Mérito Bloco Folia - De 28 de fevereiro a 08 de março
Atenção, Soldados!
O Evento de Carnaval 2025 chegou para agitar as batalhas!
🎭
- Entre os dias 28 de fevereiro e 08 de março, jogue
1 partida completa durante o evento e receba:
- Chapéu Carnaval (7 dias)
- Máscara Carnaval (7 dias)
(Os itens serão recebidos apenas uma vez)
- Jogue 1 partida completa por pelo menos 6 dias durante os 9 dias do evento e receba ao final:
- Mérito Bloco Folia
- M37-Carnaval (90 dias)
- 20.000 EP
📍 Importante:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas. Permaneça na sala até o fim da partida.
- Salas protegidas por senha não contarão para o evento.
- Os méritos podem levar até 48 horas para serem entregues e aparecerem na página de coleções do seu perfil.
A folia está garantida, mas as recompensas? Essas você tem que conquistar!
Boa sorte no campo de batalha!
Acompanhe seu progresso na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

Comentários
-
Ótima oportunidade para quem não tem o mérito bloco folia
-
Só irei fazer mesmo pelo ep.. bem que podia ser mais !
-
baum demais
-
Olá a todos, para que serve o EP sou novo
-
poderia almentar Ep
-
Não está contabilizando as partidas, ja estou no terceiro dia e so contou 1
-
Evento zoado, ontem eu fiz as duas horas jogando do evento de final de semana mas não contou nenhuma partida completada no sistema de mérito, jogo zoado, vou é parar de jogar essa porcaria
-
BOMDEMAISE disse:Não está contabilizando as partidas, ja estou no terceiro dia e so contou 1
-
Monsalve2907 disse:Olá a todos, para que serve o EP sou novoBOMDEMAISE disse:Não está contabilizando as partidas, ja estou no terceiro dia e so contou 1HeitorDias3 disse:Evento zoado, ontem eu fiz as duas horas jogando do evento de final de semana mas não contou nenhuma partida completada no sistema de mérito, jogo zoado, vou é parar de jogar essa porcaria
BOMDEMAISE e HeitorDias3
o site está passando por um bug visual, deve ser fixado amanhã (segunda 03/03), pois há muitos relatos de pessoas que completaram o evento de 13 anos, receberam as caixas e as armas e no site está constando que está incompleto.
Aguardemos amanhã para ver o que será feito. -
Onde posso ver a lista dos 50 jogadores que completaram todas missões
e serão sorteados para ganhar a vip -
felipe667069 disse:Onde posso ver a lista dos 50 jogadores que completaram todas missões
e serão sorteados para ganhar a vip -
felipe667069 disse:Onde posso ver a lista dos 50 jogadores que completaram todas missões
e serão sorteados para ganhar a vipG7GamesGB disse:felipe667069 disse:Onde posso ver a lista dos 50 jogadores que completaram todas missões
e serão sorteados para ganhar a vip
G7GamesGB muitos amigos meus antes mesmo de eu entrar na moderação já ganharam, eu creio que vai mais de um sorteio do que o que tem a melhor mensagem, claro que se tiver uma mensagem criativa e bem elaborada aumenta suas chances de ser sorteado. -
Esta discussão está fechada.