Nova Caixa Vitral - De 07 a 30 de Novembro

Atenção, Guerreiros e Guerreiras!
Das inspiradoras obras do Mercado Negro de ZP, uma nova obra-prima está prestes a surgir.
De 07 a 30 de novembro, a Caixa Vitral traz cores intensas e design ousado para os guerreiros que buscam mais do que força: buscam arte na destruição. Transforme suas partidas em uma explosão de cor e história — e mostre sua verdadeira maestria!
Itens disponíveis na Caixa Vitral:
► M240B-Vitral
► D.E.-El Dorado-Vitral (Ataque rápido e Facada do Dragão)
► Broken Kukri-Vitral
E não para por aí! Complete a coleção e receba:
► Granada-Vitral + [CP] Vitral
Adicione um toque de cor e ferocidade à sua jogabilidade! A Caixa Vitral está pronta para ser sua — mas não por muito tempo!

Comentários
-
Caixa bonita, mas vou deixar passar, a Black Friday está logo ali
-
confesso que a unica que me chamou a atenção foi a broken kukri, porém, a black friday está proximo, acho que deixarei passar.

-
caixa bonita
-
Não to conseguindo colocar sp no site de vocês!!! O site da Razer ta recusando todas as compras!!!!!!
-
kukri gostei
-
z8 vocês tem q parar de colocar som nas armas pq isso enche o saco! Eu ganhei uma AK- Feitiço Halloween, é muito linda e sou apaixonado por AK no CF. Mas esses sons q faz nas armas enche a porra do saco, desculpa o palavrão . . . Tira esse som ridiculo q faz na arma . Ganhei essa arma tem 1 semana e ja não aguento mas jogar com ela por causa do som, Isso ai e coisa de beta . . As criançada gosta dessas coisas ai, mas para min q sou um HOMEM ALFA chega ser ridículo. inventa um item sei la para tirar o som.
-
Gostei das skins, principalmente da Kukri quebrada, mas semelhante a outros, deixarei para outra oportunidade tentar conquistar essas armas.
Infelizmente algumas armas tem esses efeitos padronizados, não tem como tirar algo que faz parte da arma, você pode dar sugestões do assunto na área de sugestões aqui no fórum ou através do suporte ao jogador.ShadyAK disse:z8 vocês tem q parar de colocar som nas armas pq isso enche o saco! Eu ganhei uma AK- Feitiço Halloween, é muito linda e sou apaixonado por AK no CF. Mas esses sons q faz nas armas enche a porra do saco, desculpa o palavrão . . . Tira esse som ridiculo q faz na arma . Ganhei essa arma tem 1 semana e ja não aguento mas jogar com ela por causa do som, Isso ai e coisa de beta . . As criançada gosta dessas coisas ai, mas para min q sou um HOMEM ALFA chega ser ridículo. inventa um item sei la para tirar o som.
-
muito legar as armas ,mas ta difícil jogar com tantos hacker nas salas,o negocio ficou tão ridículo que as patente alta 5 estrela de hacker,o que adianta armas se não conseguimos jogar com tantos xiter e macro ?
-
caixa bem legal , queria que viesse aquela roleta das cfs dnv ou das razer q é bem melhor
-
muito bonita a caixa, mas os comentarios já dizem tudo!
-
Kukri maneira demais
-
Caixa sazonal removida do mercado negro, tópico fechado.

Esta discussão está fechada.