitoriosa.
As armas Vips se encontram na loja do game, e Pedras Mágicas só podem ser adquiridas por meio do Passe do Soldado ou em caixas vitoriosas específicas!
Tendo uma arma Vip, e as pedras mágicas necessárias, você seleciona a Vip que deseja utilizar e clica em Ativar.
Pode ser selecionado qualquer Vip, e portanto não precisa ser a mesma Vip que a variante vitoriosa que você está upando.
A Vip que você selecionar não vai sumir, e nem perder seus atributos, não vai acontecer NADA com ela. Apenas não vai poder selecionar ela novamente para fazer upgrade de outra vitoriosa, assim vai precisar de outra Vip, caso deseje upar outra arma Vitoriosa.
Por enquanto as únicas Vips que podem ser selecionadas para usar no processo, são as Vips que sua versão Vitoriosa pode ser feito o upgrade.
A Vitoriosa que você estiver upando, vai receber os atributos da sua variante VIP e não da Vip que você selecionou na hora do upgrade, ou seja, se estiver upando uma M200 Vitoriosa, e mesmo que você selecione o Soco Mortal VIP na hora do upgrade, os atributos que a M200 Vitoriosa vai receber serão os atributos de uma M200 VIP!
Após o upgrade, note que a vitoriosa recebeu o ícone de vip e a descrição de seus atributos:
A Vitoriosa upada não muda de nome, não muda de skin, continua tudo como Vitoriosa, apenas recebe os atributos Vips.
Você também vai ficar com V de Vip no lobby das partidas, e a arma upada vai ficar no baú junto com as demais Vips, acima das vitoriosas comuns.
Qualquer dúvida remanescente comente abaixo!
Comentários
-
uma dúvida pertinente. O nome dela vai ser alterado e perder o "vitoriosa" ? e a cor dela também vai ficar igual a VIP?
-
Mod next é o cara
Ótimo post, parabéns! -
Excelente guia Next, impecável nos detalhes, parabéns pela dedicação!
-
@Beckhaam disse:
uma dúvida pertinente. O nome dela vai ser alterado e perder o "vitoriosa" ? e a cor dela também vai ficar igual a VIP?Não, vai continuar tudo como Vitoriosa, apenas vai ser adicionado os atributos de uma VIP.
-
Ótimo tópico next, muito bem explicado!
-
Excelente guia
-
Ótimo guia, Next! Ficou maravilhoso. 🤩
Vai ajudar muito o pessoal com o novo sistema. -
Boa, Next. Tópico ficou bom, com certeza vai ajudar muitos com dúvidas desse novo sistema.
-
O tópico ficou muito bom, Next! Além de visualmente agradável, cumpre muito bem com o papel de esclarecer o funcionamento do sistema de upgrade das armas Vitoriosas. Parabéns pela dedicação!
-
Ahhh agora eu entendi, agora eu saquei...
Ótimo topico Next. Eu jurava de pé junto que a vip selecionada pra fazer o upgrade iria desaparecer.
Vou upar sem pena minhas 2 vitoriosas 😆
Agora tudo faz sentido.
Valeu!!
-
A maior duvida de todas era se perdia a vip que você tem !
Depois desse tópico a duvida foi tirada ... Agora queria saber todas as armas vitoriosas vai utilizar a mesma quantidade de joias (80 pedras) ?? Ou alguma delas vai ter o preço diferente ou até mesmo a utilização de ZP para sua ativação igual a personagem Trinity Vitoriosa que para sua ativação tem que ser gasto 30 k de zp ou a personagem não vai ser possível ser transformada em vip ?? -
Agora sim ficou melhor explicado, bora upar umas vitoriosas então
-
uma duvida se caso um jogador por exemplo, so tenha uma personagem vip no caso a Susy! ele poderá upar uma vitoriosa que esteja disponivel pra fazer essa melhoria? ou so poderá upa armar vitoriosas com as proprias armas vip!
-
Guia super detalhado e bem explicado, imagino o quanto deve ter demorado, ****.
-
O guia ficou muito bom! Agora só me falta uma predador vitoriosa.
-
Vai ajudar bastante quem não tem tanta vip, agora é juntar as pedras.
-
finalmente vou por os atributos nas minhas vitoriosas
-
Ótimo Next. Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre esta atualização.
-
que legal gostei da explicação e do novo sistema
-
Otimo Explicação! Agora é aguardar e farmar as joias
-
Ficou excelente o tópico, Next!
Vai ajudar muito quem está com dúvidas em relação ao novo sistema. -
tenho a barrett vitoriosa vou upar ela com certeza
-
já tenho as 80 pedras mágicas e a arma M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR e não consigo de maneira nenhuma realizar o UPgrade
-
Ainda n entendi isso, se eu tenho uma predador vitoriosa e uma única vip como uma Trinity, eu posso selecionar a Trinity pra fazer a m4 ficar com atributos?
-
muito top gostei
-
Só falta mais 10 pedras para evolução da cheytac hehe.
-
@IamRobson disse:
Ainda n entendi isso, se eu tenho uma predador vitoriosa e uma única vip como uma Trinity, eu posso selecionar a Trinity pra fazer a m4 ficar com atributos?Não, por enquanto só algumas vips podem ser selecionadas para fazer o upgrade.
-
minha barrett vitoriosa ja ta feita ja hehe
-
OLA MODS tem alguma previsão para quando as outras vitoriosas entraram no menu de upgrade tbm exemplo AWM- Vitoriosa...
-
Quais vips podem ser usadas para fazer o upgrade da vitoriosa?