3 CROSSFIRE !! 3 ANOS e ninguém faz nada pelo amor de Deus
Eu invisto muito dinheiro no crossfire mas ninguem consegue me ajudar. Faz 3 anos que não tem o evento troca nome do soldado com caracteres especiais no crossfire. eu estou há mais de 3 anos comentando essa sugestão aqui no fórum e ninguém trás esse evento pro Crossfire Brasil. Nos últimos 3 anos esse evento veio 6 vezes no Crossfire North America (média de 2 vezes por ano). Por favor eu não aguento mais esperar e não sei mais o que fazer. Eu converso com G.M converso com MOD mas ninguém houve a comunidade. ninguem consegue trazer de volta esse evento no Brasil. eu amo o crossfire brasil e acho que a gente deveria ser ouvido, eu gasto muito dinheiro com o jogo e isso seria o minimo fazer por mim voltar esse evento. Estou muito triste com o game.
Observação importante: Eu gostaria muito que outros jogadores enviassem tickets para o crossfire e postassem no fórum que querem a volta desse evento também, quem sabe um dia vão nos ouvir. Não aguento mais esperar. Na luta há 3 anos e ninguém faz nada. Eu acho uma grande injustiça no Crossfire dos outros países esse evento vir 2 vezes por ano e no Brasil não vir mais!! Falta de respeito gigante com nós jogadores dedicados ao jogo.
Observação importante: Eu gostaria muito que outros jogadores enviassem tickets para o crossfire e postassem no fórum que querem a volta desse evento também, quem sabe um dia vão nos ouvir. Não aguento mais esperar. Na luta há 3 anos e ninguém faz nada. Eu acho uma grande injustiça no Crossfire dos outros países esse evento vir 2 vezes por ano e no Brasil não vir mais!! Falta de respeito gigante com nós jogadores dedicados ao jogo.
Comentários
-
Nem precisa ser muito observador pra ver que, de fato, algo estranho mesmo ocorre quando a comunidade quer se fazer ouvir pela equipe. Principalmente quando o assunto é trapaça. Que eu saiba, lá fora um infrator é punido de forma tão severa que, ao ser banido do jogo ele não consegue nem fazer compras com cartão de crédito na praça. Aqui a equipe age rápido pra apagar os nomes dos infratores, quando o reclamante indignado apela para o fórum revelando os nomes dos meliantes, enquanto isso, segue impunidade sob a alegação de que a demanda é grande, equipe reduzida, por isso a demora em punir (as mesmas desculpas de sempre).
-
Entendo sua situação 999alex999, também estou sentindo falta desse evento, mas como membro da equipe de moderação, o que podemos fazer é repassar a sugestão, por algumas questões interna essa sugestão pode ou não se tornar realidade, no mais devemos aguardar.

Por ferir as regras do fórum, tais informações não podem se manter em discussões, por isso são removidas, fórum não é o local para reporte de jogadores.furiacega disse:Nem precisa ser muito observador pra ver que, de fato, algo estranho mesmo ocorre quando a comunidade quer se fazer ouvir pela equipe. Principalmente quando o assunto é trapaça. Que eu saiba, lá fora um infrator é punido de forma tão severa que, ao ser banido do jogo ele não consegue nem fazer compras com cartão de crédito na praça. Aqui a equipe age rápido pra apagar os nomes dos infratores, quando o reclamante indignado apela para o fórum revelando os nomes dos meliantes, enquanto isso, segue impunidade sob a alegação de que a demanda é grande, equipe reduzida, por isso a demora em punir (as mesmas desculpas de sempre).
Sobre a questão de velocidade para remoção, é algo relativo, assim que um moderador toma conhecimento de tal ação o mesmo deve remover a frase/informação que fere as regras do fórum, o tempo para a remoção não está ligado com se o jogador é trapaceiro ou não, mas sim com o tempo em que o membro da equipe tomou conhecimento, qualquer informação pessoal de usuários do fórum ou danoso a outro usuário deve ser removido independente de ser o nome de um trapaceiro ou um número de celular para conversar (exemplo).Regras Gerais do Fórum

-
[MOD]Ariel disse:Entendo sua situação 999alex999, também estou sentindo falta desse evento, mas como membro da equipe de moderação, o que podemos fazer é repassar a sugestão, por algumas questões interna essa sugestão pode ou não se tornar realidade, no mais devemos aguardar.

Por ferir as regras do fórum, tais informações não podem se manter em discussões, por isso são removidas, fórum não é o local para reporte de jogadores.furiacega disse:Nem precisa ser muito observador pra ver que, de fato, algo estranho mesmo ocorre quando a comunidade quer se fazer ouvir pela equipe. Principalmente quando o assunto é trapaça. Que eu saiba, lá fora um infrator é punido de forma tão severa que, ao ser banido do jogo ele não consegue nem fazer compras com cartão de crédito na praça. Aqui a equipe age rápido pra apagar os nomes dos infratores, quando o reclamante indignado apela para o fórum revelando os nomes dos meliantes, enquanto isso, segue impunidade sob a alegação de que a demanda é grande, equipe reduzida, por isso a demora em punir (as mesmas desculpas de sempre).
Sobre a questão de velocidade para remoção, é algo relativo, assim que um moderador toma conhecimento de tal ação o mesmo deve remover a frase/informação que fere as regras do fórum, o tempo para a remoção não está ligado com se o jogador é trapaceiro ou não, mas sim com o tempo em que o membro da equipe tomou conhecimento, qualquer informação pessoal de usuários do fórum ou danoso a outro usuário deve ser removido independente de ser o nome de um trapaceiro ou um número de celular para conversar (exemplo).Regras Gerais do Fórum
Mesma reposta copiando e colando,o que vocês fazem é proteger os infratores e afastar quem quer jogar de verdade desse [REMOVIDO] de jogo