Funcionamento do Sistema de Upgrade Vitoriosa
Comentários
-
n consigo usar minha M4 Lobo de Aço (vip) para upar minha 9a vitoriosa. Pq n consigo ? tem algumas vips q n podem ser usadas ?
-
pedrao1235 disse:n consigo usar minha M4 Lobo de Aço (vip) para upar minha 9a vitoriosa. Pq n consigo ? tem algumas vips q n podem ser usadas ?
-
Ale_Noire_ disse:Nada do kit fera sagrada?
-
Melhor coisa que fizeram no jogo, todo o meu kit vitorioso agora é vip! jogo com as armas que eu gosto e com a mesma velocidade dos outros jgoadores.
-
Vips ganhadas na Roleta Vip, nao servem pra utilizar para upar uma vitoriosa?
No meu caso eu tenho de vip comprada a m4 diamante, porem ganhei a ak chamas na roleta vip, chey besta gloriosa e nao consigo upar nenhuma outra vitoriosa para vip.
Me ajuda pf -
dieeee disse:Vips ganhadas na Roleta Vip, nao servem pra utilizar para upar uma vitoriosa?
No meu caso eu tenho de vip comprada a m4 diamante, porem ganhei a ak chamas na roleta vip, chey besta gloriosa e nao consigo upar nenhuma outra vitoriosa para vip.
Me ajuda pf
A AK-47-Dragão em Chamas, Cheytac Besta Gloriosa e algumas outras armas vips não atendem a esse requisito, impossibilitando o uso destas no sistema. -
bem maneiro, dg tinha me explicado que so da pra upar a vitoriosa com "vips que tem dela vitoriosa criada".
-
Esse sistema devia ser implementado para todas as variantes de VIP, exemplo :
Tormenta
Furiosa
E toda e qualquer arma que seja uma variação de uma arma vip
Então mano, pra vc saber quais vc pode utilizar é simplesalvlu disse:Quais vips podem ser usadas para fazer o upgrade da vitoriosa?
Se a arma que vc deseja usar como material tiver uma versão vitoriosa no nosso jogo então você pode usar ela para transformar as vitoriosas em questão
-
Gostaria de saber se tem previsão de chegada dos "kit besta gloriosa, kit dragão coral, kit dominador, se eles já tem suas variantes vit?, e caso tenha se há alguma previsão para chegar no nosso CF-AL? além disso o "kit besta gloriosa" não tem como usar as pedras do MP para upar até o nv10, há alguma razão para tal?
-
poderia dar pra upar armas tormenta futuramente
-
apkSortudo disse:Gostaria de saber se tem previsão de chegada dos "kit besta gloriosa, kit dragão coral, kit dominador, se eles já tem suas variantes vit?, e caso tenha se há alguma previsão para chegar no nosso CF-AL? além disso o "kit besta gloriosa" não tem como usar as pedras do MP para upar até o nv10, há alguma razão para tal?
Já o kit dominador, este é um kit que não veio como variação de outras vips e nem pelos mesmos meios dos kits Dragão Coral e Besta Gloriosa (Roleta X/Mix), pesquisando pela internet, eu já encontrei suas versões vitoriosas, então é certo que futuramente elas receberão a opção como material de Upgrade.
Sobre o kit besta gloriosa, ele pode sim ser melhorado com tickets de melhoria de atributo, no entanto, para isso a arma precisa ter bônus de EXP/GP (são estes os bônus que são melhorados), como apenas a Cheytac do kit possui essas características, somente ela pode ser melhorada.
"Ah, mas as vips Disco tem EXP/GP e não podem ser melhoradas, por quê?"
As armas disco são consideradas como variantes vitoriosas que já passaram pelo upgrade vitorioso, e como é explicado nesse tópico, uma arma que passa pelo upgrade para receber os bônus vips não podem ter seus atributos melhorados.
-
Ótimo tópico next