SUGESTÃO PARA BOMBAR O JOGO DE NOVO!

Olá, antes de iniciar minha sugestão é importante que fale minha historia com o jogo! Sou player desde o Crossfire NA, joguei o Crossfire AL por cerca de 5 anos, peguei o inicio do jogo onde só tinha Custo e AK RD no MN, não existia vip, etc...

Eu sinceramente gosto mais dessa epoca, o jogo não era PAY TO WIN e não tinha tanta diferença de dano nas armas, quando tinha diferença alta de dano o recoil era maior, etc...

Minha sugestão é;

Opção 01 - Padronizem o dado das armas, Todas as AK com o mesmo dano e recoil, coice, peso, etc... todas as M4, todas as awps, enfim... similar ao FPS da valve, onde o que muda é somente as skins, os atributos das armas são os mesmos.

Opção 02 - Criem um "MODO WOGL" onde automaticamente o jogo limita que em salas deste modo somente podem ser utilizadas as armas pré definidas.. WOGL é o nome de um campeonato, então pode haver direitos autorais, então poderiam usar MODO COMPETITIVO ou algo do tipo.

Sinto que muita gente para de jogar por essa desparidade causada pelas armas durante a partida, e sinto também que aumentará a compra de ZP, afinal é legal jogar com uma tela COLORIDA, BONITA! enfim... levem em consideração!

Grande abraço.

Comentários

  • Malbec12321
    editado May 8
    Caraleo, muito genial..

    Muito joguei essa epoca, onde o OP7 bombava; comunidade respeitava (tinha o vote kick), gente numa fila de espera no TS pra jogar MIX.. era top demaisssss. 
    Acredito que muita gente desistiu do game por esse motivo, é sempre os mesmos nerdolas de cheytec, cop com 150 bala, cyborg pra la e pra ca.. é desaminador jogar com essa gente ou melhor, é desanimador jogar o game hoje em dia e ver o que virou.. por isso o CS é o jogo que muito provavelmente não vai se degradar como o CF, as armas são exatamente iguais no sentido de jogabilidade, o que muda é skin.. 
    e uma PENA que o pessoal da adm do jogo não se importe com a comunidade, não escutam a comunidade.. afinal de que adianta alguem administrando pra elas mesmas? deveriam estar presente com os jogadores. eles nem mesmo jogam o jogo, como vao saber dos problemas? kkkkkkk. por isso esta desse jeito, tudo errado
  • o jogo ta igual fortnite, nego clicando 500 botao pra matar alguem, não existe mais aquela jogabilidade de estrategia que tinha, movimentação etc.. é só pesquisar os videos do L4K e comparar com youtubers de hoje em dia, aquilo era habilidade do crl, os de hoje é 100% arma
  • Pra começar, poderia tentar dar mais visibilidade pro jogo como é feito no china, qnd vai ter jogo ou algo assim e anunciado em tudo, no br nem live d cf direito tem, a q mais pega publico é a do meu mano Para, vcs deveria investir mais no povo q tenta trazer conteudo pro nosso joguinho.