Funcionamento do Sistema de Upgrade Vitoriosa
Comentários
-
@alvlu disse:
Quais vips podem ser usadas para fazer o upgrade da vitoriosa?Por enquanto as únicas Vips que podem ser selecionadas para usar no processo, são as Vips que sua versão Vitoriosa pode ser feito o upgrade, (exemplo: M200 Cheitac Dominador, Soco dragão das trevas, M4A1 Dragão predador, Barret Dragão Predador, etc.)
-
Só tem um problema nessa estória toda, a Vitoriosa que você resolver upar, vai sair da coleção vitoriosa, ou seja, mesmo que vc já tenha a arma quando upar a arma, na coleção vai aparecer que vc não tem mais a arma.
-
@Rogue_Hunter disse:
Só tem um problema nessa estória toda, a Vitoriosa que você resolver upar, vai sair da coleção vitoriosa, ou seja, mesmo que vc já tenha a arma quando upar a arma, na coleção vai aparecer que vc não tem mais a arma.Nossa, eu nem sabia disso.
-
gostaria que fosse possivel upar armas tormentas
-
age entendi como functions isso, achava que tinha q ser a msm arma
-
NUM SABIA DESSE UPGRADE Ñ '-'
-
Desculpe a dúvida, gostaria de saber uma lista de todas as armas vips que podem ser usadas como material para evoluir uma vitoriosa? 🤔 Já que tenho o kar98 e o mais recente kit vip e não me deixa usá-los para evoluir minhas vitoriosas e gostaria de saber se depois eles podem ser usados como material?
-
@Krevzon_ disse:
Desculpe a dúvida, gostaria de saber uma lista de todas as armas vips que podem ser usadas como material para evoluir uma vitoriosa? 🤔 Já que tenho o kar98 e o mais recente kit vip e não me deixa usá-los para evoluir minhas vitoriosas e gostaria de saber se depois eles podem ser usados como material?A lista de vips disponíveis são as mesmas da lista acima, é só trocar o Vitoriosa pela versão em VIP.
-
coisa linda vou upar todas
-
Muito bom, consegui upar diversas vitoriosas pra vips!
-
Lembrem de colocarem as Besta de Titânio Vitoriosas na lista que serão possíveis de upar na próxima Att de julho.
-
tenho 1 vitoriosa só que não consigo upar ela talvez seja porque eu não tenha a vip compatível !
-
Você sabe informar quais vips podem ser usadas, para cara vitoriosa que quisermos upar?
-
jonakruger disse:Você sabe informar quais vips podem ser usadas, para cara vitoriosa que quisermos upar?
-
Eu upei minha ak vitoriosa chamas com minha gg vip, muito bom isso, agora não me preocupo com meu K/D mais.
-
A Hk417 não aparece como material para a ativação magica, alguem pode me ajudar?
Tenho as pedras tenho a nova vip hk417 e queria usar na Qbz diamante vit. -
LOHAN_GG disse:A Hk417 não aparece como material para a ativação magica, alguem pode me ajudar?
Tenho as pedras tenho a nova vip hk417 e queria usar na Qbz diamante vit. -
Pq a HK vip não serve pra upar uma vitoriosa ?
-
sbhd disse:
Pq a HK vip não serve pra upar uma vitoriosa ?
-
top agora tera mas vips
-
Muito bom essa opção de transformar vitoriosa em vip. O único problema é que não dá pra utilizar as vips novas, que recém chegaram ao jogo, pra transformar vitoriosa em vip.
-
Usei o sistema ontem e esse tópico deu uma ótima clareada. Parabéns!
-
Se eu tiver mais de uma vip ela conta pra duas ? Tenho 2 Kukri, extrai de uma e a outra deixou de ser utilizável. É assim mesmo ou não ?!
ótimo tópico, converti minhas vitoriosas para VIP, to voando alto agora kkkkk -
hxnry_ disse:Se eu tiver mais de uma vip ela conta pra duas ? Tenho 2 Kukri, extrai de uma e a outra deixou de ser utilizável. É assim mesmo ou não ?!Um exemplo: Eu tenho cinco M4A1-S Dragão Predador e já utilizei duas delas como material, quando vou na opção de upgrade vejo três delas disponíveis para o uso e as duas que já utilizei ficam indisponíveis, no final da lista.
-
o unico problema é q quando lança vips novas nao tem como usar como material , por exemplo o kit besta noturna n tem como usar como material pois n tem a variante desse kit vitoriosa
-
coisa boa hehe
-
sheik66 disse:o unico problema é q quando lança vips novas nao tem como usar como material , por exemplo o kit besta noturna n tem como usar como material pois n tem a variante desse kit vitoriosa
Particularmente estou no aguardo da Búfalo-Cyber Vitoriosa até hoje. 🙃 -
melhor coisa q fizeram, eu gostum
-
@[MOD]Next
Bom dia!
Tenho uma duvida aqui; Eu me lembro de ter comprado a kukri vip, fiquei um tempo sem jogar e quando voltei tinha uma tal de kukri proto na minha conta, não entendi, porque perdi os efeitos de vip...
O que pode ser? bom, posso estar confundindo a conta, mas eu lembro de ter comprado e, não nem conheço essa kukri proto na verdade -
Malbec12321 disse:@[MOD]Next
Bom dia!
Tenho uma duvida aqui; Eu me lembro de ter comprado a kukri vip, fiquei um tempo sem jogar e quando voltei tinha uma tal de kukri proto na minha conta, não entendi, porque perdi os efeitos de vip...
O que pode ser? bom, posso estar confundindo a conta, mas eu lembro de ter comprado e, não nem conheço essa kukri proto na verdade