Black Friday 2024 - De 27 de Novembro a 02 de Dezembro
Alerta geral para os estrategistas do melhor negócio!
Sua Black Friday 2024 começa agora com ofertas e recompensas imperdíveis! Conjuntos de Armas VIP, Personagens exclusivos, Caixas Especiais e muito mais. Além disso, eventos especiais aguardam por você!
► Destaques do evento:
- Promoção de Bônus ZP
- Razer Gold Wallet
- Presença Premiada
- Cartela de Sprays
>>> Página de Eventos Black Friday 2024 <<<
(A Página da Black Friday 2024 estará disponível de 27 de novembro a 2 de dezembro)
Suas compras na loja durante o período do evento podem te render descontos imperdíveis! Quanto mais itens você adicionar ao carrinho, maior será o desconto aplicado.
Como funciona?
- Adicione os itens desejados ao carrinho.
- Ajuste as quantidades usando os botões + e -, ou editando o número diretamente.
- Lembrando que lguns itens possuem limite de compra, então confira os detalhes antes de finalizar sua escolha.
- 1 a 9.999 ZPs: 25% de desconto
- 10.000 a 24.999 ZPs: 30% de desconto + 5 Tickets de Caixas Grátis
- 25.000 a 49.999 ZPs: 35% de desconto + Machado-Tempestade Oriental
- 50.000 a 99.999 ZPs: 40% de desconto + Naja Vitoriosa
- 100.000 a 149.999 ZPs: 45% de desconto + QBZ-03-D-Tempestade Oriental
- 150.000 ZPs ou mais: 50% de desconto + M200-D.Tempestade Oriental
Atenção: Itens e brindes serão entregues após a finalização da compra. Cada brinde pode ser resgatado uma única vez por conta.
► Pacotes Limitados
- Durante o evento, além dos descontos incríveis, você terá acesso a dois pacotes de caixas por tempo limitado, disponibilizados a cada 12 horas!
- Cada pacote contém 10 caixas com um desconto de 75%, independente dos descontos acumulados por nível.
► Armas de Sets VIP vendidas individualmente!
- Complete seus Sets de Armas VIP e adicione as peças que estão faltando ao seu inventário! Durante o período promocional, será possível adquirir qualquer arma individualmente (exceto granadas, que estarão disponíveis apenas em pacotes).
Essa promoção é válida exclusivamente para a primeira recarga realizada no mês (durante o Evento Mensal de Bônus de ZP)
- 25% de Bônus em ZP
- AK-47-CFS Festa (7 dias)
- Machado-CFS Festa (7 dias)
- 5 Tickets de Caixas Grátis
Deposite 28.000 ZP, 70.000 ZP ou 100.000 ZP e receba:
- 25% de Bônus em ZP
- AK-47-CFS Festa (14 dias)
- Machado-CFS Festa (14 dias)
- 10 Tickets de Caixas Grátis
Deposite 140.000 ZP e receba:
- 25% de Bônus em ZP
- AK-47-CFS Festa (21 dias)
- Machado-CFS Festa (21 dias)
- M200 CheyTac-CFS Triunfo (21 dias)
- 20 Tickets de Caixas Grátis
Se esta é a sua primeira vez depositando ZP na sua conta, você vai receber também:
- 1 Item para Alterar Nome do Soldado
- 5 Tickets de Caixas Grátis
CLIQUE AQUI para mais detalhes
► Promoção Razer Gold Wallet
Ganhe 5% de cashback em compras de no mínimo 70.000 ZP via Razer Gold:
- Recarregue 70.000 ZP, por R$ 70,99 e receba 5% de cashback
- Recarregue 100.000 ZP, por R$ 99,99 e receba 5% de cashback
- Recarregue 140.000 ZP, por R$ 135,99 e receba 5% de cashback
► Presença Premiada
Jogue uma partida completa a cada dia do evento para resgatar prêmios gratuitos na loja Black Friday. Ao completar todos os dias, receba as seguintes recompensas:
- 1º dia: Distintivo Plus 100% (2 dias)
- 2º dia: Kit Elite (7 dias) + Machado-Dragão Dourado (1 dia)
- 3º dia: Kit Proteção (14 dias) + Búfalo-Cyber (1 dia)
- 4º dia: Pá-Onda Espacial
- 5º dia: Granada-Onda Espacial
- 6º dia: Anaconda-Onda Espacial
► Cartela de Sprays
A cada 1.000 ZPs gastos, receba um número da sorte. Complete linhas e colunas para ganhar Sprays Permanentes da Black Friday 2024 e, se colecionar todos, desbloqueie o spray especial "O pai tá ON"!
📌 Níveis de Raridade do Item
Saiba o nível de raridade de cada item! Basta clicar em "DETALHES" nas caixas disponíveis para ver informações sobre preço, coleção e raridade.
Você poderá conferir a Raridade do Item que pretende adquirir. Mas o que isso significa? Ao selecionar uma das caixas disponíveis e clicar em "DETALHES", será exibido um menu suspenso com informações sobre preço, ícone da coleção e armas incluídas na caixa. Além disso, em cada imagem desse menu você poderá identificar o nível de Raridade de cada item no jogo, conforme ilustrado na imagem acima.
FAQ:
► Quem pode participar do evento?
R.: Todos os jogadores que já tenham criado um personagem em sua conta podem participar da Black Friday 2024.
► Posso comprar os itens com desconto dentro do jogo?
R.: Não. Os itens só poderão ser adquiridos com os descontos promocionais do evento pelo site oficial da Black Friday 2024. No jogo, os itens poderão ser comprados somente pelo valor total, então não dê bobeira.
► Posso comprar quantas caixas eu quiser ou há um limite?
R.: Você pode comprar quantas caixas quiser, não há limites. A exceção são os Pacotes Limitados, conforme explicado logo acima.
► Como e quando receberei os itens que eu comprei?
R.: Você receberá os itens em até 24 horas após a confirmação da compra. Lembrando que se você estiver no jogo no momento da compra, é necessário que você volte para a tela de servidores antes de verificar o seu baú.
► Posso trocar os itens adquiridos na promoção ou ter o meu ZP de volta?
R.: Não. Todas as compras são finais e trocas não serão permitidas, conforme consta nos Termos de Uso do jogo.
► Comprei um item na promoção e ele ainda não chegou na minha conta. O que eu faço?
R.: Se o item que você comprou ainda não chegou na sua conta, aguarde 24 horas. Caso o item ainda não tenha sido entregue mesmo após esse período, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Eventos". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-lo sempre que for preciso.

Comentários
-
Que venha a Black Friday, quero ter armas novas
-
- 25.000 a 49.999 ZPs: 35% de desconto + Machado-Tempestade Oriental
esses itens vao ser permanentes ??? -
mais uma black friday que verei passar
sorte para todos
-
Deixa eu ver se entendi.
Quem já colocou ZP esse mês não terá mais oportunidade de ganhar bônus de ZP? Só se for a primeira recarga do mês?
Se for dessa forma infelizmente não irei participar, mas boa sorte para todos.
-
Podiam aumentar a quantidade de armas no baú
Não consigo mais colocar mais nenhuma arma no meu baú pois está super lotado, tenho quase 800 armas e cada arma que chega e eu ganho não consigo colocar pra testar.... -
Só não ficou claro sobre as armas dos pacotes se serão de dias e quantos dias, ou são permanentes.
E caso compre o pacote maior se recebe de todas ambas, ou apenas do pacote comprado... -
ultimamente na roleta não esta saindo nada espero que com essa black eu consiga tirar alguns itens
-
ClaudioSM disse:- 25.000 a 49.999 ZPs: 35% de desconto + Machado-Tempestade Oriental
esses itens vao ser permanentes ??? -
ótimo evento, vou aproveitar ao máximo
-
Bora tentar algumas caixas
-
Um evento que deveria ganhar total exclusividade e ser edição limitada, morreu. 3 a 4 caixas interessantes e o restante veio em varios eventos ou estão disponiveis na shopp.
Só vale a pena mesmo quem deseja comprar uma cop, como é o meu caso. Mas ainda sim, pensando seriamente se vale a pena!! -
Já possuo um arsenal diversificado, não vou depositar ZP desta vez.
-