Ranqueadas Zumbi Temporada 4 - A partir de 06 de Abril
Comentários
-
Esse modo de jogo ficou realmente muito bom, depois de muitos anos estou novamente "viciado" no crossfire, realmente sensacional, estou no top100 desde que foi lançado sahuhsauhsauh
-
foco rank, p garantir todas recompensas.
-
Mudei de opinião: gostei do modo 😀Crowley[ disse:[...] esse modo não é pra mim. [...]
Mas já tô pegando nojo de uma coisa: toda hora eu encontro jogadores usando auto click para ficarem off nas partidas 🤬 - e pelo visto não vai ser fácil reportar. -
Irei me esforçar para jogar
-
Você pode seguir esses mesmos critérios: Como reportar jogadores por Anti-jogo no Modo Zumbi.Crowley[ disse:
Mudei de opinião: gostei do modo 😀Crowley[ disse:[...] esse modo não é pra mim. [...]
Mas já tô pegando nojo de uma coisa: toda hora eu encontro jogadores usando auto click para ficarem off nas partidas 🤬 - e pelo visto não vai ser fácil reportar.
Ao invés da tecla (TAB), você pode printar o dano do DPS ao final das ondas.
-
Opa, bom saber que eu reportei certo ontem. Obrigado, Matheus![MOD]Matheus disse:
Você pode seguir esses mesmos critérios: Como reportar jogadores por Anti-jogo no Modo Zumbi.Crowley[ disse: [...] pelo visto não vai ser fácil reportar.
Ao invés da tecla (TAB), você pode printar o dano do DPS ao final das ondas.
-
Veredito: é surpreendentemente legal. É bem balanceado também, aparentemente. Tem questão de bugar crítico, tem questão de "exploitar" quit da partida e voltar pra ver se tal skill que interessa mais venha no início, questão de sorte nos buffs que vem das armas que dropam na partida, os players AFK pra atrasar nossa vida... uma série de coisas. Mas tipo, eu joguei esse "negoço" muito mais vezes do que já joguei o Santuário da Morte nessa semana (ontem nem fui pro Santuário nenhuma vez - Dr. Bolt 5 que vá se lascar, agora quem não quer sou eu) e a cada partida um desafio diferente, seja com as armas, com as runas, com os buffs... me prendeu legal.BlindDevil disse:Agora de início, parece legal e tals, mas é muito... não-Crossfire lol. -
Deu tempo nem de descansar do Santuário e já veio e já cansei,rsrs. Pra quem foca as moedas das loja irão sobrar aos montes. Deveria ter ao menos mais caixas pra se comprar. É frustrante vc morrer de jogar, ter dinheiro na loja sobrando e não conseguir pegar os melhores núcleos.
-
recompensar bem tristes essas... armas muito fracas para se pegar nesse mapa e que ainda vão super nerfar mais fazendo qualquer outra arma dar mais dano que ela.
-
estava ansioso pra pega esse soldado top
-
quiser da umas dicas sobre agradeço amigoCOXINHAsz disse:Estava ansioso por essa nova ranked zumbi, irei viciar novamente kk
alguem pra ensinar a jogar essa ranked? unico mz que joguei foi nervo de aço e santuario da morte dps que veio a m4 protocol.
-
pra quem gosta isso ai é muito bom
-
O estilo de jogo é zoado parece até um desses MOBA, falta uma recompensa pelo rank no final da temporada, como sempre os bugs e hacks dominaram (unanimidade em todas as temporadas) e já está na hora de dar uma revitalizada na loja da rank mz.
-
Ainda não joguei esse modo, mais vou ver como que é
-
De cara já não gostei do modo em terceira pessoa. Pra que mudar a característica, que pra mim é fundamental, do game já tão carente de boas perspectivas?
-
Essa rankeada já está na hora de acabar hein!
-
Até o momento atual não existe previsão de uma nova temporada, pelo meu conhecimento, nem no estrangeiro existe uma nova temporada... pelo menos por enquanto.crossreigame disse:Essa rankeada já está na hora de acabar hein!
-
rank mz é muito top
-
modo bacana como jogo ele?
-
Olá jogador, ele está disponivel na aba de ranqueadas, em partida pública, ou em partida customizada na parte inferior central.System013 disse:modo bacana como jogo ele?

como visualizado nas imagens abaixo:

-
Esta discussão está fechada.